E ainda hoje de manhã, no auge da maluqueira, andavam aqui uns anormais a dizer que o Serjao é presidenciavel......
O Sc tem a palavra."Em breve numa sala perto de si"
Parece que a interpretação não anda famosa por aqui...
De manhã queriam assassinar o maior Presidente de todos os tempos, de tarde mandaram-me pó caralho....., e agora à noite isto......Tambem chegou-me essa info, não confirmei mas tenho a quase a certeza que foi isso.
Quando houver confirmação....... quero ver aqui alguns a sangrar, uns já vão hibernar por tempo indefenido.
Nem me quero alongar muito pelo respeito que tenho ao SC.
Isto aconteceu porque se fez as vontades ao SC, e agora vamos ver o que os do "FC vai bater com a porta" vão alegar.
E @Mehdi , chupa, vais andar mais uma semana pelas ruas da amargura.
Nao tinhas que ir tomar banho?De manhã queriam assassinar o maior Presidente de todos os tempos, de tarde mandaram-me pó caralho....., e agora à noite isto......
O PSB não gosta de mim mesmo.....
Nem interpretar textos sabesO Sc tem a palavra.
Não, vamos ver se aquilo é verdade ou não, eu não o soube por aquele tweet.Nem interpretar textos sabesvai dormir jaco ou jaquita.
Tu nao entendeste a interpretação do tweet. Ele esta a dizer que a mensagem dos cartilheiros será aquela.Não, vamos ver se aquilo é verdade ou não, eu não o soube por aquele tweet.
SC tem a palavra.
És um gajo muito bem informado, pena a parte da burrice porque não fosse essa lacuna eu acho que ias longe...Tambem chegou-me essa info, não confirmei mas tenho a quase a certeza que foi isso.
Quando houver confirmação....... quero ver aqui alguns a sangrar, uns já vão hibernar por tempo indefenido.
Nem me quero alongar muito pelo respeito que tenho ao SC.
Isto aconteceu porque se fez as vontades ao SC, e agora vamos ver o que os do "FC vai bater com a porta" vão alegar.
E @Mehdi , chupa, vais andar mais uma semana pelas ruas da amargura.
Ele que venha aqui dizer que inventou aquilo.Tu nao entendeste a interpretação do tweet. Ele esta a dizer que a mensagem dos cartilheiros será aquela.
Fds ahahahahNão, vamos ver se aquilo é verdade ou não, eu não o soube por aquele tweet.
SC tem a palavra.
"Em breve numa sala perto de si"Ele que venha aqui dizer que inventou aquilo.
É muito difícil para eles compreenderem"Em breve numa sala perto de si"
Não percebeste Ainda ?
Tenho que fazer um desenho?"Em breve numa sala perto de si"
Não percebeste Ainda ?
A abelha não perde tempo com a mosca a dizer-lhe que mel é melhor que merda."Em breve numa sala perto de si"
Não percebeste Ainda ?
Podem ter Asperger..É muito difícil para eles compreenderem![]()