Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Tambem chegou-me essa info, não confirmei mas tenho a quase a certeza que foi isso.

Quando houver confirmação....... quero ver aqui alguns a sangrar, uns já vão hibernar por tempo indefenido.

Nem me quero alongar muito pelo respeito que tenho ao SC.
Isto aconteceu porque se fez as vontades ao SC, e agora vamos ver o que os do "FC vai bater com a porta" vão alegar.

E @Mehdi , chupa, vais andar mais uma semana pelas ruas da amargura.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Tambem chegou-me essa info, não confirmei mas tenho a quase a certeza que foi isso.

Quando houver confirmação....... quero ver aqui alguns a sangrar, uns já vão hibernar por tempo indefenido.

Isto aconteceu porque se fez as vontades ao SC, e agora vamos ver o que os do "FC vai bater com a porta" vão alegar.

De manhã queriam assassinar o maior Presidente de todos os tempos, de tarde mandaram-me pó caralho....., e agora à noite isto......

O PSB não gosta de mim mesmo.....

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

És um gajo muito bem informado, pena a parte da burrice porque não fosse essa lacuna eu acho que ias longe...