Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Grande dia para o ciclismo português e especialmente para o Cowboy de Pegões, claro... :)
Caçador de etapas no tour, parece-me o adequado, com um olhar atento às bolinhas... :)
Vai depender do que a equipa quiser fazer com o Rigo e o Chavito.
Poderá não ter tanta liberdade, a não ser numa etapa ou outra.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Pogačar ao ataque a 60km da meta da primeira etapa.
Só aguenta Majka (que vai trabalhando) e Domen Novak...
O homem já esta no ponto.

O agente Pogacar podia fazer com que Tratnik e Novak fossem para a UAE para ajudar o João 😅

• Like
Reações: Rui Alves

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Há tópico para a Volta a Portugal Feminina ou falamos aqui?
Talvez se pudesse criar um tópico com um título "Outras Provas Nacionais" ou qualquer coisa parecida.

É que se quiser colocar a notícia "António Morgado ganha GP Minho" não sei onde o fazer. A mesma coisa para todas as provas onde não estamos presentes. Algo mais geral, visto que não acho que valha a pena fazer tópicos inidividuais, dado que não vão ter muita adesão.

Mas acho que não há nada que impeça de ser discutido aqui a Volta a Portugal Feminina.

R

Rm95

Guest
Talvez se pudesse criar um tópico com um título "Outras Provas Nacionais" ou qualquer coisa parecida.

É que se quiser colocar a notícia "António Morgado ganha GP Minho" não sei onde o fazer. A mesma coisa para todas as provas onde não estamos presentes. Algo mais geral, visto que não acho que valha a pena fazer tópicos inidividuais, dado que não vão ter muita adesão.

Mas acho que não há nada que impeça de ser discutido aqui a Volta a Portugal Feminina.
Morgado é caso sério, merecia um topico so para ele 😂

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,004
16,422
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Acho que sim. Há mais ciclismo para lá das equipas Continentais.

@administrador @otilious @Roberto_FCP @apocalypto