Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Neste momento não há treinador para o PSG. Aquilo não é um clube de futebol. Quem for para lá com as churrascadas ao domingo é engolido pelos "egos e superegos". Quem for com punho de ferro tem logo a cama feita pelas donzelas.
Depende do peso que o treinador tenha.

Se fosse o SC, por muito bom que seja, seria engolido. Não tem peso mediático sobre as estrelas.
Mas se metesses lá um Guardiola ou um Klopp ou qualquer outro com o tal peso, aquilo piava doutra forma.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Depende do peso que o treinador tenha.

Se fosse o SC, por muito bom que seja, seria engolido. Não tem peso mediático sobre as estrelas.
Mas se metesses lá um Guardiola ou um Klopp ou qualquer outro com o tal peso, aquilo piava doutra forma.
De acordo, mas esses não estão no mercado, daí o "neste momento".

• Like
Reações: Absolution

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,669
5,858
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não é treinador para o PSG. Aquilo é só flores de estufa por lá.

Está bem onde está! Tem muitos recordes para bater aqui, um dos quais o treinador com mais campeonatos no Porto. Só falta 1.
Se há treinador para o PSG é o SC, que tem provas mais que dadas em como lidar com um balneário e em aliar isso a um sistema táctico sólido.

Eu contra mim falo porque era dos que defendia a sua saída o ano passado, mas SC calou-me. Reinventou-se. Também espero que fique mas não o posso censurar se quiser agarrar outras oportunidades

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,148
7,158
Para subirmos um patamar ou dois era preciso dar ao homem outro poder de fogo. Há muito pouco golo no nosso ataque. Taremi, dos melhores nesse aspecto, ainda falha em demasia. Os médios nem se fala.

Era um extremo com classe, um central em condições, laterais e eventualmente um 6 para substituir o Uribe

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,066
Metas para a próxima época:

Conquistar a supertaça, conquistar o Bicampeonato, conquistar a primeira taça da liga, fazer uma boa/excelente campanha europeia.

Para o concretizar, há que reforçar devidamente o plantel.

pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,159
9,223
O SC, no PSG, era gajo para criar um estilo de jogo de bombo para o Ebimbe, deixando o Mbappé do outro lado do campo a ver o jogo passar-lhe ao lado.

:gololuisdiaz

• Wow
Reações: Miguelfcp80
AntonioMachado

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Manso é o João Félix.
Se te referes ao problema com a namorada, desculpa mas não vale tudo na luta clubística. Não me leves a mal.
Conheço bem o João e a família, porque como sabem são do Porto. Mesmo tendo sido do Benfica, incomoda-me que falem assim do rapaz.
A Margarida, que também conheço, nunca quis saber do dinheiro dele para nada O puto era giro, era simpático e ela não resistiu.
O pior veio a seguir e ela não sabia. O João luta há alguns anos com uma disfunção eréctil que lhe tem infernizado a vida. Há pessoal que me disse que ele já recorreu ao Futre, por causa do motor de arranque e o Libidunfast ou lá como é que se chama, mas acho que isso é só tanga para gozar com o puto. Só mesmo para achincalhar.
Seja como for, a verdade é que, desconsolada da vida, amante dos prazeres da vida, a Corceiro encontra um corço como o Porro - dizem que um autêntico touro de cobrição - e ... a carne é fraca!
Porque nenhum de nós está livre de lhe acontecer uma coisa destas, não é de bom tom falar assim do João. Desculpa se não concordas.
Por favor guarda algum recato e não divulgues.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,691
149,652
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se te referes ao problema com a namorada, desculpa mas não vale tudo na luta clubística. Não me leves a mal.
Conheço bem o João e a família, porque como sabem são do Porto. Mesmo tendo sido do Benfica, incomoda-me que falem assim do rapaz.
A Margarida, que também conheço, nunca quis saber do dinheiro dele para nada O puto era giro, era simpático e ela não resistiu.
O pior veio a seguir e ela não sabia. O João luta há alguns anos com uma disfunção eréctil que lhe tem infernizado a vida. Há pessoal que me disse que ele já recorreu ao Futre, por causa do motor de arranque e o Libidunfast ou lá como é que se chama, mas acho que isso é só tanga para gozar com o puto. Só mesmo para achincalhar.
Seja como for, a verdade é que, desconsolada da vida, amante dos prazeres da vida, a Corceiro encontra um corço como o Porro - dizem que um autêntico touro de cobrição - e ... a carne é fraca!
Porque nenhum de nós está livre de lhe acontecer uma coisa destas, não é de bom tom falar assim do João. Desculpa se não concordas.
Por favor guarda algum recato e não divulgues.
Tanta coisa só para mudar de manso para murcho