Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,909
9,277
Enorme jogador, mais um que sai do NGC quase por obrigação tapando assim alguns buracos que esta SAD e este Presidente criaram. Vamos ver se os que se seguem serão o Diogo Costa e o Vitinha, porque são estes 3 que conseguem gerar as mais valias necessárias para o Clube. Espero que caso saiam estes 3, que depois se dediquem a vender e a colocar o entulho que se mantem no Clube/Plantel.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,946
7,270
Porto
Acho que falta claramente visao a quem ta a frente!

Então nao era muito melhor, pegar e vender aquilo que ja tem alguma idade, e que entretanto em vez de desvalorizar, passa a desvalorizar?
Não era melhor aproveitar esta juventude com qualidade, para formar uma equipa jovem, de qualidade e ainda para mais BARATA!!!

Mantenham os marchesins, uribes, octavios, Taremis... esses sim, é que deviam ser os primeiros a ser colocados no mercado pois uns ja desvalorizaram, os outros daqui a nada comecam a desvalorizar!

Diogo costa, Joao Mario, vitinha, vieira, conceicao Jr... todos estes contribuiam para o baixar do custo do plantel!

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,787
5,627
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tendo em conta os grandes resultados que temos vindo a ter na formação, facilmente visíveis pela enorme qualidade que temos demonstrado na equipa B, temos de estar tranquilos pois já temos aí uma geração de novos craques para fazer o trajecto do Fábio, Vitinha, Diogo Costa, João Mário, etc...e pronta a entrar na equipa A.

Infelizmente, isto que escrevi acima é somente a realidade paralela em que vive a nossa SAD.
Acho que é a primeira preocupação que nos assola a todos,a saída dos 2 expoentes máximos do algo de bom que se fez no clube com esta geração de grandes talentos.Não esquecer que desta geração já tinham saído o Dalot e o Fábio Silva. Não estou a ver quem o Sérgio possa potenciar no imediato vindo da nossa formação,talvez fazer o Vasco queimar etapas,nas mãos do nosso treinador crescerá de certeza.Não sei o que se fará com o Baró,foi dos primeiros a ser aposta do Sérgio,mas este ano de empréstimo em nada o favoreceu.Tambem não me importava de recomprar o Afonso Sousa, é um miúdo com talento e apesar de jogar naquela espécie de clube de futebol fez uma boa época.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,482
27,499
Gaia
bom negócio, especialmente, se for tido em consideração que nem era um titular. agora, se me recordar que o tronco Fábio Silva foi pelo valor que se sabe, este saberá sempre a pouco.
quando estou desanimado, lembro-me que o Fábio Silva está nomeado para golden boy e consigo sempre "sacar-me" um sorriso.
-------------------

Bom negocio era vender o Zaidu titular por metade do Fabio Vieira suplente.
Bom negocio para os Ingleses que levam um suplente que tem 15 assistências e 7 golos. 21 jogos a titular.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,909
9,277
Atenção que esta saída do Fábio poderia já estar um pouco "acautelada" no relatório que Sérgio Conceição delineou para a época 22/23.

É um jogador muito bom? Sim, é.

Era um jogador importante e com bastante relevo no FC Porto Campeão e Vencedor da Taça de Portugal? Sim.

Era totalista ou titularissmo? Não.

Agora, acredito que no máximo num prazo até daqui a duas semanas temos que ter no plantel 2 novos jogadores (1 central + 1 médio criativo).

ps: não sei bem porquê, mas tenho a ideia que um dos jogadores que Sérgio refere no relatório para reforçar o plantel é Enzo Fernandez.
temos que ter somente 2 novos jogadores dentro de duas semanas? e as laterais estamos bem e fortes ? e para estremo ??? e somente 1 DC ??? continuamos a não corrigir o que de mau temos.....

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,346
51,672
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sairá o segundo melhor pé esquerdo do FCP.... desde que não vendam o Zaidu.