Só tenho uma coisa a dizer:
FODA-SE!!!!
FODA-SE!!!!
Puta que os pariu!Só tenho uma coisa a dizer:
FODA-SE!!!!
Farias ? depois de ter sido adquirido por um grupo de empresários? pois....Com o Porto nunca e de esperar novidades. Espero que consigas fechar o lateral e o farias, nos próximos dias, agora que já tens dinheiro
seria hilariante mas já não digo nada....Vamos levar com o Nuno Tavares...
Acho que é a primeira preocupação que nos assola a todos,a saída dos 2 expoentes máximos do algo de bom que se fez no clube com esta geração de grandes talentos.Não esquecer que desta geração já tinham saído o Dalot e o Fábio Silva. Não estou a ver quem o Sérgio possa potenciar no imediato vindo da nossa formação,talvez fazer o Vasco queimar etapas,nas mãos do nosso treinador crescerá de certeza.Não sei o que se fará com o Baró,foi dos primeiros a ser aposta do Sérgio,mas este ano de empréstimo em nada o favoreceu.Tambem não me importava de recomprar o Afonso Sousa, é um miúdo com talento e apesar de jogar naquela espécie de clube de futebol fez uma boa época.Tendo em conta os grandes resultados que temos vindo a ter na formação, facilmente visíveis pela enorme qualidade que temos demonstrado na equipa B, temos de estar tranquilos pois já temos aí uma geração de novos craques para fazer o trajecto do Fábio, Vitinha, Diogo Costa, João Mário, etc...e pronta a entrar na equipa A.
Infelizmente, isto que escrevi acima é somente a realidade paralela em que vive a nossa SAD.
-------------------bom negócio, especialmente, se for tido em consideração que nem era um titular. agora, se me recordar que o tronco Fábio Silva foi pelo valor que se sabe, este saberá sempre a pouco.
quando estou desanimado, lembro-me que o Fábio Silva está nomeado para golden boy e consigo sempre "sacar-me" um sorriso.
A cláusula é 50Obrigado!
Sai então 5 milhões abaixo da cláusula.. esperemos que os Gunners se qualifiquem!
É o único que refere esse valor
temos que ter somente 2 novos jogadores dentro de duas semanas? e as laterais estamos bem e fortes ? e para estremo ??? e somente 1 DC ??? continuamos a não corrigir o que de mau temos.....Atenção que esta saída do Fábio poderia já estar um pouco "acautelada" no relatório que Sérgio Conceição delineou para a época 22/23.
É um jogador muito bom? Sim, é.
Era um jogador importante e com bastante relevo no FC Porto Campeão e Vencedor da Taça de Portugal? Sim.
Era totalista ou titularissmo? Não.
Agora, acredito que no máximo num prazo até daqui a duas semanas temos que ter no plantel 2 novos jogadores (1 central + 1 médio criativo).
ps: não sei bem porquê, mas tenho a ideia que um dos jogadores que Sérgio refere no relatório para reforçar o plantel é Enzo Fernandez.
Não. Ja me disseram isso também.É o único que refere esse valor