Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ia jurar que foste tu que aqui andou a pedir rotação e que se ele não rodasse ias lhe chamar nomes e o caralho a 4..🤔
Onde é que me viste criticar por rodar...?

Rodou e bem!

Mas a segunda parte foi uma vergonha total. Um frete autentico. E nao me digas que estavam cansados.

Para essa merda mais valia deixar os habituais suplentes até ao fim a ver o que saia dali.

Meter as "estrelas" e nem um remate à baliza fazemos?

A rotaçao foi feita, os jogadores "principais" foram poupados ao esforço maximo, a partir dai nao ha mais desculpas e tem que ser para ganhar.

Nao se ganha e ainda se faz estas figurinhas. Nem um remate à baliza na segunda parte. Num uma jogada de jeito. Contra aqueles mancos da defesa do Lyon.

• Like
Reações: Porto

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Geriu mas geriu mal!!

Onde tens de gerir o plantel é em casa, contra o Tondela, 16 classificado da Liga e com a pior defesa do campeonato. Contra o Tondela, T.Martinez, Grujic, F.Vieira ou Semedo por exemplo deviam ter jogado de inicio.

Não é em Lyon! Onde jogas a passagem à fase seguinte que deixas os melhores de fora.
Vamos por partes.

Assumimos que o objectivo principal da época, a grande prioridade, é o campeonato. Concordamos?

Desta forma, somos obrigados a concordar que o jogo de domingo, no Bessa, vai ser dos mais difíceis dos que ainda nos faltam - como é costume - e que precisamos de ir com o melhor 11 e na melhor forma.

Se o SC apresentasse o melhor 11 ontem - Vitinha, Otávio, Uribe, Taremi, etc - estes iam desgastar-se e acumular fadiga. Certo?
Ora, de quinta à noite a domingo nem 72 horas são de descanso.

Achas que se tivéssemos poupado alguns jogadores frente ao Tondela daria espaço para pormos Vitinha, Taremi, Evanilson, Uribe, Otávio a fazer 180min num espaço de 72 horas sendo que frente ao Boavista é sempre preciso a faca nos dentes?

Ah, e se tivesses visto o jogo frente ao Tondela saberias que foi tudo menos um jogo fácil e que se tivéssemos feito algumas poupanças nesse jogo não sei se não nos tinha saído o tiro pela culatra.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,959
3,533
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Rodou e bem!

Mas a segunda parte foi uma vergonha total. Um frete autentico. E nao me digas que estavam cansados.

Para essa merda mais valia deixar os habituais suplentes até ao fim a ver o que saia dali.

A rotaçao foi feita, os jogadores "principais" foram poupados ao esforço maximo, a partir dai nao ha mais desculpas e tem que ser para ganhar.

Nao se ganha e ainda se faz estas figurinhas. Nem um remate à baliza na segunda parte. Num uma jogada de jeito. Contra aqueles mancos da defesa do Lyon.
Que pesadelo

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,582
2,125
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu acho que desde a LAzio deviam ter jogado os suplentes. Esta competição não interessa e coloca em causa o foco principal: campeonato. Bem o SC desta vez nas escolhas. Esteve mal foi nos outros jogos.
Esta competição não interessa? Isso foi para rir?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,446
23,166
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Mais um marco da liderança do SC!!

Eu sou dos que tenho defendido o SC, mas jogos como os de ontem e eliminatórias perdidas assim é frustrante e ridículo para o clube.

10 jogos europeus... 2 vitórias!! Muito bom!
Podes tambem escrever assim.
Mais um marco da liderança de Pdc .

Vender o maior desiquilibrador e abre latas da equipa em pleno mercado de inverno , algo inédito na nossa história recente.

• Like
Reações: Flames

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,963
4,229
Os quatro momentos da temporada até agora: cotovelada do Wendell v Atleti, venda do Díaz e livre à barra em Moreira de Cónegos e o falhanço do Vitinha v Lyon.

Última edição:

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,198
5,610
O cansaço da equipa era igual num momento e no outro?
Mas ele não sabia que se passasse a eliminatória ia ter mais uma eliminatória? Não compreendo o raciocínio. Se o objectivo era ter um jogo mais descansado ao resolver uma elimiatória na primeira mão - o que diga-se, para objectivo numa fase adiantada de uma competição europeia é um bocado irrealista - então faria sentido que o fizesse na eliminatória anterior também.

