Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,185
216,015
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,329
70,273
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Newcastle se tivesse juízo e soubesse gastar o dinheiro deixava aqui 40 milhões pelo Otávio sem hesitar

E a par do Bruno Guimarães tinham uma das melhores duplas do meio da liga
Só ficava a faltar mais um médio de nível champions
É preciso o Otávio querer abdicar de no mínimo 1 ano de Champions

• Like
Reações: Ruben1893

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,039
25,270
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Para mim é claramente de ficar e a realidade é que tenho quase a certeza absoluta que fica.

Simples, em ano de mundial, ele próprio deve querer assegurar que estará presente e ir para outras paragens acarreta sempre risco...de deixar de jogar. Depois, também é o grande imprescindível do Sérgio. Sair no fim da próxima época poderá ser a melhor solução para todos.

Claro que pode sempre surgir um proposta louca, mas é mais provável que a mesma surja depois do mundial, confirmando-se a titularidade na seleção e caso esta faça uma boa campanha. Poderá é haver o risco de sair em janeiro, o que nunca é bom. Pelo menos que tenhamos já cá uma alternativa, tipo como tinhamos Pepê pronto para o lugar de Diaz. Mas causa sempre dano saídas em janeiro.

• Like
Reações: Vieira_Amares
P

portu

Guest
Para mim é claramente de ficar e a realidade é que tenho quase a certeza absoluta que fica.

Simples, em ano de mundial, ele próprio deve querer assegurar que estará presente e ir para outras paragens acarreta sempre risco...de deixar de jogar. Depois, também é o grande imprescindível do Sérgio. Sair no fim da próxima época poderá ser a melhor solução para todos.

Claro que pode sempre surgir um proposta louca, mas é mais provável que a mesma surja depois do mundial, confirmando-se a titularidade na seleção e caso esta faça uma boa campanha. Poderá é haver o risco de sair em janeiro, o que nunca é bom. Pelo menos que tenhamos já cá uma alternativa, tipo como tinhamos Pepê pronto para o lugar de Diaz. Mas causa sempre dano saídas em janeiro.
Algo que já pensei é que, na próxima época, poderá haver mais movimentações no mercado de janeiro do que é habitual, no rescaldo do mundial.

P

portu

Guest
nao tinha pensado nisso por acaso, mas depois deste ano acho que estamos preparado ahahaha
Quer dizer, a minha lógica é que há sempre jogadores que ganham hype no mundial + jogadores semidesconhecidos que se destacam. Neste caso, como o mundial é no fim do ano - e coincide com o fim da época na América Latina, por exemplo, poderá juntar-se a fome à vontade de comer

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Quer dizer, a minha lógica é que há sempre jogadores que ganham hype no mundial + jogadores semidesconhecidos que se destacam. Neste caso, como o mundial é no fim do ano - e coincide com o fim da época na América Latina, por exemplo, poderá juntar-se a fome à vontade de comer
e faz sentido o que estás a dizer.

• Like
Reações: portu