Cada um é livre de votar em quem quiser....Isso parte, desde logo, de uma premissa errada.
Se após ter conhecido a sua lista, e quando tinha esperanças de que fosse operar uma renovação no seu modelo de gestão e administração, referi que não esperava que com as mesmas pessoas e com o mesmo modelo fosse apresentar resultados diferentes, julgo que tal não podia ser interpretado como correspondendo a um apoio à sua candidatura.
A minha convicção é que o Presidente não se recandidatará em 2024 dado que estará a meses de completar (sem qualquer ironia) a bonita idade de 87 anos.
Nessa medida, estou em crer que aparecerão várias candidaturas e, nessa altura, competirá a cada um avaliar a respectiva equipa e projecto e votar em que considerar que está em melhores condições de liderar os destinos do clube.
Agora escrever o que as vezes escreves e votar no pdc não faz o mínimo sentido.
Sobre não se recandidatar muitos dizem isso de forma garantida, e talvez saibam coisas que eu não sei, mas eu os sinais que vejo são de que se vai recandidatar.
E repito ao dia de hoje com o que sei se tivesse de apostar dinheiro apostava que se vai recandidatar.
E que ganha mesmo que se candidate o AAB, o AVB ou o AZB. Porque existem muitos como tu que o mantêm lá .