Desde ontem, a QuickStep anunciou a equipa sem o campeão do mundo, o campeão francês e o campeão do Reino Unido....
Mas vão ter de anunciar uma mudança. Tim Declercq testou positivo a COVID e esta fora...
Desde ontem, a QuickStep anunciou a equipa sem o campeão do mundo, o campeão francês e o campeão do Reino Unido....
Mas vão ter de anunciar uma mudança. Tim Declercq testou positivo a COVID e esta fora...
Feito!Precisamos de um tópico especifico para o Tour![]()
Não faço ideia, mas com certeza se tiveres cunha é mais fácil.Alguém me explica como são selecionados os ciclistas?
![]()
Seleção viaja hoje para os Jogos do Mediterrâneo
O ciclismo português estará representado por oito atletas nos Jogos do Mediterrâneo, que decorrem em Oran, Argélia. A comitiva velocipédica nacional viaja hoje para o país do Norte de África, juntandowww.fpciclismo.pt
O ciclismo português estará representado por oito atletas nos Jogos do Mediterrâneo, que decorrem em Oran, Argélia. A comitiva velocipédica nacional viaja hoje para o país do Norte de África, juntando-se à restante missão portuguesa.
Os convocados no setor masculino são Fábio Costa e Rafael Reis (Glassdrive-Q8-Anicolor), Fábio Fernandes e Francisco Campos (Efapel Cycling) e Luís Gomes (Kelly-Simoldes-UDO). No setor feminino a representação nacional estará a cargo de Beatriz Roxo (Rio Miera-Cantabria Deporte), Daniela Campos (Bizkaia-Durango) e Vera Vilaça (Velo Performance/JS Campinense).
Ou há gente a rejeitar...é que há Joaquim Agostinho a decorrer ao mesmo tempo.Não faço ideia, mas com certeza se tiveres cunha é mais fácil.
Se não ganhar eu perguntou-me como bateu todos com facilidade no nacional....Ou há gente a rejeitar...é que há Joaquim Agostinho a decorrer ao mesmo tempo.
Se o Reis não ganhar o crono...é que a malta do 2º e 1º escalão não pode ir.
Vais ter seleções fraquinhas a participar, tirando França, Itália, Portugal, Eslovénia e Espanha.Se não ganhar eu perguntou-me como bateu todos com facilidade no nacional....
Mas depende dos participantes tens alguns atletas bons no crono a correr em equipas continentais.
Vamos ver se o Reis ganha.Vais ter seleções fraquinhas a participar, tirando França, Itália, Portugal,, Eslovénia e Espanha.
Não me parece que arranjes alguém melhor que o Reis destas nacionalidades a correr no 3º escalão. Só se for um miúdo. Da outra vez ganhou o Affini à frente do Domingos e Portugal meteu 4 no top da prova da estrada, fechando pódio com o Rafael Silva. O Pogacar andava por lá.
Desconheço o percurso. Mas aquilo é seleção para uma prova para punchers, acho eu.Vamos ver se o Reis ganha.
Na prova de estrada ou vai ser através de um ataque num grupo pequeno ou não sei se ao sprint massivo a gente ganha....
O Francisco e o Fábio podem sprintar bem em grupos mais pequenosDesconheço o percurso. Mas aquilo é seleção para uma prova para punchers, acho eu.
E dependendo do final, o Luís também. Nem sei se dá para encontrar informação decente sobre o percurso.O Francisco e o Fábio podem sprintar bem em grupos mais pequenos
E não deve haver transmissão...E dependendo do final, o Luís também. Nem sei se dá para encontrar informação decente sobre o percurso.
Não havia sequer concorrência... Mais do que esperado.
Deu a lógica.
Bom resultado para as cores nacionais.Não havia sequer concorrência... Mais do que esperado.
Diria que fez a obrigação dele. O que ficou em 2º é um miúdo perdeu que 3m30s para o Armirail no nacional. Já o 3º perdeu há uma semana o nacional de crono sérvio por 8s,Bom resultado para as cores nacionais.
Vamos ver o que fazemos na estrada.
Gosto do Reis, mas estas melhorias com esta idade são estranhas...