Os 3 precisam de estar com pernas para isso acontecerO Pogacar não vai conseguir responder aos ataques do Vingegaard e contra ataques do Roglic.
Pode quebrar.

Os 3 precisam de estar com pernas para isso acontecerO Pogacar não vai conseguir responder aos ataques do Vingegaard e contra ataques do Roglic.
Pode quebrar.
O Roglic cola lá a palavra "Carapaz" e depois a Movistar persegue. FácilE quando for o ataque do Pogacar quem vai responder?
Isso é que já não tenho a certeza...acho que pode muito bem e com os dois e ainda lhes ganha tempo no final.O Pogacar não vai conseguir responder aos ataques do Vingegaard e contra ataques do Roglic.
Pode quebrar.
Se o roglic e a jumbo mantiverem se livres de problemas e azares, vai ser mais complicado pro pogacar....ainda para mais ha umas etapas de montanha com muita altitude nos alpes, e o pogacar sofre um pouco em altitude. Tem poucos pontos fracos, mas nao deixa de os ter.Isso é que já não tenho a certeza...acho que pode muito bem e com os dois e ainda lhes ganha tempo no final.
Agora há situações de corrida que podem permitir que a Jumbo consiga infiltrar um dos seus homens numa movimentação, o que poderá obrigar o Tadej a assumir a corrida atrás quando os gregários da UAE rebentarem.
Gostava que houvesse espetáculo no Tour...mas aquilo que o Pogacar tem feito não me deixa muito otimista.
O Vingegaard para o Roglic. Kruijswijk teve muito forte hoje também, ainda falta KussE quando for o ataque do Pogacar quem vai responder?
E o dennis. Grande equipa. Alem do van aert.O Vingegaard para o Roglic. Kruijswijk teve muito forte hoje também, ainda falta Kuss
E Benoot que hoje também teve muito bem.E o dennis. Grande equipa. Alem do van aert.
Isso do Pogacar sofrer em altitude...tenho dúvidas. Deu-se muito bem no Portet o ano passado. Sei que ele disse isso, assim como falou das subidas mais longas, mas não sei se acredito muito. É capaz é de não se conseguir superiorizar tanto.Se o roglic e a jumbo mantiverem se livres de problemas e azares, vai ser mais complicado pro pogacar....ainda para mais ha umas etapas de montanha com muita altitude nos alpes, e o pogacar sofre um pouco em altitude. Tem poucos pontos fracos, mas nao deixa de os ter.
Para o ano ainda vais ter o Carapaz na Movistar a trabalhar para o Mas enquanto o Superman está a atacar...O Roglic cola lá a palavra "Carapaz" e depois a Movistar persegue. Fácil
Mas confusão do que não conseguirem fazer nada de jeito?Para o ano ainda vais ter o Carapaz na Movistar a trabalhar para o Mas enquanto o Superman está a atacar...
Há que arranjar material para o documentário. Quem é que vai arranjar confusão este ano?
Não digas isso quando tens o Mas a conseguir atirar-se para o chão em tudo o que é provas de uma semana este ano...não sei o que é pior...isso ou furar no último km do crono da Valenciana do ano passado. Já nem lembro se não foi mesmo as 2 rodas.Mas confusão do que não conseguirem fazer nada de jeito?
O susto que apanhou deve ter sido tal que já nem lá vai.O Caruso acabou hoje a primeira parte da digressão sado-masoquista dele. A segunda é já daí a uns dias quando apanhar o Pogaçar na Eslovénia.
Foi uma loucura o final. Ataque atrás de ataque e no final um vencedor supreendenteAlguém viu ontem a etapa da Volta à Suíça?
Queria perceber o que se passou para vermos alguns homens da geral a perderem já tanto tempo
E quando atacou estava 5min para trás...O mano do Ethan Hayter é mesmo fraquinho. Só ganhou 4m55s numa etapa de montanha do Baby Giro.
Provavelmente deverá conseguir lidar com estas quilometragens melhor do que os adversários. 180 km é uma etapa relativamente para sub 23. Já a de amanhã só tem 100 km.E quando atacou estava 5min para trás...
Acho que não lhe tiram a liderança. Ou ele tem um desempenho desastroso ou não me parece possível.Provavelmente deverá conseguir lidar com estas quilometragens melhor do que os adversários. 180 km é uma etapa relativamente para sub 23. Já a de amanhã só tem 100 km.
Esta etapa entrava bem no percurso do Giro deste ano sem nenhuma alteração.
Por acaso não tenho a certeza disso.Acho que não lhe tiram a liderança. Ou ele tem um desempenho desastroso ou não me parece possível.
A Groupama tem uma equipa de formação muito mas muito boa.