O Brugge jogou muito bem e dado o resultado com o Leverkusen parece-me q está aqui um candidato a surpresa.
Agora é obvio que deveriamos ter ganho e que somos superiores.
Neste início de época para além de uma péssima preparação a nível de mercado, eu noto muitos jogadores abaixo do nível habitual da época passada. Muitos mesmo. Otavio e JM muito longe do que já fizeram, Uribe e Eva também abaixo e Pepê na minha opinião também, mesmo quando joga a extremo. A manter pelo menos o nível só vejo o Diogo, o Taremi e, sinceramente, o Zaidu, que é aquilo mas pronto, na minha opinião nem tem sido dos piores. Depois Pepe inevitavelmente acusa a idade.
Não é uma equação fácil mas só vejo uma solução para sermos competitivos. 442 e pronto! Taremi e Eva na frente! Otavio e Uribe de volta ao nível a q nos habituaram com Otavio no seu falso flanco! Consolidar uma dupla de centrais, sejam eles quais forem, nomes não ganham, que joguem os melhores.
Com os laterais havemos de viver e fomos campeões com eles o ano passado.
Quando algum destes falta, sub por sub e mantem o 442. Não joga Eva, joga o Toni. Não joga o Taremi, joga o Namaso. Não joga o Otavio, joga o Franco. Não joga o Uribe, joga o Grujic e por aí fora…
Pode ser previsível? Pode mas sempre é melhor que aquilo que temos tido. É preciso cerrar fileiras. Não vai pela tática e pela surpresa, vai pela garra e por aquilo que melhor sabemos.