Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,502
50,455
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Depende. Se lhe chamaram, por exemplo, fdp com a mãe ali ao lado fez ele muito bem
Não, não fez muito bem. O Rodrigo jogava no benfica, ele como homem da bola sabe bem como são tratados quando vêm cá jogar. Se não estava preparado para ouvir insultos a um jogador rival, mesmo que fosse o filho, ficava em casa.

Mas se ele aí fez bem, vamos virar o caso ao contrário: imagina que o Rodrigo ontem ao sair, chamou fdp ao adepto que até tinha a mãe ao lado. Nem vou chegar à pedrada no carro, mas se invadisse o campo e lhe mandasse uma no focinho, fazia muito bem?

Porque não condenar qualquer ato de violência e não andar a passar paninhos quentes quando dá jeito?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,352
26,704
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deu uma chapada num adepto do Porto! e isso ninguém me contou eu vi. Não sei o que o Rodrigo disse ou fez. Sei e que tinha que ouvir e calar, depois da merda que os colegas tinham feito.
O Sérgio agiu mal aí.

Mas isso desculpa pedradas em carros?

• Like
Reações: Vinha

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,050
1,700
Mas achas mesmo que eles condenam? Achas que nenhum deles sabia disto antes de acontecer?
Não estou a dizer isso...Aliás, eu até referi que existem minorias dentro das claques que têm atitudes muito condenáveis. Só achei digno a claques desmarcar-se disto, independentemente, da existência dessas minorias.

• Like
Reações: Vinha

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,081
3,641
Lisboa
Telles sabia ser importante ofensivamente e era um às na bola parada; SO ou Herrera seriam titulares com Uribe; não há um criativo como Brahimi no plantel; no banco há a criatividade de Oliver e Corona.
Estas opções metem o 11 atual num bolso.
Já tivemos épocas com plantéis um pouco miseráveis, mas este é bem capaz de ser o pior plantel que o nosso clube já teve.
Bruno Costa, Marcano, Zaidu, Manafá, Galeno, Eustáquio, tudo jogadores para ligas 2 e 3. Fora isso, não temos extremos, ou melhor, o nosso melhor extremo joga em todo o lado menos na sua suposta posição, Evanilson é um bom avançado mas nunca será um matador como já tivemos vários no passado, João Mário foi uma adaptação estúpida a DD, porque ele apenas desenrasca bem como extremo, o nosso melhor central é um puto com 39 anos, Uribe tenho dúvidas que renove...enfim tanta merda junta.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,725
9,368

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,395
4,961
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Já tivemos épocas com plantéis um pouco miseráveis, mas este é bem capaz de ser o pior plantel que o nosso clube já teve.
Bruno Costa, Marcano, Zaidu, Manafá, Galeno, Eustáquio, tudo jogadores para ligas 2 e 3. Fora isso, não temos extremos, ou melhor, o nosso melhor extremo joga em todo o lado menos na sua suposta posição, Evanilson é um bom avançado mas nunca será um matador como já tivemos vários no passado, João Mário foi uma adaptação estúpida a DD, porque ele apenas desenrasca bem como extremo, o nosso melhor central é um puto com 39 anos, Uribe tenho dúvidas que renove...enfim tanta merda junta.
tambem voto no pior plantel de sempre...e ja vendemos os dedos...agora temos dividas e nao temos nem dedos enm aneis nem nada...realidade...este ano vai ser um banho de realidade...

• Like
Reações: MadMix e carlos 21

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Claramente. Este plantel destaca-se pela mediocridade. Ainda ontem andei a ver os planteis todos desde 2000. Este é claramente o pior e nós já tivemos planteis recheados de refugo, mas sempre tivemos no 11 jogadores de classe mundial que individualmente podiam resolver qualquer jogo, fosse qual fosse o adversário. Hoje não temos.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,992
19,247
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Então quando o benfica vem ao Dragão ficas caladinho e não insultas os jogadores deles, certo?
Num momento mais aquecido fiz, também sou grunho às vezes, vivo com as minhas contradições, mas é uma coisa que me deixa envergonhado, sinceramente, tento não o fazer cada vez mais, porque é simplesmente ridículo. Para além do mais, toda a gente sabia que o SC estava a ver esse jogo e onde estava, ele não estava escondido. O gajo sabia e escolheu ser burro na mesma.

• Like
Reações: PCS e Vinha