Preferia o João Brandão com o Lucho.Não era uma boa alternativa o filho do Toni com o Lucho como adjunto?
No Atlético Paranaense fizeram equipa técnica. O Toni Jr fez bom trabalho, e saiu a mal do regime.
Preferia o João Brandão com o Lucho.Não era uma boa alternativa o filho do Toni com o Lucho como adjunto?
No Atlético Paranaense fizeram equipa técnica. O Toni Jr fez bom trabalho, e saiu a mal do regime.
Simceramente eu li o teu comentário e pensei que me ias surpreender com algum dado que me levasse a ficar desiludido com o Folha.Qual delas?
Péssimo treinador? Vê o plantel que tinha, como jogávamos e os resultados que tivemos.
Péssimo profissional? Vê os jogos e as horríveis exibições que o filho fez jogo após jogo e foi sempre sendo titular e a jogar quase sempre até ao fim.
Tu é que devias ter vergonha por não saberes ler um comentário.Simceramente eu li o teu comentário e pensei que me ias surpreender com algum dado que me levasse a ficar desiludido com o Folha.
É inarrável a facilidade com que se ataca a integridade de uma pessoa baseado no jogámos bem/jogamos mal, joga bem/joga mal.
Devias ter era vergonha
O Toni Jr é muito bom treinador e um profissional muito sério mas tendo em conta ser filho de um símbolo do rival tenho sérias dúvidas que alguma vez possa ser equacionado.Não era uma boa alternativa o filho do Toni com o Lucho como adjunto?
Da nossa parte se existisse interesse não seria entrave algum ser filho de um símbolo do rival ( até o Rui Aguas jogou cá ), duvido muito é que o Toni Jr quisesse vir para cá treinar a nossa equipa B.O Toni Jr é muito bom treinador e um profissional muito sério mas tendo em conta ser filho de um símbolo do rival tenho sérias dúvidas que alguma vez possa ser equacionado.
Não sei ler um comentário?Tu é que devias ter vergonha por não saberes ler um comentário.
Alguém arranja a notícia completa?Segundo o rascord, Folha deixa equipa B.
Fica Folha!!!!!Infelizmente vai ser o Ferreirinha.
Isso de meter a jogar como a equipa principal é uma discussão muito mais longa que um "tirem ilações"Nesta época de maneira muito estranha fartou de meter a equipa com três centrais.
Só vim aqui para dizer que o Bruno Varela no canal 11 acaba de dizer que no Ajax há o cuidado de meter os jovens a jogar como a equipa A desde os sub 17 ou sub 19
Tirem ilações
E se tivermos um cagão no banco?Isso de meter a jogar como a equipa principal é uma discussão muito mais longe que um "tirem ilações"
E se tivermos um super talento com características que não encaixam no futebol da equipa principal?
E os jogadores não precisam de experimentar outros sistemas?
Temos segurança no banco da equipa principal para adaptar o sistema ao clube todo?
Tá a fazer uma fase final de juniores bem jeitosa, até estou meio surpreendidoInfelizmente vai ser o Ferreirinha.
Metes os sub 17 a defender dentro da baliza todos os jogosE se tivermos um cagão no banco?
A equipa está mal trabalhada, muito sinceramente.Tá a fazer uma fase final de juniores bem jeitosa, até estou meio surpreendido
Para o que gosto, estáA equipa está mal trabalhada, muito sinceramente.
É uma equipa que trabalha muito mal as ações ofensivas.Para o que gosto, está
Para o que ele gosta, deve estar top
A ideia dele é coesão defensiva e sofrer poucos golos e depois dá liberdade aos 2 laterais que gostam de ir para a frente
Já se jogou bem pior este ano
Exatamente. Como explicas a aposta cega e constante em alguém que não está a ter rendimento qual excelentes opções no banco?Não sei ler um comentário?
Desculpa, tu basicamente disseste que o Folha não é profissional porque mete o filho em campo sem que ele jogue a ponta de um corno.
Acusas-te o Folha de falta de profissionalismo.