O que me parece é que ele sucumbiu novamente à teimosia do 442 - razão principal pelo qual perdemos o primeiro jogo. Basta ver que com uma equipa alternativa em 433 fomos muito mais sólidos. Não temos plantel para jogar nesse sistema - principalmente pela caracteristica dos nossos avançados e do nosso meio campo - contra equipas melhorzinhas. No campeonato vai servindo porque a diferença de recursos é gigante.

Edit: curiosamente ontem também morremos assim que mudou para 442.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,903
5,564
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ainda estamos aqui a discutir isto?

O homem tem a equipa toda rebentada e SEMPRE disse que a prioridade dele era o Campeonato assim que saiu o melhor jogador da equipa.

Devia era ter rodado no primeiro jogo também!

Agora só tem que ser campeão, ganhar a Taça de Portugal e para o ano estamos cá com novos reforços, novas laterais, novos extremos para fazer mais uma boa figura na Europa.

Esquecam lá isto do Lyon...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,023
25,179
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os quatro momentos da temporada até agora: cotovelada do Wendell v Atleti, venda do Díaz e livre à barra em Moreira de Cónegos e o falhanço do Vitinha v Lyon.
Para mim jogo com o atlético em casa e jogo com o Gil em casa... Resto, época até bastante acima da média.

R

Rm95

Guest
Vamos por partes.

Assumimos que o objectivo principal da época, a grande prioridade, é o campeonato. Concordamos?

Desta forma, somos obrigados a concordar que o jogo de domingo, no Bessa, vai ser dos mais difíceis dos que ainda nos faltam - como é costume - e que precisamos de ir com o melhor 11 e na melhor forma.

Se o SC apresentasse o melhor 11 ontem - Vitinha, Otávio, Uribe, Taremi, etc - estes iam desgastar-se e acumular fadiga. Certo?
Ora, de quinta à noite a domingo nem 72 horas são de descanso.

Achas que se tivéssemos poupado alguns jogadores frente ao Tondela daria espaço para pormos Vitinha, Taremi, Evanilson, Uribe, Otávio a fazer 180min num espaço de 72 horas sendo que frente ao Boavista é sempre preciso a faca nos dentes?

Ah, e se tivesses visto o jogo frente ao Tondela saberias que foi tudo menos um jogo fácil e que se tivéssemos feito algumas poupanças nesse jogo não sei se não nos tinha saído o tiro pela culatra.
Totalmente de acordo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,023
25,179
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não referi momentos bons ou maus, mas momentos que nos trazem à situação que estamos hoje.
Lol, porque tudo o que referiste foram coisas boas... Já agora não queres meter aí os jogos com os lagartos para o campeonato? O marítimo na Madeira?

Se metes aí praticamente tudo o que é mau e achas que isso marca a época.

Até agora perdeste 8 pontos, foste prejudicado em Madrid com uma mão que ninguém viu, um penalti em casa contra o lyon que todos vimos, se vamos por aí...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,892
205,525
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Momentos da época, para mim, até agora são a derrota estúpida com o Atlético, a reviravolta no Estoril e a venda do Luís

Agora vamos ver o que acontece até ao fim do ano
Ainda há muito para acontecer

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
32,062
47,952
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Rodou e bem!

Tivesse um dos nossos maiores craques feito o que um Juvenil fazia no ultimo minuto e se calhar estávamos a falar de outra maneira.

Quanto às estrelas, relembro que Mehdi e Eva entraram aos 75 e Vitinha aos 80. Por isso a 15 e a 10 minutos de acabar. Logo não faz sentido culpar o meter as estrelas e não fazer um remate na 2a parte. Faria se tivessem entrado ao intervalo.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
32,062
47,952
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas ele não sabia que se passasse a eliminatória ia ter mais uma eliminatória? Não compreendo o raciocínio. Se o objectivo era ter um jogo mais descansado ao resolver uma elimiatória na primeira mão - o que diga-se, para objectivo numa fase adiantada de uma competição europeia é um bocado irrealista - então faria sentido que o fizesse na eliminatória anterior também.

O que me parece é que ele sucumbiu novamente à teimosia do 442 - razão principal pelo qual perdemos o primeiro jogo. Basta ver que com uma equipa alternativa em 433 fomos muito mais sólidos. Não temos plantel para jogar nesse sistema - principalmente pela caracteristica dos nossos avançados e do nosso meio campo - contra equipas melhorzinhas. No campeonato vai servindo porque a diferença de recursos é gigante.

Edit: curiosamente ontem também morremos assim que mudou para 442.
Onde andavam as tuas críticas ao 4-4-2 quando tínhamos o Luís ?