Fábio Cardoso (Al Ain)

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,129
77,921
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vejam as coisas de outra perspectiva

Passavam a vossa vida a amar merda sem saberem.

Um dia, nas curvas do destino, fazia se Luz🤣🤣 e percebiam a verdade…

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
O Otávio não tinha o vídeo em lado nenhum, aquilo foi um directo e outras pessoas é que trataram de o colocar. Não é ciência nenhuma.

Para quem não sabe quem é o Otávio, é um dos que pertence aos Anormais de @JoseDragao, sobrenome entre aspas.
Tinha sim. Coloquei o link no tópico do Otávio.
Não é difícil gravar um direto.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,723
17,807
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estive a tentar perceber isto e tive que ir 3 páginas atrás.
Não dou relevo nem significado nenhum a isto porque o digamos fanatismo dos slogans/palavras de ordem existiu desde sempre e a maior parte das vezes as pessoas nem têm consciência do que estão a dizer ou se têm estão-se a marimbar se é politicamente/moralmente correto ou não.
O significado fdp, que qualquer um de nós já o disse algumas vezes, não tem intenção de ofender a mãe do dito/a cujo/a a quem o dirigimos.
Eu nunca usaria cachecóis do "tipo lampião é merda" ou "não sou lampião graças a Deus" e outros piores (como eles usam outros de sinal igual contra nós) por duas razões;
- não gosto.
- e acho de mau tom porque violência gera violência.
E depois queixam-se de agressões diretas ou à falsa fé, pedradas, vidros partidos de automóveis, gente que não tem nada a ver com aquilo envolvida nas situações.
Mas...cada um faz o que quer e sofre ou não as consequências, não vou mudar o mundo. Já tive ilusões que o mundo era mudável 48, 50 anos atrás mas há muito que ví que era uma ilusão.
E não sou pacifista nenhum mas se tiver que insultar alguém faço-o diretamente ao próprio e não a um conjunto amplo de pessoas que militam num clube adversário do meu. Estes insultos de parte a parte só demonstram fraqueza do poderio de cada um, se um deles estiver no "chão" já ninguém insulta.
Quanto aos jogadores nos festejos entrarem por esse campo é mau porque hoje estão ali e amanhã podem estar no outro lado, mas a culpa é de quem dirige os clubes que os deviam alertar para não terem esses comportamentos.
E isto não vai com multas, vai com diretivas muito concretas dos clubes ou estes nada fazendo compete ao Estado fazer leis que impeçam tal.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,969
3,932
Esta polémica serviu para eu me aperceber que ele acaba a época com 6,15 de média aqui no Fórum (!). Bom.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,274
205,949
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta polémica serviu para eu me aperceber que ele acaba a época com 6,15 de média aqui no Fórum (!). Bom.
Bem bom

Pouco menos que o treinador que bate o recorde de pontos da história do futebol nacional

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Já sabes como é. A malta azia na derrota e vai logo o mister a zeros. Até percebo isso… A culpa é sempre do treinador.
O problema não é esse. É que não foi só o campeonato que conta para a votação e entre a fraca prestação europeia, a eliminação no primeiro jogo da taça da liga... ele sai penalizado. Só campeonato e a pontuação era maior

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,969
3,932
O problema não é esse. É que não foi só o campeonato que conta para a votação e entre a fraca prestação europeia, a eliminação no primeiro jogo da taça da liga... ele sai penalizado. Só campeonato e a pontuação era maior
Certo. A acrescer a isso, ao treinador nunca é dado o mérito nas vitórias da mesma forma que é responsabilizado nas derrotas. Nas derrotas é zero. Nas vitórias é capaz de ser sete: “só não gostei disto”, “podia ter descansado este e aquele”.

Mas estou a desconversar. Fiquei surpreendido pela nota média do Fábio, precisamente por saber do difícil que o Tribunal do Fórum é.

• Like
Reações: Viena

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,899
27,610
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Apesar de não apreciar comportamentos como o do Fábio no sábado à noite também não o crucifico.

Que sirva de alerta para as cenas em que se deixam gravar. Vivem rodeados de muita gente mas de poucos amigos. Têm de aprender a proteger a sua imagem.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,986
2,433
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Quem diz a verdade não merece castigo.

Estou a brincar; gosto muito de ser campeão, mas também vi, ou passaram coisas que geralmente não passam, que achei exagero, mas que são "normais" em clima de euforia. Agora, quem quiser fazer caso com isto, é porque não tem mais nada em que pensar ou quer distrair atenções.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Apesar de não apreciar comportamentos como o do Fábio no sábado à noite também não o crucifico.

Que sirva de alerta para as cenas em que se deixam gravar. Vivem rodeados de muita gente mas de poucos amigos. Têm de aprender a proteger a sua imagem.
o problema são alguns estatutos que se impõem, ou tens dúvidas que só fez a figurinha por causa do Otávio!

É pena, porque deveriam ter noção quanto mais estatuto têm…. Além de publicar,ainda promoveu comportamentos que não são para ser públicos!

Otávio falta-lhe algum carisma para ser líder, muita raça, muito querer, muito bom jogador, mas deveria dar o exemplo e deixar a fanfarronice de lado. É brasileiro, provavelmente sai daqui sim ano ou outro e só volta para tirar férias! Fábio já tem idade para não se deixar levar na onda.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,970
8,457
45
Lisboa
Em algumas situações, acho bem os cânticos contra os corruptos (nos jogos contra eles, em resposta aos cânticos deles contra nós)....noutras, eram escusadas.
Na nossa festa, era escusado estarmos constantemente a trazer o nome desses porcos.
Os jogadores, normal que se contagiem com os adeptos em clima de euforia, mas deviam ter algum cuidado.
Sou anti-lampiao, não posso com eles, mas ultimamente, tenho o mesmo sentimento pelos lagartos. Porque não termos um cântico para os calimeros?

• Like
Reações: PortugueseBeauty
Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,508
48,628
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foda-se tanto mimi mimimi por causa de um vídeo em que apenas estão a cantar uma musica contra um clube que tanto mal nos faz, que tanto mal nos quer? Que anda a dizer que somos os campeões da liga da farsa e do caralho a 4?

Eu quero que o 5LB se foda! E se foda bem e sempre! E aquela música ainda é pouco para esses filhos de uma grande puta.

O Otávio é um senhor! Pelos vistos muito mais portista que alguma cambada que aqui anda!

Parecem umas virgens ofendidas. Foda-se. Ainda se diz esta gente portista.