Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,034
3,128
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mister, só isto obrigado. Demostrou o descontentamento que quem realmente se preocupa com o clube sente. Não disse tudo, e viu-se e sentiu-se que escolheu as palavras do que tinha para dizer. Acho que converteu muitos dos que queiram a sua saída no princípio da época, eu incluído. E não no que lhe apregoam, não foi no grito, foi na perspicácia e inteligência dos sábios.

Mesmo que corra mal de minha parte terá a compreensão. Se tiver que abdicar de uma competição, infelizmente que seja da Europa.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

• Like
Reações: Rhaegar

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,737
20,554
Vila Nova de Gaia, 1975
"A parte financeira sobrepos-se à parte desportiva"

Vai "abdicar" da UEFA, cheira-me. Quer dizer, tudo fará para a vencer, claro, mas o foco irá passar totalmente para o campeonato e para os dois jogos das meias com o sbordingue.

E acredito que, no final da época, arranjando um bom clube com um bom projeto, faça forcing para sair e sairá pelo seu próprio pé. A corda partiu.
O problema é que algum dia a parte financeira tem de se sobrepor à desportiva sob pena de acabar o clube.

Não adianta reagir a isto de forma autista.

Nós enterramo-nos tanto que nos sujeitamos a isto.

O problema não é a venda do Diaz. É tudo o que nos trouxe até aqui.

Mas eu percebo a frustração do SC. Mais ainda se lhe andaram a vender uma realidade diferente, criando expectativas erradas.

• Like
Reações: Tails e AjpAlmeida

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,565
66,585
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O problema não é a venda do Diaz. É tudo o que nos trouxe até aqui.
Exacto. O problema é tudo o que nos trouxe até ao ponto de sermos forçados, por penúria e degredo financeiro, a termos de vender o nosso melhor jogador...em Janeiro, no pico de todas as decisões. Nunca aconteceu.

E isto depois de milhões e milhões ganhos em vendas de jogadores. Só nos colombianos foram centenas de milhões. Uma vergonha.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,275
6,374
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Utilizas bastante bem o sarcasmo, parabéns.
Estava a espera de mais a sério...

Diz que só tinha defesas no banco e andava a chorar por um central...

Tinha dois redes, dois centrais, dois laterais, dois extremos e um ponta...

Só não convocou mais jogadores porque não quis...

Queria era ver-lo a dizer que andou a melhorar o Diaz e perde-o numa altura critica na disputa de três titulos...

Muito muito softzinho...

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O futebol é o momento. E amnésias é prato do dia.
2 ou 3 maus resultados e a culpa é do treinador porque não meteu A em vez de B.
Aguardemos
Tu nunca tens amnésia! Nunca!

A cartilha não te deixa!

Lembras-me o outro aqui do burgo!

Tu és um dos maiores patrocinadores neste fórum desta SAD e deste Presidente!

Já chegaste a ir "passear" umas semanas porque te excedeste... mas a cartilha manda-te controlares-te!

Todos os que criticaram (e MUITO BEM) o Sérgio Conceição, hoje vieram elogiá-lo e agradecer-lhe! As coisas mudaram, e a partir de hoje querem estar ao lado do treinador!

O que fazes tu?! Profetizar e vaticinar que as pessoas que o criticaram e que agora estão com ele... o irão cruxificar no futuro! ISSO ERA O QUE TU QUERIAS! Já vais sugestionando isso mesmo para o foco ser precisamente o treinador! ASSIM IRÍAMOS ESTAR DISTRAÍDOS COM O TREINADOR E OS TEUS AMIGOS DA SAD NA PAZ! ENGANAS-TE!

Tu, esse @hawkeyes, o @Branco (que desilusão), o @nuno40, o @Eclipsisboy (que aparentemente está arrependido), entre outros (felizmente são poucos, mas há mais. Até posso fazer uma lista... Eu avisei que no dia em que ficasse insustentável o iria fazer...) foram, de formas diferentes, grandes contribuidores para discursos e manobras de diversão que patrocinaram esta SAD!

EDIT: Como me esqueci do @naul7 🤷‍♂️

EDIT 2: Como é que me esqueci do @Calabote?! Talvez porque para além de cartilheiro passa ao lado de tudo e todos...

Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,737
20,554
Vila Nova de Gaia, 1975
Exacto. O problema é tudo o que nos trouxe até ao ponto de sermos forçados, por penúria e degredo financeiro, a termos de vender o nosso melhor jogador...em Janeiro, no pico de todas as decisões. Nunca aconteceu.

E isto depois de milhões e milhões ganhos em vendas de jogadores. Só nos colombianos foram centenas de milhões. Uma vergonha.
Mas convém perceber que o que nos trouxe até aqui não foram SÓ as comissões ou os desvios de dinheiro.

Também foi o abandono do nosso modelo de negócio, o crescimento desmesurado da massa salarial, os plantéis muito extensos, as saídas a custo zero, a não venda dos jogadores no pico de valorização por serem imprescindíveis, a compra de jogadores perto do final da carreira ou com reduzidas perspectivas de valorização.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,418
4,514
40
Porto, Portugal
Tu nunca tens amnésia! Nunca!

A cartilha não te deixa!

Lembras-me o outro aqui do burgo!

Tu és um dos maiores patrocinadores neste fórum desta SAD e deste Presidente!

Já chegaste a ir "passear" umas semanas porque te excedeste... mas a cartilha manda-te controlares-te!

Todos os que criticaram (e MUITO BEM) o Sérgio Conceição, hoje vieram elogiá-lo e agradecer-lhe! As coisas mudaram, e a partir de hoje querem estar ao lado do treinador!

O que fazes tu?! Profetizar e vaticinar que as pessoas que o criticaram e que agora estão com ele... o irão cruxificar no futuro! ISSO ERA O QUE TU QUERIAS! Já vais sugestionando isso mesmo para o foco ser precisamente o treinador! ASSIM IRÍAMOS ESTAR DISTRAÍDOS COM O TREINADOR E OS TEUS AMIGOS DA SAD NA PAZ! ENGANAS-TE!

Tu, esse @hawkeyes, o @Branco (que desilusão), o @nuno40, o @Eclipsisboy (que aparentemente está arrependido), entre outros (felizmente são poucos, mas há mais. Até posso fazer uma lista... Eu avisei que no dia em que ficasse insustentável o iria fazer...) foram, de formas diferentes, grandes contribuidores para discursos e manobras de diversão que patrocinaram esta SAD!
Mete aí o Tiago Silva que me enxoalhou por dizer que votava no Rio, que votava no tiririca
Sao todos face da mesma moeda. O AVB tambem, o Rui Moreira o Vitor Baía
Ninguem ajuda o clube a apoiar esta direcçao
Esta direcçao está a matarnos a cada ano que passa

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,005
504
Afixem isto nos arquivos: Daqui a uns tempos vai haver muito gajo aqui a pedir a demissão dele.
Os mesmos que agora dizem que vão com ele até a morte
Depois do saque que alguns criminosos fizeram ao NGC, tenho sérias duvidas disso. Acho que depois de largos tempos a vermos o pouco futebol que o FCP praticava estavamos a conseguir ficar entusiasmados e ver aquilo que nós queriamos em campo e o que acontece? Zas deixam ir por uma truta e meia o melhor jogador do campeonato, se correr mal o último culpado é o Conceição

• Like
Reações: Moreira