Entra na categoria preferida..Já faltava a cena do "Rodrigo é que provocou".
(Não estou com isto a descredibilizar o que um user partilhou aqui).
A culpa é do clã Conceição..
Entra na categoria preferida..Já faltava a cena do "Rodrigo é que provocou".
(Não estou com isto a descredibilizar o que um user partilhou aqui).
E isso desculpa o quê?Segundo já li não sei se é verdade ou não o Rodrigo insultou os adeptos á saída !
Se não tem condições de saúde, então que saia. Deixe de estar agarrado ao poder.O Presidente está doente e ele pediu ao Sérgio Conceição para se manter no Clube até à sua saída!
Sérgio, olha por ti, já fizeste bastante pelo Clube do teu coração.As culpas são evidentemente partilhadas, o Sérgio enquanto treinador tem todo o direito de fazer os pedidos que entende e a SAD tem todo do direito enquanto identidade decisória de aceitar ou de vetar os pedidos do Sérgio.
Deu uma chapada num adepto do Porto! e isso ninguém me contou eu vi. Não sei o que o Rodrigo disse ou fez. Sei e que tinha que ouvir e calar, depois da merda que os colegas tinham feito.
Não, não fez muito bem. O Rodrigo jogava no benfica, ele como homem da bola sabe bem como são tratados quando vêm cá jogar. Se não estava preparado para ouvir insultos a um jogador rival, mesmo que fosse o filho, ficava em casa.Depende. Se lhe chamaram, por exemplo, fdp com a mãe ali ao lado fez ele muito bem
O Sérgio agiu mal aí.Deu uma chapada num adepto do Porto! e isso ninguém me contou eu vi. Não sei o que o Rodrigo disse ou fez. Sei e que tinha que ouvir e calar, depois da merda que os colegas tinham feito.
Não estou a dizer isso...Aliás, eu até referi que existem minorias dentro das claques que têm atitudes muito condenáveis. Só achei digno a claques desmarcar-se disto, independentemente, da existência dessas minorias.Mas achas mesmo que eles condenam? Achas que nenhum deles sabia disto antes de acontecer?
Já tivemos épocas com plantéis um pouco miseráveis, mas este é bem capaz de ser o pior plantel que o nosso clube já teve.Telles sabia ser importante ofensivamente e era um às na bola parada; SO ou Herrera seriam titulares com Uribe; não há um criativo como Brahimi no plantel; no banco há a criatividade de Oliver e Corona.
Estas opções metem o 11 atual num bolso.
Nao querias interpretar uma coisa que não disse.O Sérgio agiu mal aí.
Mas isso desculpa pedradas em carros?
Não deu nada. Não inventes.Deu uma chapada num adepto do Porto! e isso ninguém me contou eu vi. Não sei o que o Rodrigo disse ou fez. Sei e que tinha que ouvir e calar, depois da merda que os colegas tinham feito.
tambem voto no pior plantel de sempre...e ja vendemos os dedos...agora temos dividas e nao temos nem dedos enm aneis nem nada...realidade...este ano vai ser um banho de realidade...Já tivemos épocas com plantéis um pouco miseráveis, mas este é bem capaz de ser o pior plantel que o nosso clube já teve.
Bruno Costa, Marcano, Zaidu, Manafá, Galeno, Eustáquio, tudo jogadores para ligas 2 e 3. Fora isso, não temos extremos, ou melhor, o nosso melhor extremo joga em todo o lado menos na sua suposta posição, Evanilson é um bom avançado mas nunca será um matador como já tivemos vários no passado, João Mário foi uma adaptação estúpida a DD, porque ele apenas desenrasca bem como extremo, o nosso melhor central é um puto com 39 anos, Uribe tenho dúvidas que renove...enfim tanta merda junta.
Fez o que fez e bemNão deu nada. Não inventes.
Bem porque?Fez o que fez e bem
Claramente. Este plantel destaca-se pela mediocridade. Ainda ontem andei a ver os planteis todos desde 2000. Este é claramente o pior e nós já tivemos planteis recheados de refugo, mas sempre tivemos no 11 jogadores de classe mundial que individualmente podiam resolver qualquer jogo, fosse qual fosse o adversário. Hoje não temos.Já tivemos épocas com plantéis um pouco miseráveis, mas este é bem capaz de ser o pior plantel que o nosso clube já teve.
Bruno Costa, Marcano, Zaidu, Manafá, Galeno, Eustáquio, tudo jogadores para ligas 2 e 3. Fora isso, não temos extremos, ou melhor, o nosso melhor extremo joga em todo o lado menos na sua suposta posição, Evanilson é um bom avançado mas nunca será um matador como já tivemos vários no passado, João Mário foi uma adaptação estúpida a DD, porque ele apenas desenrasca bem como extremo, o nosso melhor central é um puto com 39 anos, Uribe tenho dúvidas que renove...enfim tanta merda junta.
Porque insultou o filho e mulher dele à frente dele. Eu faria o mesmo, não gosto de grunhos.Bem porque?
Então quando o benfica vem ao Dragão ficas caladinho e não insultas os jogadores deles, certo?Porque insultou o filho e mulher dele à frente dele. Eu faria o mesmo, não gosto de grunhos.