Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A glassdrive agora limpa tudo?!?! Fodasse!!!!
Não havendo Nélson porque está a preparar o Tour e com um João Almeida limitado pós-covid e desgastado pelo Giro...o Reis fica sem concorrência, principalmente num percurso plano.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Surpresa no nacional italiano e francês. Zana e Sénéchal campeões
No francês não me parece uma grande surpresa.
O italiano sim. Aquele top 10 comparado com outros anos...nem sei quem foram as grandes figuras que alinharam.

O suíço também teve um venceder surpreendente.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
No francês não me parece uma grande surpresa.
O italiano sim. Aquele top 10 comparado com outros anos...nem sei quem foram as grandes figuras que alinharam.

O suíço também teve um venceder surpreendente.
O Suíço era a cara do Hirschi, mas nem sei se acabou ...
Em italiana deve ter sido através de uma fuga

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Como está o ranking das descidas?
É que li o Américo Silva a falar que a falar que Movistar está em último lugar no ranking.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Mais uma surpresa no campeonato da Eslovénia. Não faço ideia quais foram as estrelas que participaram, mas nem sabia que o ciclista que ganhou já estava autorizado a voltar à competição...

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais uma surpresa no campeonato da Eslovénia. Não faço ideia quais foram as estrelas que participaram, mas nem sabia que o ciclista que ganhou já estava autorizado a voltar à competição...
A suspensão dele já tinha terminado em Maio de 2021, mas só em Maio deste ano é que assinou pela Adria Mobil.
E das equipas do WT, estavam apenas o Polanc, o Mezgec, o Novak e Govekar em prova.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Já recuperou. É como o Mendonça. Poucos dias chegam...

A verdade é que fez um crono fraquinho para os padrões dele.
Não vi tempos nem médias por acaso.
Mas acho sempre muito estranho vir alguém de equipas de World Tour levar na pa de malta do 3 escalao.... Se ainda fosse na prova de fundo estou como diz o outro, que pode haver mais ou menos elementos a ajudar, agora no contrarelogio hummmm.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não vi tempos nem médias por acaso.
Mas acho sempre muito estranho vir alguém de equipas de World Tour levar na pa de malta do 3 escalao.... Se ainda fosse na prova de fundo estou como diz o outro, que pode haver mais ou menos elementos a ajudar, agora no contrarelogio hummmm.
Foram quase 34 km a mais ou menos 50 km/h que o Reis fez num percurso totalmente plano.

O João também perdeu tempo para o colega dele Ivo, que apesar de ser bom contrarrelogista, não tem o nível dele. O ano passado o Neves perdeu mais de um minuto para o João e este ano só 20 e tal segundos.

O desempenho mais surpreendente do Reis no crono foi quase ter batido o Asgreen por 3s na Volta ao Algarve, ciclista esse que ficou a 2s da medalha de bronze no mundial de crono.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879

Marc Hirschi é quem fica de fora do tour.
Penso que é uma equipa muito completa, mas entre Laengen, Trentin e Bjerg um ficava em casa e entrava o Hirschi. Falta quem ligue a corrida entre subidas, visto que os 3 são homens para trabalhar no plano ...

• Like
Reações: Rui Alves

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20

Marc Hirschi é quem fica de fora do tour.
Penso que é uma equipa muito completa, mas entre Laengen, Trentin e Bjerg um ficava em casa e entrava o Hirschi. Falta quem ligue a corrida entre subidas, visto que os 3 são homens para trabalhar no plano ...
Ainda não deve ter recuperado do covid...
É uma pena que um ciclista como o Hirschi, ande a fazer de gregário em vez de lutar por vitórias.
Assim até acaba por ser positivo, pois deve conseguir fazer provas que normalmente não faria como por exemplo a Volta à Polónia.