por acaso acho que a estratégia para a segunda parte não me agradou e tivemos alguma dificuldade em criar situações, mas o suporte também não é uma equipa banal, ganhamos está feito, venha a próxima
Na segunda parte sim, a estratégia foi de especular e dar-lhes a posse/iniciativa de jogo a eles.. já estávamos a ganhar.
Agora dizer que o jogo todo foi estratégia dar-lhes a posse logo desde o início do jogo na primeira parte, ou é de quem não viu o jogo/ou viu e não percebe um crl do que está a ver, ou de quem é desonesto intelectualmente.
De resto, respeitando todas as opiniões (coisa que parece fazer confusão a algumas pessoas) eu fico é um bocado surpreendido com a quantidade de adeptos que acham normal a quantidade de oportunidades que um zbord medíocre teve.. lá está, é só olhar para o resultado e siga, depois quando o hino toca e a realidade bate de frente (espero que não) é disparar para todo o lado feito cataventos.
Também acho ridículo a indignação que causa alguém cometer o delito de achar que o Diogo Costa foi o nosso melhor jogador em campo.
Pergunta: tivéssemos tido nós o Adan na nossa baliza e eles o DC, a tranquilidade/crença na vitória era a mesma para toda a gente ?
Para mim, digo já que não era.
Sei que com Uribe, ou Otavio, ou Pepê (para citar outros que fizeram um bom jogo) do lado de lá (só um deles) acabaríamos por ganhar, com maior ou menor dificuldade, com a troca do redes não metia tanto dinheiro nisso.