Mas isso o Galeno também está.. e que belo sorriso tem eleO Luís Diaz estava sempre sorridente e jogava com alegria com Conceicao...e agora com Klopp.
Mas isso o Galeno também está.. e que belo sorriso tem eleO Luís Diaz estava sempre sorridente e jogava com alegria com Conceicao...e agora com Klopp.
Alegria no futebol não é rir.Alegria e mesmo aquela caracteristica tipica do futebol do Conceicao....
Mais do que mexer, e até fez substituições com que concordei ao intervalo porque era preciso algo diferente, era preciso chamar a equipa de volta para o jogo porque eles não estavam láPodia ser o Guardiola, ou o Klopp, quando se chega ao intervalo a ser obrigado a mexer e no banco não há um unico médio viável para agitar o jogo, não dá para mais.
Mas não dá a alegria em campo que o Luís Diaz dava ao futebol da nossa equipa.Mas isso o Galeno também está.. e que belo sorriso tem ele
Sim eu percebo, mas como é que explicas que uma equipa que tem disponibilidade para fazer kms e kms falha em todo o resto, desde o psicológico ao tático? Fui só eu que senti a equipa demasiado nervosa ao fim de 5 minutos, sem haver aparente razões para isso?Atitude competitiva não é correr mais.
É saber agrupar, saber estar como equipa, é manter níveis de concentração altos etc.
Isso é evidente mas o SC todos os anos se perde com isto, e acontece sempre o mesmo é penalizado logo nunca tem sorte com as invenções, depois volta ao 442 e vamos ganhando mas pelo meio perde pontos importantes e afeta a moral e a confiança.O Brugge jogou muito bem e dado o resultado com o Leverkusen parece-me q está aqui um candidato a surpresa.
Agora é obvio que deveriamos ter ganho e que somos superiores.
Neste início de época para além de uma péssima preparação a nível de mercado, eu noto muitos jogadores abaixo do nível habitual da época passada. Muitos mesmo. Otavio e JM muito longe do que já fizeram, Uribe e Eva também abaixo e Pepê na minha opinião também, mesmo quando joga a extremo. A manter pelo menos o nível só vejo o Diogo, o Taremi e, sinceramente, o Zaidu, que é aquilo mas pronto, na minha opinião nem tem sido dos piores. Depois Pepe inevitavelmente acusa a idade.
Não é uma equação fácil mas só vejo uma solução para sermos competitivos. 442 e pronto! Taremi e Eva na frente! Otavio e Uribe de volta ao nível a q nos habituaram com Otavio no seu falso flanco! Consolidar uma dupla de centrais, sejam eles quais forem, nomes não ganham, que joguem os melhores.
Com os laterais havemos de viver e fomos campeões com eles o ano passado.
Quando algum destes falta, sub por sub e mantem o 442. Não joga Eva, joga o Toni. Não joga o Taremi, joga o Namaso. Não joga o Otavio, joga o Franco. Não joga o Uribe, joga o Grujic e por aí fora…
Pode ser previsível? Pode mas sempre é melhor que aquilo que temos tido. É preciso cerrar fileiras. Não vai pela tática e pela surpresa, vai pela garra e por aquilo que melhor sabemos.
Justifica quando se arrisca mais e se desequilibra ainda mais a equipa.Justificando assim uma derrota por 4-0 que só é escandalosa para quem não viu o jogo?
Isso justificaria não conseguir virar o jogo, nunca ainda apanhar mais 3 batatas.
De facto não mas diria que os piores nesse aspecto são os avançados e os médios centros. Incapazes de qualquer rasgo criativo, um drible, um remate espontâneo, nada.. O Galeno apesar de estabalhoado ainda tenta desiquilibrar coitadoMas não dá a alegria em campo que o Luís Diaz dava ao futebol da nossa equipa.
A equipa nunca esteve tranquila, aliás já contra o Chaves a equipa entrou a ganhar e mesmo assim intranquilizou ao primeiro lance de contrariedade (que até foi apenas uma má decisão do árbitro) e depois foram 30 minutos de total nervoso, intranquilidade que me irritaram como já não me irritava assim há muito tempo.Sim eu percebo, mas como é que explicas que uma equipa que tem disponibilidade para fazer kms e kms falha em todo o resto, desde o psicológico ao tático? Fui só eu que senti a equipa demasiado nervosa ao fim de 5 minutos, sem haver aparente razões para isso?
Eu também se tivesse o Eustaquio como médio titular, o galeno como extremo titular também desconfiava do que tinhaFez merda...e já fez várias vezes este ano. Anda aos papéis e desconfia do q tem.disponivel.
Não tens laterais há anos...e pelo meio:Isso é evidente mas o SC todos os anos se perde com isto, e acontece sempre o mesmo é penalizado logo nunca tem sorte com as invenções, depois volta ao 442 e vamos ganhando mas pelo meio perde pontos importantes e afeta a moral e a confiança.
Por exemplo hoje o Evanilson já não anda a jogar muito, e sai prejudicado pelo papel que teve, com o Toni ao lado podia fazer um melhor jogo, agora o Eva fica no banco na proxima semana e joga o Toni com o Taremi, e possivelmente era melhor jogar a dupla Evanilson Toni porque depois ha sempre reações.
Depois batendo no ceguinho começamos a epoca passada sem laterais, tinhamos médios e gastamos 10M no Grujic, chegamos a Janeiro tinhamos o Pepê para jogar no lugar do Diaz, gastamos 10M no Galeno e continuamos sem laterais, iniciamos a epoca sem laterais, tinhamos centrais para jogar e gastamos 20M no Carmo e continuamos sem laterais. E aqui o SC tem culpa porque nestas prioridades ele tem que ter algum controlo.
E deixamos o Telles ir para sevilla que nos custava uma ninharia e fazia 13 assistencias por epoca.
Agora é preciso tambem ter em conta que se jogassemos mais 10 vezes com o Bruge em casa não iamos perder mais nenhum provavelmente, bastava o Pepê finalizar e a historia do jogo seria outra, por isso como dizes o SC tem que deixar de inventar, e encontrar o melhor 11 e manter-se nisso.
Eu culpo a SAD por tudo, nem posso com os defensores deles, mas depois há que ver o JOGO DE FUTEBOL sem qualquer tipo de palas. Uma coisa é o planeamento duma equipa de 150M€ e (a falta de) expectativas que se geram, outra é o que se passa quando se leva goleada no Dragão duma equipa mais barata e sem qualquer tipo de prestígio europeu.Criaram-se os extremos, os extemos sabemos que temos aqui uns maluquinhos que defendem a direcção com unhas e dentes.
E outros que só responsabilizam a mesma, mesmo quando o treinador também tem muita culpa.
Se tivessemos perdido 2-1, empatado eu ainda diria "houve ali aquela diferença quiçá com mais qualidade"
Ser goleado em casa pelo poderoso Brugges do pote 4, de forma inequívoca e nada exagerada, não se justifica só porque não veio o Zé Cacho e porque saiu o Vitinha.
é quando as soluções são menores que se deve inventar menos, vamos no que confiamos.Justifica quando se arrisca mais e se desequilibra ainda mais a equipa.
Se a decisão foi má, o resultado está à vista.
Mas é preciso ver que a ausência de soluções e escolhas não permite milagres.
Imaginar que dispensamos o Layun há uns anos dá vontade de rir.Não tens laterais há anos...e pelo meio:
. João Pedro
. Jorge
. Saravia
. Janko
. Zaidu
. Manafa
. Wendell
20 e tal Milhões e continuamos sem laterais.
Também por aqui se leva à venda do melhor jogador em janeiro.