Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,141
75,629
40
Vai ser engraçado ver mais adeptos do FC Porto do que do Tondela (na parte do Tondela) na mata do Jamor 🙂
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,888
10,869
Não teremos via site infelizmente, num clube da nossa dimensão é incompreensível o amadorismo com que trabalhamos a questão da venda de bilhetes para este tipo de jogos.
Que estupidez. Ou seja a malta mexe-se por fornecedores, ou claques, ou vai ao estádio ou tenta ser enganado. Ridículo...
 
  • Like
Reações: Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,632
3,779
Que estupidez. Ou seja a malta mexe-se por fornecedores, ou claques, ou vai ao estádio ou tenta ser enganado. Ridículo...
E quem vai a bilheteira do estádio tem que aguentar as filas intermináveis, para quem trabalha ou tira o dia ou não tem hipóteses, enfim.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,176
2,861
O que aconteceu em tondela na venda dos bilhetes? Aparentemente, segundo as notícias, alguém andou lá a partir aquilo tudo. Alguém sabe pormenores? Independentemente de cores clubísticas, isto é condenável. Se foi algum "adepto" do Porto, que meta a mão na consciência. O Porto não é isto. Acaba de se sair de uma confusão e há outra logo a seguir. Isto não é nada. Alguém tem de intervir.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,925
4,524
O que aconteceu em tondela na venda dos bilhetes? Aparentemente, segundo as notícias, alguém andou lá a partir aquilo tudo. Alguém sabe pormenores? Independentemente de cores clubísticas, isto é condenável. Se foi algum "adepto" do Porto, que meta a mão na consciência. O Porto não é isto. Acaba de se sair de uma confusão e há outra logo a seguir. Isto não é nada. Alguém tem de intervir.
O problema é que o Tondela anunciou que dia 16 seriam vendidos bilhetes ao público.
E isso realmente aconteceu, mas poucas centenas!

Eu cheguei lá ás 2h da manhã, já havia gente à espera.

A bilheteira abriu às 10h e ás 10:40 estavam esgotados!

O pessoal complicou, foi chamada a GNR, e ainda se esperou até ao 12:30 para ver se disponibilizavam mais bilhetes.

Quando veio o responsável do Tondela comunicar que não havia bilhetes foi uma confusão.

Eu vim embora, mas o clima não estava muito bonito nessa altura... muita gente que fez centenas de km e que ficaram sem bilhete!!
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,632
3,779
O que aconteceu em tondela na venda dos bilhetes? Aparentemente, segundo as notícias, alguém andou lá a partir aquilo tudo. Alguém sabe pormenores? Independentemente de cores clubísticas, isto é condenável. Se foi algum "adepto" do Porto, que meta a mão na consciência. O Porto não é isto. Acaba de se sair de uma confusão e há outra logo a seguir. Isto não é nada. Alguém tem de intervir.
"Vão ser tomadas as diligências necessárias, mas não deve ser dada relevância a esses desacatos, que nada têm que ver com o Fc Porto. Tem que ver apenas com a má formação de algumas pessoas" Dito pelo presidente do Tondela.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,176
2,861
O problema é que o Tondela anunciou que dia 16 seriam vendidos bilhetes ao público.
E isso realmente aconteceu, mas poucas centenas!

Eu cheguei lá ás 2h da manhã, já havia gente à espera.

A bilheteira abriu às 10h e ás 10:40 estavam esgotados!

O pessoal complicou, foi chamada a GNR, e ainda se esperou até ao 12:30 para ver se disponibilizavam mais bilhetes.

Quando veio o responsável do Tondela comunicar que não havia bilhetes foi uma confusão.

Eu vim embora, mas o clima não estava muito bonito nessa altura... muita gente que fez centenas de km e que ficaram sem bilhete!!
É normal que os bilhetes esgotem rápido quando a procura é elevada. Eu também estive no site da FPF às 10h em ponto e não arranjei bilhete. Mas isso não me dá permissão para arranjar confusão. É que estas coisas ficam sempre linkadas ao FC Porto. E repito que o FC Porto não é isto, a cidade não é isto, o povo do Norte não é isto, a pronúncia do Norte como orgulhosamente cantamos no Sábado não é isto!
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,176
2,861
"Vão ser tomadas as diligências necessárias, mas não deve ser dada relevância a esses desacatos, que nada têm que ver com o Fc Porto. Tem que ver apenas com a má formação de algumas pessoas" Dito pelo presidente do Tondela.
sim, nada têm a ver com o FCPorto, verdade, mas depois o nosso nome fica sempre associado, apesar de respeitar apenas ao comportamento de meia dúzia de pessoas que não se sabem comportar em público e nem sequer podem ser adeptos de futebol, querem é confusão e porrada.
 
  • Like
Reações: tsilva e apocalypto

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,888
10,869
O que aconteceu em tondela na venda dos bilhetes? Aparentemente, segundo as notícias, alguém andou lá a partir aquilo tudo. Alguém sabe pormenores? Independentemente de cores clubísticas, isto é condenável. Se foi algum "adepto" do Porto, que meta a mão na consciência. O Porto não é isto. Acaba de se sair de uma confusão e há outra logo a seguir. Isto não é nada. Alguém tem de intervir.
Seja como for, quem andou a fazer desacatos que assuma a responsabilidade. Já chega de andarem a dizer que é do Porto, do Tondela ou de qualquer clube. São pessoas, que agem por si, logo que sejam responsabilizados.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,576
192,066
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os clubes têm umas costas largas...

Um dia ainda atropelo uma velhinha na Maia e a culpa é do clube
Mas as pessoas não podem ser responsabilizadas pelas merdas que fazem?
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,176
2,861
Seja como for, quem andou a fazer desacatos que assuma a responsabilidade. Já chega de andarem a dizer que é do Porto, do Tondela ou de qualquer clube. São pessoas, que agem por si, logo que sejam responsabilizados.
totalmente de acordo
 
  • Like
Reações: miguel

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,176
2,861
Os clubes têm umas costas largas...

Um dia ainda atropelo uma velhinha na Maia e a culpa é do clube
Mas as pessoas não podem ser responsabilizadas pelas merdas que fazem?
podem e devem. O problema é a associação que é logo feita ao clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,141
75,629
40
O problema é que o Tondela anunciou que dia 16 seriam vendidos bilhetes ao público.
E isso realmente aconteceu, mas poucas centenas!

Eu cheguei lá ás 2h da manhã, já havia gente à espera.

A bilheteira abriu às 10h e ás 10:40 estavam esgotados!

O pessoal complicou, foi chamada a GNR, e ainda se esperou até ao 12:30 para ver se disponibilizavam mais bilhetes.

Quando veio o responsável do Tondela comunicar que não havia bilhetes foi uma confusão.

Eu vim embora, mas o clima não estava muito bonito nessa altura... muita gente que fez centenas de km e que ficaram sem bilhete!!
Então os sócios do Tondela conseguiram comprar a maioria dos bilhetes que lhes estavam destinados? Acho estranho. A não ser que muitos Portistas sejam sócios do Tondela ou que estes os tenham cedido a Portistas...
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
594
1,042
Acho que o Tondela fez muito bem, 200 ou 400 bilhetes para o público, o resto devolveu ao Porto, por isso temos bilhetes amanhã. A malta é toda uma apressadinha.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,925
4,524
É normal que os bilhetes esgotem rápido quando a procura é elevada. Eu também estive no site da FPF às 10h em ponto e não arranjei bilhete. Mas isso não me dá permissão para arranjar confusão. É que estas coisas ficam sempre linkadas ao FC Porto. E repito que o FC Porto não é isto, a cidade não é isto, o povo do Norte não é isto, a pronúncia do Norte como orgulhosamente cantamos no Sábado não é isto!
Era tudo portista... e mais não digo.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,925
4,524
Então os sócios do Tondela conseguiram comprar a maioria dos bilhetes que lhes estavam destinados? Acho estranho. A não ser que muitos Portistas sejam sócios do Tondela ou que estes os tenham cedido a Portistas...
A venda era aberta ao público.

99% do pessoal que estava lá, era portista.

2 ou 3 pessoas que chegaram e entraram logo na loja do Tondela eram sócios deles.
 
  • Like
Reações: apocalypto