Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,770
Danilo foi 31.5

O Nuno Mendes tinha 19 anos, é estilo Renato, e o Bruno era um cracalhão fora do normal neste país, o valor até podia ser maior...
Foi como disse é um facto que eles vendem muito melhor do que nos. Quanto apostas que o Gonçalo Ramos vai sair por mais do que o Vitinha? Um jogador que tem o dobro dos minutos do Toni Martinez e só tem mais 1 golo na época?

• Love
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,056
215,341
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi como disse é um facto que eles vendem muito melhor do que nos. Quanto apostas que o Gonçalo Ramos vai sair por mais do que o Vitinha? Um jogador que tem o dobro dos minutos do Toni Martinez e só tem mais 1 golo na época?
Ninguém quer esse gajo para eles o venderem, eles bem tentam

O Vitinha valia mais 12/15 milhões, 20 a ser simpático
O problema aqui foi aqueles mongos do caralho não terem aproveitado para renovar pra aí em Outubro antes de ter Uniteds, Psgs e afins atrás dele

• Love

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Essa foi uma historinha de embalar…
Pois é, nem fazia grande sentido. Havia de ter metido o tom irónico primeiro porque era esse o propósito.

A única coisa que me fazia acreditar que ele pudesse ficar era o ter sido pai há pouco tempo. Um gajo, sendo pai de primeira viagem, gosta de ficar perto de quem possa ajudar e assim.

• Like

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Esta encomenda de supostamente chegarem acordo ( não bateram a cláusula) e de "entrarem já 40 milhões nos cofres do Clube" deixa -me estupefacto... Sem comissões, sem nada... 40milhoes já e limpinhos lolol

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
647
1,060
Conquistas
8
www.dailymotion.com
  • André Villas-Boas
  • Vítor Baia
  • Lucho González
  • Jardel
Eu ia ver o PSG umas 4 ou 5 vezes por época e fui adepto fanático, principalmete anti Marselha...juventude.
Vi Geraldão pela primeira vez em Paris, Bats, Bravo, Susic,Ricardo Gomes, Valdo, Ginola, Weah, Lama, Raí, Djorkaeff, Okocha, Ronaldinho, ...
Já antes de entrarem os qataris, tinha me desligado do clube, deixei de ir ao Parc e voltei a ir quando jogou lá o FC Porto.
O amor que dividia desde criança levou-me a escolher o exclusivo, sendo o meu coração ser azul e branco.
Mas, voltando ao que realmente interessa, eu disse que se o PSG desse 40M€ já e a pronto, o Vitinha saía.
É um buraco aberto no nosso meio campo, que revolucionou.
Indo para a Cidade da Revolução, que espalhes o teu talento no relvado do Parc, que ganhes maturidade e vais ser craque mundial!
Que te ajude para o Mundial, adapta-te á vida parisiense e ao teu novo salário. Que não fiques muitas vezes no banco.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,894
41,023
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Vítor... Ferreira...

... as palavras não me saem...

... obrigado e tudo de bom para ti, craque!

Grande abraço.

PS: Acreditei sempre em ti desde a formação ainda eras suplente, tal como acredito que um dia voltarás a casa... ao nosso Dragão. Que não seja muito depois dos 30, para ainda podermos disfrutar da tua classe durante uns anos.

Última edição:

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
E agora que vamos fazer?
Queres ir pór bomba em Sá Carneiro para que náo vá para a Cidade Luz?
Deram os 40 M€. A pronto.
Pronto, ponto.
A cassete PdC está feita e já se propaga por aqui, "bateram a cláusula, o jogador quis ir, não podíamos fazer nada".

Como se não andássemos desesperadinhos para vendê-lo antes do final do mês para ficar com as contas no verde.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,993
28,181
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A cassete PdC está feita e já se propaga por aqui, "bateram a cláusula, o jogador quis ir, não podíamos fazer nada".

Como se não andássemos desesperadinhos para vendê-lo antes do final do mês para ficar com as contas no verde.

Não, não bateram a cláusula.

Pagaram o valor constante da cláusula de rescisão mas sem a accionarem.

Esta espera e a viagem do JM foi tudo encenação. Tudo para o povo, e as autoridades, engolirem melhor o pagamento da comissão.

Do ponto de vista legal, se o PSG acionasse a cláusula não haveria fundamento para o pagamento da dita ao Mendes

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,249
9,478
Tenho pena mas tenho de o dizer... tenho vergonha da gente que esta a frente do meu clube e o grande responsável é o nosso presidente pelo estado financeiro lastimavel a que chegamos.
Vamos ficar muito mais fracos este ano porque um Vitinha com o toque de bola e visão de jogo que tem contam se pelos dedos e não custam 40 milhões.

Senhor Pinto da Costa obrigado por tudo mas por favor saia enquanto é tempo para não estragar tudo de bom que fez pelo nosso clube.