O Newcastle se tivesse juízo e soubesse gastar o dinheiro deixava aqui 40 milhões pelo Otávio sem hesitar
É preciso o Otávio querer abdicar de no mínimo 1 ano de ChampionsO Newcastle se tivesse juízo e soubesse gastar o dinheiro deixava aqui 40 milhões pelo Otávio sem hesitar
E a par do Bruno Guimarães tinham uma das melhores duplas do meio da liga
Só ficava a faltar mais um médio de nível champions
€€€É preciso o Otávio querer abdicar de no mínimo 1 ano de Champions
Para alguns jogadores não chega
Era bem burro se não chegassePara alguns jogadores não chega![]()
Contra factos não há argumentos.![]()
Jogador do Ano | Otávio, o omnipresente que põe bebés a chorar 👑 | GoalPoint
O portista Otávio Monteiro é o Jogador do Ano GoalPoint da Liga Bwin 21/22. Confere os números incríveis do internacional português.goalpoint.pt
Para um jogador que seria facilmente substituível na nossa equipa não está mal... Chora, bebé!
Algo que já pensei é que, na próxima época, poderá haver mais movimentações no mercado de janeiro do que é habitual, no rescaldo do mundial.Para mim é claramente de ficar e a realidade é que tenho quase a certeza absoluta que fica.
Simples, em ano de mundial, ele próprio deve querer assegurar que estará presente e ir para outras paragens acarreta sempre risco...de deixar de jogar. Depois, também é o grande imprescindível do Sérgio. Sair no fim da próxima época poderá ser a melhor solução para todos.
Claro que pode sempre surgir um proposta louca, mas é mais provável que a mesma surja depois do mundial, confirmando-se a titularidade na seleção e caso esta faça uma boa campanha. Poderá é haver o risco de sair em janeiro, o que nunca é bom. Pelo menos que tenhamos já cá uma alternativa, tipo como tinhamos Pepê pronto para o lugar de Diaz. Mas causa sempre dano saídas em janeiro.
Naturalmente que vai haver e não será pouco. Será uma época atípica.Algo que já pensei é que, na próxima época, poderá haver mais movimentações no mercado de janeiro do que é habitual, no rescaldo do mundial.
nao tinha pensado nisso por acaso, mas depois deste ano acho que estamos preparado ahahahaAlgo que já pensei é que, na próxima época, poderá haver mais movimentações no mercado de janeiro do que é habitual, no rescaldo do mundial.
Quer dizer, a minha lógica é que há sempre jogadores que ganham hype no mundial + jogadores semidesconhecidos que se destacam. Neste caso, como o mundial é no fim do ano - e coincide com o fim da época na América Latina, por exemplo, poderá juntar-se a fome à vontade de comernao tinha pensado nisso por acaso, mas depois deste ano acho que estamos preparado ahahaha
e faz sentido o que estás a dizer.Quer dizer, a minha lógica é que há sempre jogadores que ganham hype no mundial + jogadores semidesconhecidos que se destacam. Neste caso, como o mundial é no fim do ano - e coincide com o fim da época na América Latina, por exemplo, poderá juntar-se a fome à vontade de comer