Irrelevante. Se ele tivesse esse médio, jogaria de inicio, não tem.Ele devia ter acertado era no 11 e no esquema táctico primeiro, a questão de ser obrigado a ir ao banco já vem depois e a perder...
Irrelevante. Se ele tivesse esse médio, jogaria de inicio, não tem.Ele devia ter acertado era no 11 e no esquema táctico primeiro, a questão de ser obrigado a ir ao banco já vem depois e a perder...
Para os lagartos ser goleado como fomos hoje era mais uma terça/quarta feira.Claro ! Mas queres comparar o nosso prestígio internacional com o dos lagartos ?
Bem que se diz...antes de um belo arco íris é preciso chover de caralhoMeus caros, isto vai piorar antes de melhorar...acreditem.
"Para o FC Porto ser goleado pelo Liverpool é humilhação, mas para o Sporting ser goleado pelo Ajax e pelo City em casa já não é."Para o FC Porto ser goleado pelo Liverpool é humilhação, mas para o Sporting ser goleado pelo Ajax e pelo City em casa já não é.
Ok.
O Sporting teve o seu mérito no ano passado para estar nos oitavos, convém não esquecer que quando defrontaram o Dortmund em Alvalade os alemães estavam numa crise e sem Haaland.
Nós já estamos sem dinheiro há muito tempo e muito já fez o Sérgio Conceição. Ter uma SAD destas não ajuda.
O que evoluiram jogadores como Vitinha e Luis Diaz com o Sérgio Conceição? Foi ele que os vendeu a preço de saldo? Em condições normais teriam sido as duas maiores vendas da história do clube, com larga margem sobre as outras.
O Luís Diaz estava sempre sorridente e jogava com alegria com Conceicao...e agora com Klopp.Alegria e mesmo aquela caracteristica tipica do futebol do Conceicao....
E o médio sozinho fazia um 0-4 se tranformar num 3-0.Irrelevante. Se ele tivesse esse médio, jogaria de inicio, não tem.
Epá isso para mim é óbvio. Há resultados negativos com um golo de diferença que podemos justificar com a falta de um jogador que saque o coelho da cartola, mas um 4 0 com um golo sofrido logo a abrir ? Brincamos ?E se trouxessem o morita para subsituir o vitinha? Ia ser de rir. Iam dizer "claro, depois o SC tem de fazer milagres, olha o morita, o primo do naka". Como se tivessem à espera que viesse o thiago alcantara. E depois disso tudo era desculpavel, começas a ir numa bola de neve em que nem dás por ti a depois de uma derrota em que do outro lado ta o talocha e o arsenio e dizes "eii falta qualidade, com estes o SC vai ter de fazer mais um milagre".
Mas isso o Galeno também está.. e que belo sorriso tem eleO Luís Diaz estava sempre sorridente e jogava com alegria com Conceicao...e agora com Klopp.
Alegria no futebol não é rir.Alegria e mesmo aquela caracteristica tipica do futebol do Conceicao....
Mais do que mexer, e até fez substituições com que concordei ao intervalo porque era preciso algo diferente, era preciso chamar a equipa de volta para o jogo porque eles não estavam láPodia ser o Guardiola, ou o Klopp, quando se chega ao intervalo a ser obrigado a mexer e no banco não há um unico médio viável para agitar o jogo, não dá para mais.
Mas não dá a alegria em campo que o Luís Diaz dava ao futebol da nossa equipa.Mas isso o Galeno também está.. e que belo sorriso tem ele
Sim eu percebo, mas como é que explicas que uma equipa que tem disponibilidade para fazer kms e kms falha em todo o resto, desde o psicológico ao tático? Fui só eu que senti a equipa demasiado nervosa ao fim de 5 minutos, sem haver aparente razões para isso?Atitude competitiva não é correr mais.
É saber agrupar, saber estar como equipa, é manter níveis de concentração altos etc.
Isso é evidente mas o SC todos os anos se perde com isto, e acontece sempre o mesmo é penalizado logo nunca tem sorte com as invenções, depois volta ao 442 e vamos ganhando mas pelo meio perde pontos importantes e afeta a moral e a confiança.O Brugge jogou muito bem e dado o resultado com o Leverkusen parece-me q está aqui um candidato a surpresa.
Agora é obvio que deveriamos ter ganho e que somos superiores.
Neste início de época para além de uma péssima preparação a nível de mercado, eu noto muitos jogadores abaixo do nível habitual da época passada. Muitos mesmo. Otavio e JM muito longe do que já fizeram, Uribe e Eva também abaixo e Pepê na minha opinião também, mesmo quando joga a extremo. A manter pelo menos o nível só vejo o Diogo, o Taremi e, sinceramente, o Zaidu, que é aquilo mas pronto, na minha opinião nem tem sido dos piores. Depois Pepe inevitavelmente acusa a idade.
Não é uma equação fácil mas só vejo uma solução para sermos competitivos. 442 e pronto! Taremi e Eva na frente! Otavio e Uribe de volta ao nível a q nos habituaram com Otavio no seu falso flanco! Consolidar uma dupla de centrais, sejam eles quais forem, nomes não ganham, que joguem os melhores.
Com os laterais havemos de viver e fomos campeões com eles o ano passado.
Quando algum destes falta, sub por sub e mantem o 442. Não joga Eva, joga o Toni. Não joga o Taremi, joga o Namaso. Não joga o Otavio, joga o Franco. Não joga o Uribe, joga o Grujic e por aí fora…
Pode ser previsível? Pode mas sempre é melhor que aquilo que temos tido. É preciso cerrar fileiras. Não vai pela tática e pela surpresa, vai pela garra e por aquilo que melhor sabemos.
Justifica quando se arrisca mais e se desequilibra ainda mais a equipa.Justificando assim uma derrota por 4-0 que só é escandalosa para quem não viu o jogo?
Isso justificaria não conseguir virar o jogo, nunca ainda apanhar mais 3 batatas.
De facto não mas diria que os piores nesse aspecto são os avançados e os médios centros. Incapazes de qualquer rasgo criativo, um drible, um remate espontâneo, nada.. O Galeno apesar de estabalhoado ainda tenta desiquilibrar coitadoMas não dá a alegria em campo que o Luís Diaz dava ao futebol da nossa equipa.
A equipa nunca esteve tranquila, aliás já contra o Chaves a equipa entrou a ganhar e mesmo assim intranquilizou ao primeiro lance de contrariedade (que até foi apenas uma má decisão do árbitro) e depois foram 30 minutos de total nervoso, intranquilidade que me irritaram como já não me irritava assim há muito tempo.Sim eu percebo, mas como é que explicas que uma equipa que tem disponibilidade para fazer kms e kms falha em todo o resto, desde o psicológico ao tático? Fui só eu que senti a equipa demasiado nervosa ao fim de 5 minutos, sem haver aparente razões para isso?