E pote ficou na cara do Diogo? Ou foi na linha?O Pepe na primeira parte também foi comido em velocidade por um gajo qualquer que não consigo recordar o nome.
E pote ficou na cara do Diogo? Ou foi na linha?O Pepe na primeira parte também foi comido em velocidade por um gajo qualquer que não consigo recordar o nome.
Sim, os nossos centrais não são uns miúdos.O Pepe na primeira parte também foi comido em velocidade por um gajo qualquer que não consigo recordar o nome.
Penso que ele tentou não arriscar entrar mal e ser expulso como último homem.Questão é que Marcano chegou a ter vantagem para fazer o corte.
Não o fez, foi ultrapassado em velocidade.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E pote ficou na cara do Diogo? Ou foi na linha?
Verdade, foi duas vezes pelo menos...e uma delas deu um remate perigoso. Ser comido em velocidade e esse lance tronar-se perigoso para nós...não estão a falar em ser comido em velocidade? O Pepe já no último jogo foi partido todo no mesmo lado.
Eu não vejo as coisas assim. O Zaidu tenta o alívio, falha, deixa Marcano sem o lateral do seu lado vs um jogador rápido, fresco, com espaço para explorar a velocidade. Meteu a bola em profundidade e, sendo mais rápido, chegou primeiro à bola. O erro é fundamentalmente de quem falha o alívio e deixa a defesa exposta.Questão é que Marcano chegou a ter vantagem para fazer o corte.
Parece pelo angulo da filmagem, ele nunca teve essa vantagem.. vê bem o lance e vê a distancia a que ele está.Questão é que Marcano chegou a ter vantagem para fazer o corte.
De acordo que o maior erro é do Zaidu.Eu não vejo as coisas assim. O Zaidu tenta o alívio, falha, deixa Marcano sem o lateral do seu lado vs um jogador rápido, fresco, com espaço para explorar a velocidade. Meteu a bola em profundidade e, sendo mais rápido, chegou primeiro à bola. O erro é fundamentalmente de quem falha o alívio e deixa a defesa exposta.
Perde claramente a frente.Parece pelo angulo da filmagem, ele nunca teve essa vantagem.. vê bem o lance e vê a distancia a que ele está.
![]()
FC Porto X Sporting - Sporting CP, Jogada, Fatawu, 83m
Diogo Costa nega o golo a Fatawu! O ganês foge a Zaidu e a Marcano, parece isolado na cara do guardião portista que fez a mancha e defendeu!sapodesporto.vsports.pt
E o lance em que o Diogo Costa sai aos papéis, agradecemos a quem?O elo mais fraco..defensivamente foi chamado 2x em lances importantes..falhou redondamente nos 2...e num deles não dá golo e bem pode agradecer ao D.Costa..pará com a panca Sérgio, mete o Carmo!
Foi claramente apanhado em contrapé, após erro de Zaidu.Perde claramente a frente.