Sim, mas para o treinador, conta como "6". Mesmo assim, não o considero um 8.O Marko é muito mais 8 que o Uribe imo
Anyway acho que o meio campo é o último setor a precisar de reforços
Sim, mas para o treinador, conta como "6". Mesmo assim, não o considero um 8.O Marko é muito mais 8 que o Uribe imo
Anyway acho que o meio campo é o último setor a precisar de reforços
Se é até ao fim entao tem que ser pelo menos 2 anos.Oh @hawkeyes vais ter de levar com ele mais um ano pelo menos!
Quem e que achas que poderiam escolher?O PSG escolhe outro se não conseguir o Zidane
O jogo de espera é do Zidane
Mas o que não me surpreendia muito seria se assinasse um contrato de 1 ano com o PSG e depois saía para a seleção em Maio se o lugar estiver disponível
TU es o Vitor Bruno!Já eu aqui disse isso vezes sem conta e sei do que estou a falar..
Esta aqui!
Vai fazer anos que no gabinete eu e o Sérgio Conceição, sem papel e sem caneta, assinámos um compromisso que dura e durará.
O Braga é um chulo como era o pai dele , que deixou a Fundação Amália na penuria, tamanhos foram os desvios de verbas da fundação que ele geria.O Braga é um triste.
Tem que justificar o tacho.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Só há o PSG para pagar 10M de cláusula?Vários interessados em pagar a cláusula de 10 ME? Esquece isso. A haver seria o PSG.
De resto, o que ele diz é o seguinte:
"O treinador tem sempre a mala pronta. Ou porque faz as coisas muito bem, ou porque tem resultados menos positivos e é despedido. Perguntam-me sempre sobre a continuidade, o presidente já falou, mas o meu foco é o jogo de amanhã. Depois não sabemos... Se correr tudo de forma normal, tenho dois anos de contrato que serão para cumprir".
Achas?TU es o Vitor Bruno!
Mas achas que ias atirar com uma posta dessas e o nosso amigo @hawkeyes ficar-se sem pestenejar e sem colocar em causa essa ideia? Em que planeta vives?Só há o PSG para pagar 10M de cláusula?
Bem sei que o dinheiro não abunda neste mundo pós covid mas 10M é assim tanto que só esteja ao alcance dum PSG?
Mas o Vitor ainda tem muito que aprender com o professor Manuel Machado!Achas?
O Vítor Bruno conhece vocábulos que nem o Fernando Pessoa conhecia.
O Eclipsisboy é tipo eu. Um coto mais labrego xD
Dos que parecem ir trocar de treinador?Só há o PSG para pagar 10M de cláusula?
Bem sei que o dinheiro não abunda neste mundo pós covid mas 10M é assim tanto que só esteja ao alcance dum PSG?
Olha que o Manuel Machado tem um léxico muito bom. A cena é que o Vítor Bruno usa aquelas palavras todas de dicionário na quantidade certa e mesmo sendo normal não as pessoas não saberem o significado de muitas delas, acabam por perceber o sentido.Mas o Vitor ainda tem muito que aprender com o professor Manuel Machado!![]()
Grande Vítor. Com tanta gente a pedir foto, nem te abordei.TU es o Vitor Bruno!
E depois arranjas tacho no ojogo para os bruxos desempregados?Despedir o bruxo atual, e investir nesta jovem promessa.
Isso é o nosso desejo.Não é treinador para o PSG. Aquilo é só flores de estufa por lá.
Está bem onde está! Tem muitos recordes para bater aqui, um dos quais o treinador com mais campeonatos no Porto. Só falta 1.
Neste momento não há treinador para o PSG. Aquilo não é um clube de futebol. Quem for para lá com as churrascadas ao domingo é engolido pelos "egos e superegos". Quem for com punho de ferro tem logo a cama feita pelas donzelas.Não é treinador para o PSG. Aquilo é só flores de estufa por lá.
Está bem onde está! Tem muitos recordes para bater aqui, um dos quais o treinador com mais campeonatos no Porto. Só falta 1.