Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 90,444
- 219,627
- Conquistas
- 33
Que maravilha.
Fui eu. E já expliquei que o nome Pedroto sem Boné acaba por ser um elogio. O VSB é só estupidez.As virgens ofendidas com a alcunha de VSB não vêm aqui meter ordem no amigo que passa a vida a chamar o treinador de PSB?
O Octávio vai estar mais atrás ,no lugar do namaso vai estar o Pepê... Digo eu claro...Este losango tem a vantagem de não retirar os 2 avançados do centro como acontece com outras experiencias que o PSB tem feito, e parece ter futuro, falta ver agora como funciona quando sair o Loader que é claramente o elo mais fraco e entrar o Otavio.
Penso que sim, mas a saida do 11 é do Danny.O Octávio vai estar mais atrás ,no lugar do namaso vai estar o Pepê... Digo eu claro...
Sim tb acho...por isso não vejo onde encaixa o zaracho se realmente chegar a vestir a nossa camisolaPenso que sim, mas a saida do 11 é do Danny.
No lugar do Grujic, mas tambem não surpreende que o Otavio jogue a 10, o Pepê encaixa muito bem na posição que esta a fazer.Sim tb acho...por isso não vejo onde encaixa o zaracho se realmente chegar a vestir a nossa camisola
Por acaso não concordo que Pepê encaixe ali...num desenrasque ok... Mas ele têm de estar mais a frente, para fazer diagonais e criar mais perigo.No lugar do Grujic, mas tambem não surpreende que o Otavio jogue a 10, o Pepê encaixa muito bem na posição que esta a fazer.
Apo, não achas que estás a exagerar?Já conquistou, por mérito próprio, uma página dourada na história do clube.
PQP, onde é que isto já vai.....Melhor do mundo
Vamos ver se o loader nao se mantem, e quem sai e o grujic pelo otavio.Este losango tem a vantagem de não retirar os 2 avançados do centro como acontece com outras experiencias que o PSB tem feito, e parece ter futuro, falta ver agora como funciona quando sair o Loader que é claramente o elo mais fraco e entrar o Otavio.
Ele faz muito bem a posição não está só a desenrascar, especialmente porque cobre bem as subidas do Zaidu, agora que pode ser um bocado desperdicio pelo que pode dar na frente isso pode.Por acaso não concordo que Pepê encaixe ali...num desenrasque ok... Mas ele têm de estar mais a frente, para fazer diagonais e criar mais perigo.
Acho que vai sair Namaso com Pepê a ir para essa posição e Otavio vai ocupar a posição de Pepê.Vamos ver se o loader nao se mantem, e quem sai e o grujic pelo otavio.