Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,480
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Pogacar não vai conseguir responder aos ataques do Vingegaard e contra ataques do Roglic.
Pode quebrar.
Isso é que já não tenho a certeza...acho que pode muito bem e com os dois e ainda lhes ganha tempo no final.

Agora há situações de corrida que podem permitir que a Jumbo consiga infiltrar um dos seus homens numa movimentação, o que poderá obrigar o Tadej a assumir a corrida atrás quando os gregários da UAE rebentarem.

Gostava que houvesse espetáculo no Tour...mas aquilo que o Pogacar tem feito não me deixa muito otimista.

R

Rm95

Guest
Isso é que já não tenho a certeza...acho que pode muito bem e com os dois e ainda lhes ganha tempo no final.

Agora há situações de corrida que podem permitir que a Jumbo consiga infiltrar um dos seus homens numa movimentação, o que poderá obrigar o Tadej a assumir a corrida atrás quando os gregários da UAE rebentarem.

Gostava que houvesse espetáculo no Tour...mas aquilo que o Pogacar tem feito não me deixa muito otimista.
Se o roglic e a jumbo mantiverem se livres de problemas e azares, vai ser mais complicado pro pogacar....ainda para mais ha umas etapas de montanha com muita altitude nos alpes, e o pogacar sofre um pouco em altitude. Tem poucos pontos fracos, mas nao deixa de os ter.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,480
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Se o roglic e a jumbo mantiverem se livres de problemas e azares, vai ser mais complicado pro pogacar....ainda para mais ha umas etapas de montanha com muita altitude nos alpes, e o pogacar sofre um pouco em altitude. Tem poucos pontos fracos, mas nao deixa de os ter.
Isso do Pogacar sofrer em altitude...tenho dúvidas. Deu-se muito bem no Portet o ano passado. Sei que ele disse isso, assim como falou das subidas mais longas, mas não sei se acredito muito. É capaz é de não se conseguir superiorizar tanto.

O Roglic é capaz de ter mais dificuldades nessas condições.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,480
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Mas confusão do que não conseguirem fazer nada de jeito?
Não digas isso quando tens o Mas a conseguir atirar-se para o chão em tudo o que é provas de uma semana este ano...não sei o que é pior...isso ou furar no último km do crono da Valenciana do ano passado. Já nem lembro se não foi mesmo as 2 rodas.

Até acredito que possa muito bem lutar pelo pódio do Tour, caso esteja bem fisicamente. Na Vuelta houve etapas em que o Roglic só lhe conseguia ganhar tempo no km final porque é muito mais explosivo.

A Movistar tem um bom coletivo. Precisava era de mais líderes e que o bloco das clássicas desse o salto.

Estou para ver quem deverão trazer à Volta e se o Valverde consegue fazer alguma coisa na clássica do Ventoux. O Bala já que vai fazer estas provas que não estava a contar fazer bem podia vir a Portugal...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,480
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E quando atacou estava 5min para trás...
Provavelmente deverá conseguir lidar com estas quilometragens melhor do que os adversários. 180 km é uma etapa relativamente para sub 23. Já a de amanhã só tem 100 km.

Esta etapa entrava bem no percurso do Giro deste ano sem nenhuma alteração.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Provavelmente deverá conseguir lidar com estas quilometragens melhor do que os adversários. 180 km é uma etapa relativamente para sub 23. Já a de amanhã só tem 100 km.

Esta etapa entrava bem no percurso do Giro deste ano sem nenhuma alteração.
Acho que não lhe tiram a liderança. Ou ele tem um desempenho desastroso ou não me parece possível.
A Groupama tem uma equipa de formação muito mas muito boa.

• Like
Reações: jpgm97 e Rui Alves

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,480
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Acho que não lhe tiram a liderança. Ou ele tem um desempenho desastroso ou não me parece possível.
A Groupama tem uma equipa de formação muito mas muito boa.
Por acaso não tenho a certeza disso.
Há gente mais forte que ele a subir e as corridas sub 23 são muito atacadas desde a primeira dificuldade.

• Like
Reações: PedroMonteiro