As nossas séries e filmes preferidos

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,783
15,881
Actor principal é o Chris pratt.... Mas entram outros conhecidos...
Estou a gostar até agora.
Vi de uma assentada. Gostei!
Não sigo o Chris Pratt mas li vários comentários que referem que é a sua melhor performance.
 
  • Like
Reações: LR

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,029
5,980
Bragança
A propósito de Stranger Things...

Quanto é que Kate Bush já recebeu depois de ‘Running Up That Hill’ ter aparecido em “Stranger Things”

Inclusão de 'Running Up That Hill' na nova temporada de "Stranger Things" já rendeu a Kate Bush uma soma considerável

Kate Bush já lucrou cerca de 2,2 milhões de euros em receitas do streaming, após a inclusão de 'Running Up That Hill' na quarta temporada de "Stranger Things".

De acordo com o "Music Business Worldwide", a esmagadora maioria dessas receitas terá ficado nas mãos de Kate Bush, já que a artista detém os direitos de autor sobre os seus próprios trabalhos.

Desde a sua inclusão em "Stranger Things", 'Running Up That Hill' já bateu três recordes do Guinness. No Reino Unido, a canção ocupa a primeira posição das tabelas de vendas pela terceira semana consecutiva, algo que Bush descreveu como "surreal".

P.S. Pois é, relembrar é viver...💰😂
Tenho algo a dizer sobre este assunto. É um grande tema de uma grande artista. Mas este Tema, comparado com o que houve nos anos 80 arrisco-me a dizer que não entra sequer no Top 100 de melhores musicas da década. Faz-me temer sobre o que acontecerá se os Millenials começarem a descobrir Bandas e Hits dos 80... Duran Duran, a-ha, alphaville, Scorpions, Roxy Music .... centenas de bandas e hits mais fortes que este. Vai ser um pandemónio
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,382
22,577
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O José Pedro Gomes é dos gajos fixes que conheci neste meio !

Ele e o Miguel Guilherme foram os únicos actores que nunca se " penduraram" na fortuna do Herman e quiserem ser conhecidos pelo seu trabalho e não por aparecerem no " Spectacolo "( nome do iate que o Herman tinha) em altas férias e com tudo pago pelo boss

O contrario tambem aconteceu gajos como a Maria Vieira, Ana Bola e principalmente a Rueff, e o Marques , mamaram, mas mamaram bem e muito
Curiosamente os meus actores preferidos que contracenaram com o Herman, José Pedro Gomes e Miguel Guilherme. Tenho que te agradecer, estou a ler estas páginas há algum tempo e isto para mim é uma viagem ao passado. Nascido em 1976, o Herman para mim era uma referência no humor, especialmente nos anos 90. Herman enciclopédia é para mim uma obra prima. Vi o Com a Verdade M'Enganas, o Parabéns, e muitos outros programas. Mesmo como entrevistador ele era excelente. Depois piorou, tanto nos programas e sketches assim como entrevistador. Falava muito mais dele e interrompia inúmeras vezes o entrevistado. Acho que ele tem uma certa noção dessa fase menos boa.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,351
13,615
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O José Pedro Gomes é dos gajos fixes que conheci neste meio !

Ele e o Miguel Guilherme foram os únicos actores que nunca se " penduraram" na fortuna do Herman e quiserem ser conhecidos pelo seu trabalho e não por aparecerem no " Spectacolo "( nome do iate que o Herman tinha) em altas férias e com tudo pago pelo boss

O contrario tambem aconteceu gajos como a Maria Vieira, Ana Bola e principalmente a Rueff, e o Marques , mamaram, mas mamaram bem e muito
Anda contar, filho, anda contar que tu contas bem. Se falhares, safoda, está na mão de Deus.
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,152
4,051
O José Pedro Gomes é dos gajos fixes que conheci neste meio !

