Há uns tempos atrás até se lia aqui se fosse com o vagandas o FCP movia-se muito melhor no mercado, olhem para o vagandas agoraA vir, só vem com mês e meio de atraso, bem bom

Há uns tempos atrás até se lia aqui se fosse com o vagandas o FCP movia-se muito melhor no mercado, olhem para o vagandas agoraA vir, só vem com mês e meio de atraso, bem bom
Com esta direção ou com outra,acho isso muito difícil de acontecer infelizmente.O meu problema não é com quem critica o que tem que ser criticado, o meu problema é com quem apenas critica.
O @apocalypto disse há minutos que com outra direcção os voos ainda seriam mais altos, se somos campeões de tudo ele só se podia estar a referir a ganhar a champions.
Agora, achas que com outro presidente neste momento podíamos estar a discutir a champions?
Eu sei que o FCP a para do Ajax foram os unicos clubes fora do TOP 4 campeonatos a ganhar a champions, e o Ajax ganhou-a numa altura muito mais facil, sei que com este presidente não há limites, mas acho que o colega está a pedir demais, não?
Não foste tu, mas foram alguns iluminados que por aqui andam.Eu isso nunca disse de certeza
Até porque completar planteis com Moritas e Rochinhas não é grande movimentação de mercado
Ganhar a conference league como? É quase impossivel jogarmos essa competição.Com esta direção ou com outra,acho isso muito difícil de acontecer infelizmente.
Adorava ver o meu Porto Novamente Campeão Europeu mas tenho a perfeita noção que isso cada vez mais é impossível.
Agora ganhar uma Liga Europa ou Conferência League está ao nosso alcance,se não se tiver que vender os melhores a meio de uma época como foi o caso do Diaz....
Eu não estou a dizer que vamos jogar...a nível de exigência internacional estaria ao nosso alcance... só isso.Ganhar a conference league como? É quase impossivel jogarmos essa competição.
A liga europa o SC não vai muito á bola com ela, basta ver como ele roda a equipa quando lá joga.
Porque não tinha/tem plantel para mais! Tem que pesar os prós e os contras e criar prioridades com probabilidades, e obviamente que deu prioridade às competições internas.Ganhar a conference league como? É quase impossivel jogarmos essa competição.
A liga europa o SC não vai muito á bola com ela, basta ver como ele roda a equipa quando lá joga.
Pior só se lhe tivessem vendido o medio titular dias antes do clássico.A vir, só vem com mês e meio de atraso, bem bom
Claro, desportivamente ruinoso, principalmente porque já entravam no clássico atrás na tabela, mesmo faltando imenso campeonatoPior só se lhe tivessem vendido o medio titular dias antes do clássico.
Eu penso que podíamos ter feito melhor na liga europa do ano passado, tinhamos plantel para isso.Porque não tinha/tem plantel para mais! Tem que pesar os prós e os contras e criar prioridades com probabilidades, e obviamente que deu prioridade às competições internas.
O que ele quer ganhar é uma competição europeia. Que é o que lhe falta. Seja a liga europa ou a champions.
Penso que até já referiu isso numa entrevista no ano passado.
O que fumas?hey laaaa este topico andou bastante nas ultimas 24h. E mais concretamente nas ultimas.
Vi de raspao os nomes do hawkeyes, do 1000, da malmeida...
Vai um cigarrinho e a seguir ponho a leitura em dia.
Ansioso.
Marlboro.O que fumas?
Para gostar do treinador é preciso distorcer a realidade?Não sei...tens que perguntar ao treinador.
Agora virem para aqui "ah e tal o Diogo Costa foi o MVP do jogo....".
Como quem,se não fosse ele não ganhavamos....
Mas pensam que todos comem gelados com a testa não?!
Fez uma grande exibição como sempre nos tem habituado.....
É um redes TOP,num CLUBE TOP e que ainda a frio defende bolas de redes de topo mmo....
Querem agora tirar mérito a equipa porque??!!
Não gostam do treinador metam a viola ao saco e tenham paciência!
Eu também já o critiquei aqui muito e sempre disse que ele teria que evoluir em alguns pontos se queria passar para outro patamar e assim o tem demonstrado.
Para mim está a um nível alto, já fez muitos milagres com muito entulho que lhe davam e emprestados que ninguém dava nada por eles.
Tabaco de trolha. Também vou fumar um.Marlboro.
Quanto ficou? Ainda bem que fomos goleados nos cantos e o caralho a 4!Eu falei só na posse de bola?
Cantos, remates, oportunidades, também era estratégico. Bola no poste, defesonas do DC. Tudo estratégia!
Além de ouvires e dizeres amém ao mister, tens de ver com mais atenção os jogos do nosso enorme clube...