Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,207
11,161
O asco que este menino provoca nos adeptos alheios...

Um amigo meu lampiao esta completamente passado com ele. Sao desejos de pernas partidas, roturas de ligamentos, morte etc etc...

O que me rio quando ele tem esses momentos de pura raiva a falar dele
Os gajos acham que ele está sempre com doping e tem a língua azul. Bando de mentecaptos

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,395
23,114
Com o SC a treinar e da forma que jogamos é o jogador mais importante para o equilíbrio da equipa. Fez uma época estrondosa e da qual sai valorizado também por se ter tornado inteernacional. Não acredito minimamente que o treinador aceite a sua saída…

• Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,702
52,432
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Com o SC a treinar e da forma que jogamos é o jogador mais importante para o equilíbrio da equipa. Fez uma época estrondosa e da qual sai valorizado também por se ter tornado inteernacional. Não acredito minimamente que o treinador aceite a sua saída…
é um jogador muito importante na dinâmica da equipa, porque é muito versátil e consegue a partir da ala defender e atacar com grande qualidade e intensidade, não há mais ninguém no plantel com essa capacidade.

Mas o resto é o mercado que vai decidir.

• Like

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Como não sou economista nem percebo de contas (trato das minhas e ... e ...) vou ignorar o quanto nos custou e custa a sua última renovação ou o que estará certamente a receber de salário.

O que me apraz comentar neste momento é a tremenda evolução que tem tido e a forma intensa, aguerrida, apaixonada até, que ele deixa em cada lance, em cada disputa, em cada jogada da sua equipa, assim como a intensidade do seu futebol que transporta a própria equipa para outra dimensão.

Está na melhor fase de sempre da sua carreira, com uma época absolutamente absurda e infelizmente não deverá ter poucos interessados na sua aquisição. Gostava de o manter, confesso. Mesmo depois de muito o ter aqui criticado em épocas anteriores. A sua substituição ou melhor , a substituição do que dá à equipa, será difícil ...

Se sair, claro ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,001
16,746
Espero muito honestamente que alguém dê a conhecer ao Otávio as declarações do “comentador” Mauro Xavier, ontem na CMTV que deixou no ar a suspeita de doping por parte do Otávio.

• Haha