O PSBQue trate mas é de nos dar finalmente uma dobradinha!!
O PSBQue trate mas é de nos dar finalmente uma dobradinha!!
Malhanga, caramba, também não exageremos! K@RALHO....Apo, caramba, também não exageremos!
É o que eu digo, a malta aqui exagera de K@ralho como diz a tia do @incrivelhulk....Na primeira época, deu-nos finalmente um campeonato depois de 4 anos a seco, impedindo o penta dos encornados, e levou-nos, ainda, aos oitavos da Champions.
Na segunda época, deu-nos uma Supertaça e levou-nos, ainda, aos quartos da Champions.
Na terceira época, deu-nos uma dobradinha saborosa sobre os lampiões.
Na quarta época, deu-nos mais uma Supertaça e levou-nos aos quartos da Champions com Zaidu e Manafá nas laterais.
Na quinta época, está a caminho de nos dar mais uma dobradinha.
Tudo isto com graves problemas financeiros em cima e uma SAD incompetente a sabotar-lhe o trabalho.
Para quem viveu aqueles 4 anos de seca tenebrosos, sabe bem que o SC merece bem aquela estátua pelo trabalho que aqui tem feito, não havendo uma única época sem títulos e, se tudo correr bem, no fim desta época, o registo vai ser este em 5 anos: 3 Campeonatos, 2 Taças, 2 Supertaças e 3 presenças na fase a eliminar da Champions (2 nos quartos).
Que fique muitos anos porque, sem ele, a decadência financeira já se teria alastrado há muito para a vertente desportiva!
Por mim podia era ir treinar a seleção em futebol de salão....Devia acumular as funçoes de treinador de futebol e basquetebol so para meter nojo ao artista 1000.
O nosso ganda e enorme parsidente em 40 anos disto tem 13 taças de Portugal.É o que eu digo, a malta aqui exagera de K@ralho como diz a tia do @incrivelhulk....
Mas estamos todos de acordo, ao querermos a dobradinha este ano, para que o saldo melhore para os 60% de aproveitamento nos campeonatos e para os 40% em Taças de Portugal!!
Ao atual treinador compete-lhe por a equipa a jogar à bola, para que os objetivos acima sejam alcançados!!!!
Acho que lhe pagam 4 milhões de euros por ano para isso.....
E não esquecer que o nosso clube é o melhor clube português a todos os níveis, tem de longe o melhor plantel, com um orçamento de mais de 100 milhoes de euros por ano.....
Portanto ele não faz muito mais que a obrigação.....
Que filósofo.É o que eu digo, a malta aqui exagera de K@ralho como diz a tia do @incrivelhulk....
Mas estamos todos de acordo, ao querermos a dobradinha este ano, para que o saldo melhore para os 60% de aproveitamento nos campeonatos e para os 40% em Taças de Portugal!!
Ao atual treinador compete-lhe por a equipa a jogar à bola, para que os objetivos acima sejam alcançados!!!!
Acho que lhe pagam 4 milhões de euros por ano para isso.....
E não esquecer que o nosso clube é o melhor clube português a todos os níveis, tem de longe o melhor plantel, com um orçamento de mais de 100 milhoes de euros por ano.....
Portanto ele não faz muito mais que a obrigação.....
Ganha juizo.PQP!!!
Vocês parecem os apoiantes do Putin!!!
Vivem numa realidade paralela!!
É um razoável treinador, sobretudo portista, mas não passa disso.
Também sou portista doente até aos ossos, e ele nem ninguém é mais portista do que eu!
Este senhor em 4 campeonatos ganhou apenas 2...., não se esqueçam!
E quantas taças nos deu?
Que trate mas é de nos dar finalmente uma dobradinha!!
Primeiro rebentava o CR7.CR7 ao lado do Taremi na nossa frente de ataque... rebentávamos tudo.
Já chega a seleção ao Taremi para jogar ao lado de aleijados.CR7 ao lado do Taremi na nossa frente de ataque... rebentávamos tudo.
Em 5 vai ganhar 3. E eu fui um dos maiores críticos dele, desejei a saída dele em n momentos. Hoje já não penso assim. Muito por causa de não termos dirigentes nesta altura. Não existem. Quem segura o clube é o Conceição com a sua coerência de resultados ( com plantéis de merda) e espírito de luta que a equipa tem.Este senhor em 4 campeonatos ganhou apenas 2...., não se esqueçam!
E quantos tínhamos ganho nos 4 campeonatos anteriores, antes de ele chegar?PQP!!!
Vocês parecem os apoiantes do Putin!!!
Vivem numa realidade paralela!!
É um razoável treinador, sobretudo portista, mas não passa disso.
Também sou portista doente até aos ossos, e ele nem ninguém é mais portista do que eu!
Este senhor em 4 campeonatos ganhou apenas 2...., não se esqueçam!
E quantas taças nos deu?
Que trate mas é de nos dar finalmente uma dobradinha!!
E o AVB?Em 5 vai ganhar 3. E eu fui um dos maiores críticos dele, desejei a saída dele em n momentos. Hoje já não penso assim. Muito por causa de não termos dirigentes nesta altura. Não existem. Quem segura o clube é o Conceição com a sua coerência de resultados ( com plantéis de merda) e espírito de luta que a equipa tem.
Ganhar 3 campeonatos em 5 num fenfiquistão em pleno funcionamento, sem nenhum dirigente a apoiá-lo, com constantes tiros nos pés por parte desses dirigentes e restante escumalha parasita que os rodeia, com plantéis que não lembram ao diabo, é trabalho digno de um herói que vai ficar na história imortal do nosso clube.
E digo isto do fundo do coração sem ser o maior dos admiradores do Conceição treinador. Mas sou um dos que mais admira a pessoa Conceição e tudo de bom que ele traz ao clube.
Espero que, enquanto se mantiverem os criminosos da sad, ele continue a fazer os seus milagres e a fazer esquecê-los, nem que seja nos bons momentos das vitória alcançadas.
É pena o PdC não ter mantido o AVB para sempre para ganharmos sempre tudo.E o AVB?
100% em campeonatos. 100% em Taças de Portugal. 100% em Supertaças. 100% em competições europeias.
Mas não devia haver fenfiquistao. O Jesualdo que o diga!