Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Bem lembrado, este podia ir por troca do Carmo para baixar o preço.
SC quer 5 centrais, já se sabe. O Fábio, tendo sido o terceiro da hierarquia na maioria da época passada, com certeza não estará no mercado. O ideal seria manter o Fábio e o Pepe e juntar-lhes o Carmo e outro, sendo o João Marcelo a quinta opção. Claro que há o problema do Marcano previsivelmente não querer sair...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,794
1,768
SC quer 5 centrais, já se sabe. O Fábio, tendo sido o terceiro da hierarquia na maioria da época passada, com certeza não estará no mercado. O ideal seria manter o Fábio e o Pepe e juntar-lhes o Carmo e outro, sendo o João Marcelo a quinta opção. Claro que há o problema do Marcano previsivelmente não querer sair...
Queres ver que o Marcano manda no FCPORTO mais do que Presidente e Treinador e ninguém sabia?

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Queres ver que o Marcano manda no FCPORTO mais do que Presidente e Treinador e ninguém sabia?
O quê?

Eu estava a sugerir a contratação de um central se o Marcano contasse tanto quanto contou na época passada, pois SC quer 5.

Marcano so faria sentido ficar se fosse para ser uma das 3 opções principais, dado o salário que ganha. Ora, se ele não quisesse sair e quisesse cumprir o contrato, sabendo que seria quarta opção, quem é que o podia obrigar a ir embora? Ninguém. Ia ser posto à parte por não querer sair? Só se o treinador não contasse de todo com ele, o que nunca me pareceu o caso.

De resto, não percebo sequer porque é que este user citou um post meu de antes do inicio da época e que, por isso, tinha um contexto totalmente diferente ao atual.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,176
15,985
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É dos jogadores mais injustiçados neste início de época. Sempre cumpriu muito bem o papel dele quando foi chamado, e agora misteriosamente desaparece das opções, quando é muito melhor que o Marcano. Se o SC não se sentia confortável a lançar já o Carmo, que apostasse neste.