Ajudaram na WW2 mas não lhes dá direitos nem garantias sobre qualquer país soberano e independente e o seu povo...Desde sei lá...que livraram o Mundo da Alemanha Nazi.
Eles determinam o que é e o que não é
Ajudaram na WW2 mas não lhes dá direitos nem garantias sobre qualquer país soberano e independente e o seu povo...Desde sei lá...que livraram o Mundo da Alemanha Nazi.
Eles determinam o que é e o que não é
Soviético? Wtf?!?Neste momento, não é a NATO que está em causa!
Quem está em causa é um regime soviético que invadiu outro país sem Qualquer motivo, e está está praticar um genocídio! Aprende a separar a coisas!
Se a NATO fizesse o que putin está a fazer agora, todos aqui que estão contra o putin seriam os 1os a criticar a Nato e a cair-lhes em cima!
Andas a ver demasiada RT... muita propaganda.![]()
Não é isso que se auto apelidam os russos?!?!Soviético? Wtf?!?
RT? Devo ser fluente em russo eu...
Meu, só inventas. Uma verborreia de ataques pessoais e críticas básicas, e a tentativa de tornar isto num espaço de opinião única, é aquilo que escreves todos os dias aqui.
A russsia está obsoleta. Tem muito armamento, mas tecnologia nem vê la.Outra coisa...onde está o suposto poderio aéreo da Rússia?
As hordas de SU 30, 35 e 37?
O superfantastico PaK 50?
Bem ao falar na rt só demosntras a tua tamanha ignorância. Quem tivesse TV por cabo tinha rt em inglês...Soviético? Wtf?!?
Meu, só inventas. Uma verborreia de ataques pessoais e críticas básicas, e a tentativa de tornar isto num espaço de opinião única, é aquilo que escreves todos os dias aqui.
Não é critica ou não crítica, mas para mim, por exemplo, é questionável a extensão ostensiva da NATO. Ostensiva no sentido de ser in your face. A Finlândia nunca precisou de pertencer à NATO, e todos temos consciência de que houvesse um ataque da Rússia à Finlândia haveria uma retaliação da NATO, sem ser necessário mostrar isso de forma tão explícita.A NATO, ou qq organização/país é criticável quando comete atos criticáveis ou censuráveis. Como já os fez.
Não acho é q faça sentido criticar a NATO por aceitar novos membros que se candidatam em
Democracia.
É um mito, tal como os russos serem os melhores combatentes do mundo.Outra coisa...onde está o suposto poderio aéreo da Rússia?
As hordas de SU 30, 35 e 37?
O superfantastico PaK 50?
Ignorância? Ou então que nunca sequer liguei o canal como infantilmenente estavas a sugerir.Bem ao falar na rt só demosntras a tua tamanha ignorância. Quem tivesse TV por cabo tinha rt em inglês...
Até o sputnik tem em ingles, outro meio de informação de pura propaganda mentirosa.
Vais-me desculpar mas esta não é a altura para pluralidade de opiniões. Não é.Soviético? Wtf?!?
São as armas nucleares que os safam.É um mito, tal como os russos serem os melhores combatentes do mundo.
Estão cheios de entulho, que num país da NATO nem para museu ou para tiro ao alvo servia.
Sim ignorância pura e dura.Ignorância? Ou então que nunca sequer liguei o canal como infantilmenente estavas a sugerir.
Isso é muito bonito e é uma resposta muito assertiva, mas e se te dissessem concerteza que se não houver cedências e ele se sentir derrotado iria usar armas nucleares? Mesmo sabendo que isso poderia escalar para uma guerra nuclear global e que isso implicaria a morte de milhões e milhões de pessoas, mantinhas essa opinião? Isto não é uma brincadeira e o mais importante, para mim, e acho que para qualquer humanista, é que o escalar da violência e as mortes denecessárias acabem.primeiro, o meu argumento tinha duas partes, o colega tinha dito invadir, retratou-se o que só lhe ficou bem, primeira questão resolvida.
Depois já que no teu salto lógico só ficaste pelas cedências ao Putin, respondo do melhor que sei e posso…
Eu jamais cederia a um ditador como o Putin, se há coisa que a vida me ensinou é que se te vergas aos bullies vais vergar-te mais vezes….
e neste momento a única cedência que me via aceitar era terminar com as sanções económicas contra a russia contra:
a) Abandono de todo o território ucraniano imediatamente (quando digo todo é todo, crimeia incluída),
b) Sujeitar o Putin, seus oligarcas e propagandistas, ao tribunal criminal internacional,
c) A Russia pagar uma indemnização à ucrania e ao povo ucraniano.
Mas estou disponível para ceder na b) espero que os russos, os verdadeiros, poupem-lhe o destino de ir preso e paguem uma viagem ao Putin directamente para junto do seu criador
Pá, então sugere ao Administrador bloquear opiniões contrárias à tua. Simples.Vais-me desculpar mas esta não é a altura para pluralidade de opiniões. Não é.
Quando estiver resolvido, podemos e devemos discutir tudo o que nos levou aqui, o que podíamos e podemos fazer de diferente e tirar consequências e responsáveis.
Agora, como em 1940, é altura de estar numa espécie de unanimidade "opinal" contra o invasor russo.
Pelo menos quem vive num país NATO. Os restantes são imimigos ou não é nada com eles ( Brasil e etc ).
Não é aqui pah.Pá, então sugere ao Administrador bloquear opiniões contrárias à tua. Simples.
Eu não vou defender a democracia na Ucrânia para suspender temporariamente a nossa.
Não vejo nem quero ver. Estou-me a cagar porque sei (ou acho que sei) selecionar as minhas fontes de informação.Sim ignorância pura e dura.
Porque se visses o canal verias a constante propaganda mentirosa que passavam sobre o Ocidente e Estados Unidos.
Diz me um canal de televisão na Europa que faça isso dá russia?
Isso diz e muito sobre aquele regime!![]()