Foi a minha reação, mostrem o mister crlVai ta foder ó Rio, mostrem o meu presidente/treinador/diretor desportivo/diretor financeiro
Foi a minha reação, mostrem o mister crlVai ta foder ó Rio, mostrem o meu presidente/treinador/diretor desportivo/diretor financeiro
O futebol é o momento. E amnésias é prato do dia.Creio que após a saída de Luís Diaz tal não sucederá, só se forem os meninos mamões dos Super Dragões a fazerem tal requisito, pois óbvio que a larga maioria dos adeptos ou sócios do F.C.Porto prefeririam a continuidade de Sérgio Conceição até 2024 e a saída de Pinto da Costa já hoje.
Cumprimentar todos os jogadores antes de irem para o balneárioO que fez?
Um a afundar o país e outro a manter a tona da água um clube . O oposto completamenteOs vencedores do dia, o António Costa e o nosso Sérgio.
Estamos a chegar ao nível de uma Coreia do Norte. Filhos da puta.O Twitter do FCP está a arder. Principalmente pk eles omitiram 80% do que ele disse
Pois vamos aguardar, perante a Lázio se for necessário abanar o jogo em vez do Pepê o nosso treinador pode colocar o Rúben Semedo, assim talvez assuste o adversário, senão resultar pode virar-se para a tribuna presidencial e bater palmasO futebol é o momento. E amnésias é prato do dia.
2 ou 3 maus resultados e a culpa é do treinador porque não meteu A em vez de B.
Aguardemos
Realmente o Sérgio devia ser isso tudo.. e ele sim devia ser bem pago por isso!!Vai ta foder ó Rio, mostrem o meu presidente/treinador/diretor desportivo/diretor financeiro
Estas palavras do Conceição são históricas. É a primeira vez que um treinador diz abertamente que quem dirige o clube não foi ou não está a ser competente. Dizer que não há planeamento num clube com a exigência do nosso é duma gravidade que, se calhar, o adepto comum nem tem bem a noção do que realmente se está a passar dentro do clube.
Utilizas bastante bem o sarcasmo, parabéns.Estava a espera do SC com um pau na mão, e não do SC da estátua do museu...
Muito fraquinho...mandou umas fogaças mas não diz realmente o que pensa...
A estátua está-lhe a pesar porque caso contrário o pessoal da sad já estava com as orelhas arder...
Muito softzinho...amanhã chega um Galeno ou um Lino dessa vida e continua o seu trabalho...
Se correr mal no final da época atira-se aos dirigentes...