Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,867
150,048
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fui eu. E já expliquei que o nome Pedroto sem Boné acaba por ser um elogio. O VSB é só estupidez.
As pessoas por vezes parecem ter o cérebro para decoração.
Ser comparado a um "Pedroto" um mestre do futebol é um elogio.
Usar como analogia um "Vigareira" um criminoso condenado, um burlão e mafioso obviamente é um insulto.

Mas não atingem.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,927
861
A minha opinião é que o Sérgio Conceição vai manter a mesma equipa, mudando só se a coisa correr menos bem.... Assim, o próximo jogo será o mesmo 11.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,836
3,384
Conquistas
1
  • Lucho González
Fico feliz por não ter estagnado na ideia por si expressa de, "Vim para ensinar e não para aprender..."

Tem mostrado uma adaptação e evolução constante em todas as vertentes a que um grande treinador diz respeito.

Feliz ou infelizmente, com a qualidade que tem vindo a granjear não ficará connosco muito tempo, o que por um lado me deixa triste mas por outro feliz porque ele merece ainda mais.

• Like
Reações: JoseDragao

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,185
7,195
Talvez seja pedir muito que abandone aquela postura raivosa e dos palavrões a torto e a direito, mesmo a arbitragem não tendo razão. Devíamos ser superiores a isso, concentrar no futebol e aterrorizar adversários com a bola e não com a língua. Deixar isso para os adeptos.

Mas para alguém que vive e dorme a pensar como nos fazer sempre mais fortes, e nos defende como pouca gente alguma vez o fez, talvez seja impossível conter essas emoções quando alguém, neste caso o árbitro, põe em causa os frutos desss trabalho.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,086
9,618
Usar como analogia um "Vigareira" um criminoso condenado, um burlão e mafioso obviamente é um insulto.

Mas não atingem.
Provavelmente o melhor treinador de sempre, JMP.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,884
29,904
Conquistas
1

Mas não atingem.
É pessoal pobre… sem educação

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,884
29,904
Conquistas
1
A minha opinião é que o Sérgio Conceição vai manter a mesma equipa, mudando só se a coisa correr menos bem.... Assim, o próximo jogo será o mesmo 11.
Sim, só se o Toni lesionar o Marcano num treino… ou houver uma mialgia… ou começar a chover sapos é que o 11 muda

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,884
29,904
Conquistas
1
O Sérgio perde demasiado tempo e energia a responder aos seus haters. Ele devia dar menos importância a isso e focar-se no que realmente importa mas já é mesmo dele, nao vai mudar nunca.
É o que lhe faz bater o coração

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,686
99,261
Acredito que se lhe derem um 8 diferenciado, e se não o deixarem sozinho na questão das arbitragens, internamente limpa tudo!

• Love
Reações: Jorge_Bruno

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Este losango tem a vantagem de não retirar os 2 avançados do centro como acontece com outras experiencias que o PSB tem feito, e parece ter futuro, falta ver agora como funciona quando sair o Loader que é claramente o elo mais fraco e entrar o Otavio.
Por acaso acho que o Grujić é quem tem tido mais dificuldades neste sistema. Não me admirava que fosse ele a saltar no 11 e não o Namaso. Acho que esse sai para entrar o Zaracho (se vier).

• Like
Reações: Porto

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Taremi a 10 nas costas do Evanilson e do Toni poderia ser algo interessante de se ver. Demasiado ofensivo talvez mas para este tipo de jogos do nosso campeonato parece-me ajustado.

• Like
Reações: Indiana Jones

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,179
8,773
48
Braga
Este início de época está a ser perfeito. A equipa ainda está em fase de afinação, ontem tivemos a sorte do jogo e um Super Diogo Costa a ajudar, mas esta entrada avassaladora na época, sem o nosso melhor jogador e terror dos adversários (Otávio) , vai mexer de certeza com eles. O Ruben Amorim neste momento não está certo que Porto irá defrontar na terceira jornada. Onde jogarão Otávio e Pepê? David Carmo jogará por Marcano? Que sistema Sérgio escolherá para defrontar o Sporting? Esta resposta da equipa às suspensões teve o condão de criar dúvida para o Classico da terceira jornada. Se sporting perder pontos hoje ainda melhor será o cenário da terceira jornada. Esse jogo pode ser o ponto em que quebramos a espinha a Sporting.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,684
3,905
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Por acaso acho que o Grujić é quem tem tido mais dificuldades neste sistema. Não me admirava que fosse ele a saltar no 11 e não o Namaso. Acho que esse sai para entrar o Zaracho (se vier).
Não estou a ver o Porto a jogar com o Pepê, Octávio, uribe no meio campo... A não numa situação de toda carne no assador...
Penso que na próxima jornada vai ser:
Uribe, grujic
Octávio
Pepê
Eva , Taremi

• Like
Reações: fmorais92

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Este nosso treinador é um arruaceiro, num dia está nas bancadas na Luz a provocar desacatos e a queimar cadeiras, no outro aparece no Dragão a insultar tudo e todos.

Que se faça justiça e que seja preso pelos crimes que cometeu contra Frederico Varandas, tal como foi defendido pela Dra. Filha do Garcia Pereira.

• Haha
Reações: Edgar Siska