Ele e o Miguel Guilherme foram os únicos actores que nunca se " penduraram" na fortuna do Herman e quiserem ser conhecidos pelo seu trabalho e não por aparecerem no " Spectacolo "( nome do iate que o Herman tinha) em altas férias e com tudo pago pelo boss

O contrario tambem aconteceu gajos como a Maria Vieira, Ana Bola e principalmente a Rueff, e o Marques , mamaram, mas mamaram bem e muito
maria vieira foi sempre assim como é hoje em dia ? eu acho que ela um dia vai contar uns podres do herman principalmente sobre a homosexualidade nao assumida dele
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,158
60,297
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Curiosamente os meus actores preferidos que contracenaram com o Herman, José Pedro Gomes e Miguel Guilherme. Tenho que te agradecer, estou a ler estas páginas há algum tempo e isto para mim é uma viagem ao passado. Nascido em 1976, o Herman para mim era uma referência no humor, especialmente nos anos 90. Herman enciclopédia é para mim uma obra prima. Vi o Com a Verdade M'Enganas, o Parabéns, e muitos outros programas. Mesmo como entrevistador ele era excelente. Depois piorou, tanto nos programas e sketches assim como entrevistador. Falava muito mais dele e interrompia inúmeras vezes o entrevistado. Acho que ele tem uma certa noção dessa fase menos boa.
Sabes que o Herman Enciclopédia não era para ter existido, na altura , o Herman queria continuar o Parabéns, mas sem a componente de concurso, apenas manter as partes musicais, os sketches e o convidado central na segunda parte, mas entretanto o Adriano Cerqueira faleceu ( era o director de programas da RTP, após a saída do Moniz ) e ficou sem efeito.

Entretanto, o Joaquim Furtado toma conta da direcção de programas da RTP e transforma o Parabéns naquela coisa surreal, em que o cenário eram bolos e caramelos e os proprios musicos estavam metidos num embrulho, começou a colocar o programa depois da meia noite e o Big Show Sic foi ganhando terreno , e acabaram por liquidar o Parabéns por completo !!!!

Entretando o Herman sai do Parabéns deixando o programa entregue ao Lecas, depois o Herman fez um interregno de vários meses e quem o convdenceu a fazer a Enciclopédia foi o Nuno Artur Silva e um senhor chamado Carlos Pinto Coelho que era mega fã do Herman e na altura fez a ponta de ligação entre o Herman e a direção de programas da RTP; porque as relações não estavam de todo, as melhores.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,158
60,297
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Curiosamente os meus actores preferidos que contracenaram com o Herman, José Pedro Gomes e Miguel Guilherme. Tenho que te agradecer, estou a ler estas páginas há algum tempo e isto para mim é uma viagem ao passado. Nascido em 1976, o Herman para mim era uma referência no humor, especialmente nos anos 90. Herman enciclopédia é para mim uma obra prima. Vi o Com a Verdade M'Enganas, o Parabéns, e muitos outros programas. Mesmo como entrevistador ele era excelente. Depois piorou, tanto nos programas e sketches assim como entrevistador. Falava muito mais dele e interrompia inúmeras vezes o entrevistado. Acho que ele tem uma certa noção dessa fase menos boa.
Tivemos várias peripécias com o cenário, o Represas deu um bate cu na torta que recebia os convidados, a Vanessa Mae chegou a dar um malho a entrar no palco principal, porque aquilo atrás tinha uma escadaria e tinha varios ornamentos de outros programas que eram gravados na EDIPIM.

O interior da Edipim era gigantesco, se não tinha o tamanho do interior do Dragão Caixa, andava muito perto disso !!

Atras do cenário principal do Parabéns, existiam 4 estudios onde eram gravados os Herman Zaps !

Os exteriores eram gravados nos bastidores da Abrunheira ou na propriedade do Herman !!!
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,382
22,577
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sabes que o Herman Enciclopédia não era para ter existido, na altura , o Herman queria continuar o Parabéns, mas sem a componente de concurso, apenas manter as partes musicais, os sketches e o convidado central na segunda parte, mas entretanto o Adriano Cerqueira faleceu ( era o director de programas da RTP, após a saída do Moniz ) e ficou sem efeito.

