Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,651
3,880
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O elo mais fraco..defensivamente foi chamado 2x em lances importantes..falhou redondamente nos 2...e num deles não dá golo e bem pode agradecer ao D.Costa..pará com a panca Sérgio, mete o Carmo!
Eu que sou hater dele não acho que ele teve assim tão mal, bem pelo contrário... Fez um bom jogo, usando a colocação e antecipação para compensar a falta de velocidade, teve mal num lance ,quando foi tentar cobrir o erro do zaidu, não quis fazer falta para não ser expluso e depois ele foi batido em velocidade....

• Like
Reações: ives10

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,411
23,197
Nao sou nem nunca fui fa do Marcano mas, sejamos honestos, ontem aquele lance de que muito se fala é um tremendo erro do Zaidu. O Marcano acaba apanhado em contrapé pelo erro do colega.
Fez um jogo bastante positivo na verdade e nunca comprometeu.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,698
30,830
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Marcano não tem culpa do passado.
O Porto não acautelou a situação contratual, ele saiu para quem lhe pagou mais. Depois o facto de voltar também não é culpa dele, fomos nós que o quisemos de volta e pagamos bem por isso.

Se o argumento para não gostar dele é o passado, então é um erro.

Pessoalmente também tenho alguma curiosidade para ver o Carmo no 11, mas na verdade não temos muito a apontar de negativo ao Marcano. Não tem comprometido na defesa e tem estado forte no ataque.

Percebo que vá tendo a confiança do mister.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
784
804
Também acho que já não tem todas as condições para ser um titular de uma equipa como a nossa, mas é sem dúvida um jogador que faz falta ao plantel.
Se tiver de substituir um colega no início ou durante um jogo, mesmo que seja um jogo importante, sabemos que cumprirá, é um jogador fiável.

Além disso tem também uma ética de trabalho que pelos vistos agrada a toda gente.

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
O Carmo bem que pode aquecer o banco, e só tem a si para culpar pelo facto de ver cartões em fartura e por aí ter perdido o comboio.

E nós com 20M enterrados no banco e a jogar com um buraco no meio campo. Até dá a sensação que o Mbemba era mais essencial que o Vitinha.

Prioridades.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,365
16,329
Esteve bem...

O Carmo tem que esperar.. é a vida...

Tomará o sporting ter o marcano era titular de caras lá...
Concordo.

Se bem que acho que o nosso nível de exigência, pelo menos aquele que eu idealizo, é um bocadinho superior a ter o Neto no eixo central.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,698
30,830
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Fábio Cardoso tem sido o nosso 4o central e é bem melhor que o Neto.
Sinceramente? Preferia até jogar com o João Marcelo do que jogar com o Neto...

Dos lagartos creio que o único que entrava facilmente no nosso 11 seria o Porro. Nem o Pote eu acho que seria titular aqui.

R

Rm95

Guest
Mais uma semana à espera que enterre.

Vamos lá Marcano, há muita gente à espera de ter razão
Nao é á espera de ter razão. É á espera de jogarem os melhores. Naturalmente irá acontecer, porque o carmo é superior ao marcano e nao custou 20 M para ficar no banco.

O que nao invalida que ontem fez uma boa exibição, ao contrario dos jogos anteriores. Quando assim é, á que admitir.

• Like
Reações: Moreira

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
463
942
Também não morro de amores por ele, mas tem feito um óptimo início de época.
Contaram-me hoje que fez treino específico antes de iniciar a época, no Rio Tinto, com um preparador físico, com vista a entrar muito forte no começo da época.
O resultado está á vista.

• Like
Reações: MiguelDeco

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,428
53,667
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nao é á espera de ter razão. É á espera de jogarem os melhores. Naturalmente irá acontecer, porque o carmo é superior ao marcano e nao custou 20 M para ficar no banco.

O que nao invalida que ontem fez uma boa exibição, ao contrario dos jogos anteriores. Quando assim é, á que admitir.
Os melhores é quem o grande Sérgio Conceição assim o considera.

Se confia no Marcano e o coloca a jogar, certamente que não é por gratidão.

• Like
Reações: onurB
R

Rm95

Guest
Os melhores é quem o grande Sérgio Conceição assim o considera.

Se confia no Marcano e o coloca a jogar, certamente que não é por gratidão.
Nem sempre jogam os melhores, senao o marcano e o bruno costa nem chegavam a jogar, mas á outros fatores que dentro do balneário pesam, dai a aposta do conceicao neles. E eu compreendo-o mesmo discordando, porque é ele que lidera o balneario, e sabe o que é melhor para o longo prazo.

• Like
Reações: vitor oliveira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,799
52,666
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

e aquele lance aos 10 min em que é comido e o Morita manda ao poste?

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,601
58,592
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais uma semana à espera que enterre.

Vamos lá Marcano, há muita gente à espera de ter razão
Isso é que não dá para perceber.

Porque um erro que custasse pontos quem seria prejudicado era o FC Porto.
Portanto, se for para manter o Marcano à espera que erre forte e feio, então que fique muito tempo no onze.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk