Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Isso parte, desde logo, de uma premissa errada.
Se após ter conhecido a sua lista, e quando tinha esperanças de que fosse operar uma renovação no seu modelo de gestão e administração, referi que não esperava que com as mesmas pessoas e com o mesmo modelo fosse apresentar resultados diferentes, julgo que tal não podia ser interpretado como correspondendo a um apoio à sua candidatura.
A minha convicção é que o Presidente não se recandidatará em 2024 dado que estará a meses de completar (sem qualquer ironia) a bonita idade de 87 anos.
Nessa medida, estou em crer que aparecerão várias candidaturas e, nessa altura, competirá a cada um avaliar a respectiva equipa e projecto e votar em que considerar que está em melhores condições de liderar os destinos do clube.
Cada um é livre de votar em quem quiser....

Agora escrever o que as vezes escreves e votar no pdc não faz o mínimo sentido.

Sobre não se recandidatar muitos dizem isso de forma garantida, e talvez saibam coisas que eu não sei, mas eu os sinais que vejo são de que se vai recandidatar.

E repito ao dia de hoje com o que sei se tivesse de apostar dinheiro apostava que se vai recandidatar.

E que ganha mesmo que se candidate o AAB, o AVB ou o AZB. Porque existem muitos como tu que o mantêm lá .

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O Vieira sem Bigode da Cedofeita sabe bem quem é que o "segura" (aspas porque é mais um segura no sentido de nao haver guerra civil no nosso clube por sermos demasiado maus).
O mais triste é que se calhar perdeste dias a pensar nessa piada.... andas a tentar ver se cola mas nem os mais anti-pdc alinham nela porque chega a ser constrangedor.

Até o @Ripas consegue ter mais piada que tu, o que é notável de uma forma negativa.

• Like
Reações: FCP1000

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,819
5,637
Isso parte, desde logo, de uma premissa errada.
Se após ter conhecido a sua lista, e quando tinha esperanças de que fosse operar uma renovação no seu modelo de gestão e administração, referi que não esperava que com as mesmas pessoas e com o mesmo modelo fosse apresentar resultados diferentes, julgo que tal não podia ser interpretado como correspondendo a um apoio à sua candidatura.
A minha convicção é que o Presidente não se recandidatará em 2024 dado que estará a meses de completar (sem qualquer ironia) a bonita idade de 87 anos.
Nessa medida, estou em crer que aparecerão várias candidaturas e, nessa altura, competirá a cada um avaliar a respectiva equipa e projecto e votar em que considerar que está em melhores condições de liderar os destinos do clube.
É minha convicção que PDC será candidato em 2024, até porque quem o rodeia não deixará que seja de outra forma.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,986
28,109
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Cada um é livre de votar em quem quiser....

Agora escrever o que as vezes escreves e votar no pdc não faz o mínimo sentido.

Sobre não se recandidatar muitos dizem isso de forma garantida, e talvez saibam coisas que eu não sei, mas eu os sinais que vejo são de que se vai recandidatar.

E repito ao dia de hoje com o que sei se tivesse de apostar dinheiro apostava que se vai recandidatar.

E que ganha mesmo que se candidate o AAB, o AVB ou o AZB. Porque existem muitos como tu que o mantêm lá .

Mas também sabes que ele finge ser crítico para, no último momento, assumir que não há alternativa.

É uma chico-espertice à tuga.

E quando me lembro que lhe quiseram fabricar uma imagem de putativo candidato.

São uns pândegos

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,188
11,138
Existem vários tipos de cartilhas... uma mais a bruta outras mais softs, uma sem argumentos nenhuns outras com poucos argumentos.

E também existem as do as coisas estão mal mas....
Mas o que mais me surpreendeu são pessoas que criticam diariamente PdC arranjarem logo 1 defeito nos candidatos, e até nos não candidatos como o Khoeler, para justificar o não votar neles e votar no PdC. Como se sabendo da incompetência actual não valesse a pena arriscar nos novos. Esses casos, não me parece ser cartilha, pois além de quererem que PdC sai só vêem o AVB como substituto, e preferem mais 4 anos de PdC a espera que AVB avance.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mas também sabes que ele finge ser crítico para, no último momento, assumir que não há alternativa.

É uma chico-espertice à tuga.

E quando me lembro que lhe quiseram fabricar uma imagem de putativo candidato.

São uns pândegos
O user que mostra uma ansia brutal de chegar ao tacho no FCP és tu.

Isso está mais que visto e estás no teu direito.

Mas devias de uma vez por todas assumi-lo de uma vez por todas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,188
11,138
O user que mostra uma ansia brutal de chegar ao tacho no FCP és tu.

Isso está mais que visto e estás no teu direito.

Mas devias de uma vez por todas assumi-lo de uma vez por todas.
Como é que um user que escreve com um nick pode querer chegar a algo? Agora alguém que escreve com nick pode estar a defender uma posição que já tem.