Entretanto, o Joaquim Furtado toma conta da direcção de programas da RTP e transforma o Parabéns naquela coisa surreal, em que o cenário eram bolos e caramelos e os proprios musicos estavam metidos num embrulho, começou a colocar o programa depois da meia noite e o Big Show Sic foi ganhando terreno , e acabaram por liquidar o Parabéns por completo !!!!

Entretando o Herman sai do Parabéns deixando o programa entregue ao Lecas, depois o Herman fez um interregno de vários meses e quem o convdenceu a fazer a Enciclopédia foi o Nuno Artur Silva e um senhor chamado Carlos Pinto Coelho que era mega fã do Herman e na altura fez a ponta de ligação entre o Herman e a direção de programas da RTP; porque as relações não estavam de todo, as melhores.
Em boa hora o convenceram a fazer a Enciclopédia. Tem sketches, personagens e tiradas que jamais esqueço. Ele não fazia uma imitação genial do Carlos Pinto Coelho?
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,382
22,577
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tivemos várias peripécias com o cenário, o Represas deu um bate cu na torta que recebia os convidados, a Vanessa Mae chegou a dar um malho a entrar no palco principal, porque aquilo atrás tinha uma escadaria e tinha varios ornamentos de outros programas que eram gravados na EDIPIM.

O interior da Edipim era gigantesco, se não tinha o tamanho do interior do Dragão Caixa, andava muito perto disso !!

Atras do cenário principal do Parabéns, existiam 4 estudios onde eram gravados os Herman Zaps !

Os exteriores eram gravados nos bastidores da Abrunheira ou na propriedade do Herman !!!
txii a Vanessa Mae... nunca o violino soou tão bem antes dela :p
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,382
22,577
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Era muito timida nos exteriores

Quando vinham figuras como Roger Moore, Christopher Lee, Lola Flores, Tony Benett era o proprio Herman que os ia buscar ao aeroporto.
Não sei porquê tenho na memória o momento em que ele cantou no programa com o Roger Moore o "Nobody Does It Better"
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,158
60,297
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não sei porquê tenho na memória o momento em que ele cantou no programa com o Roger Moore o "Nobody Does It Better"
SIm, da Carly Simon

É a musica de abertura do filme 007 - The Spy who loved Me protgonizado pelo Roger Moore

Muito simpatico o Roger Moore, assim como o Christopher Lee, já a Cher....era execravel !

 
  • Like
Reações: Moreira

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,382
22,577
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
SIm, da Carly Simon

É a musica de abertura do filme 007 - The Spy who loved Me protgonizado pelo Roger Moore

Muito simpatico o Roger Moore, assim como o Christopher Lee, já a Cher....era execravel !

Ou seja, os british 5* e os americanos os manientos :p
Nesta altura o Herman era brilhante com entrevistador. Pena o Roger não ser dos mais faladores.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,158
60,297
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ou seja, os british 5* e os americanos os manientos :p
Nesta altura o Herman era brilhante com entrevistador. Pena o Roger não ser dos mais faladores.
O Omar Shariff tambem era bem divertido, o Tony Bennett era muito brincalhão assim como os Roxette

Os piores foram mesmo a Carrie Fisher, Joan Collins e a Cher
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,382
22,577
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Omar Shariff tambem era bem divertido, o Tony Bennett era muito brincalhão assim como os Roxette

Os piores foram mesmo a Carrie Fisher, Joan Collins e a Cher
As "divas" normalmente são as piores. Nunca fui à bola com a Joan Collins.
Gostei muito de entrevistas que fez a portugueses também. Ele foi o Daniel Oliveira antes do Daniel Oliveira se é que isso faz sentido :p.... mas muito mais divertido e melhor claro.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska