Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,550
27,436
Conquistas
1
Joga mais também

Mas deviam de jogar os 2 em conjunto, basta não inventar muito
Em termos de visão de jogo e dos passes de abertura… o Fábio Vieira é melhor… e até já mostrou que finaliza bem contra Grandes…

Mas não corre…

em termos de correr e trabalho sem bola o Otávio dá 10 a 0 ao Messi e ao Ronaldo e ao Neymar…

• Haha
Reações: Dexter2020

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,420
11,396
Nao se percebe ter 3 pontas de lança em campo no mesmo jogo, com um Wendell e Pepê a cruzar bolas bolas para dentro da área e no mesmo jogo tem um extremo canhoto no lado direito a fazer sempre o mesmo movimento interior.
Que anarquia está na cabeça desse treinador.
Se é para cruzar para a área o Chico tem que jogar é no flanco esquerdo.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,730
143,077
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sérgio, não devíamos abdicar do meio campo no desespero de ter gente à frente.
Principalmente tendo visto que o Gil sabe o que fazer com bola.
Contra gajos que só despacham dava, mas há que analisar o comportamento também do adversário.

• Like
Reações: hawkeyes

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,550
27,436
Conquistas
1
Cometeu erros crassos hoje. Perdemos completamente o meio campo, transicao defensiva horrivel.
Ruben semedo rapidamente titular. Nao podemos pressionar tao alto e ter centrais lentos atraz. O fabio cardoso e um bom terceiro/quarto central, mas o ruben semedo tem de jogar, alem de ter mais qualidade, e rápido, e temos de ter centrais rápidos para pressionar alto.
Quero acreditar que o fabio vieira estava com problemas fisicos para nao comecar de inicio.
Posto isto, nao lhe peço a cabeca, todos os treinadores cometem erros de vez em quando.
Quarta e hora de responder.
Não metas pressão pra quarta…

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,977
12,215
É verdade que se calhar a substituição do Eustáquio foi um erro mas tb é verdade que a equipa na primeira parte só esteve bem nos primeiros 10 minutos..
Na altura até percebi a substituição..

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,977
12,215
Nao se percebe ter 3 pontas de lança em campo no mesmo jogo, com um Wendell e Pepê a cruzar bolas bolas para dentro da área e no mesmo jogo tem um extremo canhoto no lado direito a fazer sempre o mesmo movimento interior.
Que anarquia está na cabeça desse treinador.
Se é para cruzar para a área o Chico tem que jogar é no flanco esquerdo.
O Chico faz sempre as mesmas jogadas e tirando o golo que marcou ao Estoril tem sido inútil
Era melhor na altura ter entrado só o Fábio.. ainda por cima tínhamos acabado de empatar

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,325
49,695
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Perante esse cenário o ideal era vender Wendell para o Botafogo que anda à procura de laterais e assegurar desde já Hamache para a próxima temporada, bem como promover João Mendes que certamente teria prestações mais consistentes.

Não sei quem seria a solução, e sinceramente dava mais uns jogos a titular ao wendell, o que sei é esta epoca vai dar para sermos campeões mas começar a proxima epoca assim é começar logo a perder o campeonato, esqueçam o Ruben semedo e invistam é num lateral.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Hoje tiraste o fato de treinador e foste actuar com um nariz vermelho para o circo. Vê la isso.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,423
48,567
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não sei quem seria a solução, e sinceramente dava mais uns jogos a titular ao wendell, o que sei é esta epoca vai dar para sermos campeões mas começar a proxima epoca assim é começar logo a perder o campeonato, esqueçam o Ruben semedo e invistam é num lateral.
O problema é que Mbemba vai sair e tanto Marcano como Pepe fisicamente podem ser uma incerteza, pelo para além de um lateral vão ter que ser adquiridos dois centrais, quanto a Wendell não me parece já ter fôlego para o futebol europeu, dado que nem é melhor que Zaidu.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,325
49,695
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema é que Mbemba vai sair e tanto Marcano como Pepe fisicamente podem ser uma incerteza, pelo para além de um lateral vão ter que ser adquiridos dois centrais, quanto a Wendell não me parece já ter fôlego para o futebol europeu, dado que nem é melhor que Zaidu.
O problema é que o FCP está falido, e não deve ter dinheiro para isso tudo, ou se calhar até consegue contrair mais divida, e a não ter dinheiro preferia arriscar em termos de centrais do que em termos de laterais.

O Wendel não me parece que tenha estado ainda na melhor condição fisica parece preso, ou então é mesmo assim.

O Ideal era mesmo tentar vender o Zaidu, para financiar a compra de outro lateral.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,541
4,870
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
7 jogos cumpridos na segunda volta e 6 golos sofridos.

Vários jogos em deficit exibicional, com muitas primeiras-partes a deixarem a desejar e a obrigar-nos a fazer pela vida para agarrarmos os três pontos.

Se é verdade que sai o melhor jogador/marcador da equipa em Janeiro, também é verdade que defensivamente estamos mais permeáveis desde a virada do ano. Não podemos sofrer golos com esta frequência. É preciso melhorar.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,423
48,567
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O problema é que o FCP está falido, e não deve ter dinheiro para isso tudo, ou se calhar até consegue contrair mais divida, e a não ter dinheiro preferia arriscar em termos de centrais do que em termos de laterais.

O Wendel não me parece que tenha estado ainda na melhor condição fisica parece preso, ou então é mesmo assim.

O Ideal era mesmo tentar vender o Zaidu, para financiar a compra de outro lateral.
Por exemplo Domingos Duarte que acaba contrato com o Granada em 2023 e Alexsandro Ribeiro do Chaves não devem ser muito caros, assim como Hamache do Boavista que poderia ser a melhor opção possível para a nossa ala esquerda, finalmente quanto a Zaidu veremos o que faz diante do Lyon.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,777
92,947
7 jogos cumpridos na segunda volta e 6 golos sofridos.

Vários jogos em deficit exibicional, com muitas primeiras-partes a deixarem a desejar e a obrigar-nos a fazer pela vida para agarrarmos os três pontos.

Se é verdade que sai o melhor jogador/marcador da equipa em Janeiro, também é verdade que defensivamente estamos mais permeáveis desde a virada do ano. Não podemos sofrer golos com esta frequência. É preciso melhorar.
Já vínhamos em queda a nível exibicional antes da saída do Diaz.