António Folha - Treinador

Cheue

12 Maio 2016
19,565
30,348
Conquistas
7
108
Isso de meter a jogar como a equipa principal é uma discussão muito mais longe que um "tirem ilações"

E se tivermos um super talento com características que não encaixam no futebol da equipa principal?
E os jogadores não precisam de experimentar outros sistemas?
Temos segurança no banco da equipa principal para adaptar o sistema ao clube todo?
já para não falar que a equipa principal até muda de sistema durante os jogos...
e tem nuances diferentes em diferentes jogos...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
Eu tenho o Lucho em muito boa conta e acho que poderá vir a ser treinador tendo em conta à forma como lia e entendia o jogo dentro das 4 linhaa.

Mas confesso que não compreendo essa obsessão por ele quando nem sequer treinador ainda é.

Há alguma coisa que me esteja a escapar?
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
766
805
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu tenho o Lucho em muito boa conta e acho que poderá vir a ser treinador tendo em conta à forma como lia e entendia o jogo dentro das 4 linhaa.

Mas confesso que não compreendo essa obsessão por ele quando nem sequer treinador ainda é.

Há alguma coisa que me esteja a escapar?
Aquele carisma!

Para começar por ser adjunto, não me parece que exista grande mal.
 
  • Like
Reações: Absolution

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,588
14,280
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Exatamente. Como explicas a aposta cega e constante em alguém que não está a ter rendimento qual excelentes opções no banco?

O saída do Folha até vai ser benéfica para o Bernardo, que espero que dê jogador.
Seja o que for, não podes colocar em causa o profissionalismo do Folha de forma assim tão leviana.

E quanto ao Bernardo, eu não sei que excelentes opções do banco estás a falar sequer. O Bernardo foi com alguma á vontade o médio mais consistente da nossa equipa B. E não digo isto com muita satisfação.
 
  • Like
Reações: simao977

Cheue

12 Maio 2016
19,565
30,348
Conquistas
7
108
aposto que os treinadores sobem todos, simplesmente.

dos sub 19 para a B, dos sub-17 para os sub-19 etc...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,881
8,620
Será que o Mário Silva vem para a nossa equipa B?
Pode ser que tenham visto que meteram água quando no colocaram a treinador dessa equipa na altura certa.
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
766
805
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Na sequência da aparente saída do Folha, deixo uma sugestão:

Tiago Barros + Lucho
Este?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,271
30,272
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Este?
Belo treinador e excelente formador.

Conquistou o Torneio da Pontinha em 2019 com os Sub-13 de forma incontestável com um futebol maduro e entusiasmante. Atitude pedagógica excelente durante os jogos, sempre a puxar pelos jovens e a corrigir pormenores.

Também fez uma boa época com os Sub-16 no Padroense, tendo um plantel curto e com algumas limitações.

Os jogadores adoravam-no.

Não tenho a certeza, mas acho que acabou por voltar à vida universitária por não o deixarem progredir, fosse para os sub-17 ou sub-19. Aparentemente queríamos que ele ficasse mais 1 ano no Padroense.

Tenho um feeling neste técnico. Espero um dia não o ver num rival.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,269
31,278
Na sequência da aparente saída do Folha, deixo uma sugestão:

Tiago Barros + Lucho
Agora que falaste num "Tiago", lembrei-me de um treinador com o mesmo nome e com a mesma idade... Mas nem vou adiantar mais, apenas me passou pela cabeça.
 
  • Like
Reações: fgomes