Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,708
71,866
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Era só para dizer que fizemos o jogo todo sem UM único cruzamento decente do lado esquerdo. E como este, já muitos jogos iguais no passado recente.

O Zaidu não faz UM cruzamento com a bola pelo AR. A bola sai sempre rasteira e para a entrada da área.

O meu pai a brincar no jardim com os netos, consegue cruzar melhor que o Zaidu.

Isto, numa equipa profissional, é só ridículo.
O Zaidu é um empata fodas em termos de criatividade atacante e fluidez naquele corredor. Mas vocês vão ver a diferença quando um dia se contratar um futebolista para aquele lado do terreno.

• Like
Reações: Lucho75

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,924
6,465
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Espero que se façam 7 pontos em casa na LC. Não conto ganhar ao patético. Depois seria sacar um vitória fora. 10 pontos chegam e sobram julgo.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,595
42,674
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Foi pena não ter apostado nos 20% do Samuel Portugal, eu mandava fazer um moeda comemorativa para dar ao PC.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,641
7,577
Repara nos lançamentos laterais que ele executa. Ele faz ilegalmente, mas deixam passar. Repara bem, pois já falei disto aqui.

Mas entre ele e o Wendell...
Já reparei...

Fico fdd é de o ver a subir à parva para ir pressionar o LE dos adversários no último terço do campo deixando o flanco completamente desprotegido e depois recua a passo. E faz esta merda não sei quantas vezes por jogo. Ninguém o corrige?

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,924
6,465
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O Zaidu é um empata fodas em termos de criatividade atacante e fluidez naquele corredor. Mas vocês vão ver a diferença quando um dia se contratar um futebolista para aquele lado do terreno.
O Zaidu está ali pelo que defende. Mais nada. Qualquer cepo, e SC não o é, percebe que ele ofensivamente é zero. É a opção.

• Like
Reações: NightCrawler

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,143
53,276
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Era só para dizer que fizemos o jogo todo sem UM único cruzamento decente do lado esquerdo. E como este, já muitos jogos iguais no passado recente.

O Zaidu não faz UM cruzamento com a bola pelo AR. A bola sai sempre rasteira e para a entrada da área.

O meu pai a brincar no jardim com os netos, consegue cruzar melhor que o Zaidu.

Isto, numa equipa profissional, é só ridículo.
Na verdade o Zaidu hoje quase não subiu ficou praticamente só com tarefas defensivas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,079
7,586
A única coisa que me deixa fodido é que vamos perder o primeiro lugar do grupo devido a este resultado provavelmente

Mas esteve top na preparação do jogo
Ate à expulsão fomos muito melhores
Falas em perder o 1 lugar. Eu já me dou por satisfeito se for possível o apuramento para a fase seguinte, ou mesmo para a Liga Europa.
Algumas das coisas que correram mal hoje vão condicionar o próximo jogo, jogo esse que pode ser fundamental para o futuro do clube nesta competição. Estou a falar da lesão do Otávio e a expulsão do Taremi.

• Like
Reações: JPA84 e DanielCruz

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,966
49,793
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com todo o respeito pelo fantástico trabalho que ele faz com este plantel tão fraquinho, mas se vencermos 3 desses 5 jogos já fico contente. Depois temos que empatar mais dois e fazer umas continhas.
Se jogarmos como jogamos hoje, não tenho dúvidas que ganhamos os restantes 5.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,245
6,420
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Este senhor merecia planteis do nível do Vitor Pereira, AVB ou Lopetegui.

Merecia MUITO mais do que isto. Ser sabotado pela qualidade dos jogadores é inadmissível.

Se não é o João Mário, é o Taremi ou o Toni que não isola 2 colegas ou uma quantidades de lances estúpidos.

Dominamos o Atlético em casa deles e MESMO assim saímos com uma derrota. Foda-se

• Like
Reações: Rui e Emanuel85

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,966
49,793
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este treinador é enorme! Penso sempre, onde é que poderíamos chegar se lhe dessem um plantel em condições e sem lacunas!

Imaginem este jogo com os treinadores trocados. O Amasso que o Sérgio não dava ao Simeone.

• Like
Reações: apocalypto e Rui

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,985
7,338
Este treinador é enorme! Penso sempre, onde é que poderíamos chegar se lhe dessem um plantel em condições e sem lacunas!

Imaginem este jogo com os treinadores trocados. O Amasso que o Sérgio não dava ao Simeone.
Não imagino nada. Pois o futebol não vive de ses...

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,966
49,793
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Depende
Outros adversários pedem outras coisas à equipa e os encaixes são sempre diferentes

Mas tem que lá estar o espírito competitivo que esteve hoje
A equipa lutou muito e mereceu mais
Já tínhamos mostrado bons indicadores em Barcelos. Agora foco no Chaves. Que foi ao sanitário empatar 2 batatas.