Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Joel Suter campeão nacional de crono. Bateu o Mauro Schmid e o Tom Bohli ...

Não estava a espera, apenas de não haver nem Kung nem Bissegger, achei que a vitória ia para o homem da Cofidis.

• Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Olhe que...não tinha ganho o ano passado.
O Norsgaard é mesmo fraquinho. Ganho o nacional e depois vai à Volta levar um minuto no crono do Mauricio.
Foi um nacional sem as estrelas....

Acho que a UCI devia mudar as datas dos nacionais, os melhores ficam sempre de fora para preparar o TOUR.....

• Like
Reações: Rui Alves

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Foi um nacional sem as estrelas....

Acho que a UCI devia mudar as datas dos nacionais, os melhores ficam sempre de fora para preparar o TOUR.....
Neste caso o Asgreen está lesionado.
O Bjerg deve estar a tentar ganhar o lugar para o Tour após os Covid.

Não percebo é o porquê do nacional de crono valer apenas metade dos pontos do nacional de estrada.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Neste caso o Asgreen está lesionado.
O Bjerg deve estar a tentar ganhar o lugar para o Tour após os Covid.

Não percebo é o porquê do nacional de crono valer apenas metade dos pontos do nacional de estrada.
Não estou só a falar do dinamarquês, Pog, Roglic, Vingegaard, Majka, Thomas, WVA, Kristoff, Schachmann, Bennett e muitos mais falham os nacionais "de propósito"

• Like
Reações: jpgm97 e Rui Alves

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não estou só a falar do dinamarquês, Pog, Roglic, Vingegaard, Majka, Thomas, WVA, Kristoff, Schachmann, Bennett e muitos mais falham os nacionais "de propósito"
Claro. Há um Tour para preparar.
Ultimamente costuma ser sempre assim.

Arranjar uma data de forma a contar com todos é complicado. Só se fosse no primeiro trimestre da época.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Claro. Há um Tour para preparar.
Ultimamente costuma ser sempre assim.

Arranjar uma data de forma a contar com todos é complicado. Só se fosse no primeiro trimestre da época.
Acho uma falta de respeito os atletas não fazerem os nacionais, não é pela corrida em si é pelo que significa usar as corres do país nas melhores corridas do mundo.

• Like
Reações: Rui Alves e jpgm97
R

Rm95

Guest
A bahrain tem muitos ciclistas de qualidade para a montanha. Se tivessem um lider de excelência, ele iria ter um apoio.....caruso, haig, bilbao, butrago, poels, mader......ja nao falo do landismo.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A bahrain tem muitos ciclistas de qualidade para a montanha. Se tivessem um lider de excelência, ele iria ter um apoio.....caruso, haig, bilbao, butrago, poels, mader......ja nao falo do landismo.

A liderança neste tour vai ser entre Caruso e Haig, sem quedas podem bem ser ambos top10.

• Like
Reações: Rui Alves