Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,166
26,763
Gaia
Queres dizer entao que o treinador e a direccao nao estao em sintonia? Estranho, tendo em conta que é a 6a época dele.
------------------------

Que sintonia, algum treinador do mundo quer trocar o Diaz pelo Galeno ou troca Vitinha ou Zaracho por Bruno Costa ou Eustaquio?

Achas que o SC pediu a troca do Marchesin pelo Samuel Portugal?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,166
26,763
Gaia
Desses 3 ate aquele que me parece que pode dar alguma coisa a mais ao jogo e o Franco..! O Xaimite teve um plantel reforcado em 100 milhões. Queres comparar os reforços que teve com os que teve o Sérgio? Estas bem?

Em relação ao Gr, já se sabe qual o que ele queria..! Nao queria perder o Marche mas o jogador quis sair..!

Quanto ao Samuel veio para 3 Gr..! Devias 1 milhão e tiveste de o pagar.
------------------------------

A aquisição do Samuel Portugal é mais uma contratação parva é a cereja no topo do bolo da estupidez. Desgraçamos 5M num atleta sem passado, nem presente nem futuro. A INCONGRUENCIA do clube é esta: temos 3 guarda redes, o mais caro, é o 3º na hirarquia, e é o pior e é aquele que tem menos futuro no clube.

Mais uma decisão desportiva e financeira ruinosa a curto e médio prazo.

• Like
Reações: Bitaites

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,308
6,958

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,282
7,082
Desses 3 ate aquele que me parece que pode dar alguma coisa a mais ao jogo e o Franco..! O Xaimite teve um plantel reforcado em 100 milhões. Queres comparar os reforços que teve com os que teve o Sérgio? Estas bem?

Em relação ao Gr, já se sabe qual o que ele queria..! Nao queria perder o Marche mas o jogador quis sair..!

Quanto ao Samuel veio para 3 Gr..! Devias 1 milhão e tiveste de o pagar.
Isso de ter reforços de 100M... Ele teve reforços de 100M, hoje olhavas para o banco e tinha o draxler. E vamos ver em que estado está op draxler, confesso que nao vi nada dele nos ultimos tempos. O enzo e o neres sao para mim excelentes jogadores.
O franco é um gajo com uns pés muitos bons agora fica dificil se o lançar às feras como em vila do conde, respondeu bem contra o chaves. O proprio eustaquio com continuidade pode jogar ali, ja mostrou tambem bons pormenores.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,640
12,607
Pois é, mas um homem com tanta personalidade, não fala, não aponta; manda indiretas:

- quando não há planeamento repensa-se objetivos;
- outros contratam titulares;
- é preciso rever os objetivos nacionais;
- blá blá blá.

Sempre indiretas. Que fale, que diga, teve tanntos tomates no caso Paulinho e Ewerton, com Nakajima, e acobarda-se assim agora. Que fale senão é também ele culpado. Que é isto da galhofa Samu Tuga!? Não reclama?

• Like
Reações: Conceição Santos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,920
205,302
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falem do Caldeira, falem

Queria ver quem ia convencer o Neves a renovar pelo seu clube do coração, ficando com % do passe se não tivéssemos o mano do Caldeira disponível para essa tarefa
Talvez até tenha sido exigência do jogador 😤😤

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
O pessoal acha mesmo que o Sérgio Conceição pediu expressamente o Loum, o Galeno, o Ewerton, o Paulinho, o Manafá, o Nakajima, o Bruno Costa, o Zaidu, o Bazoer, o Waris e por aí fora?

Não brinquemos.

Nós estamos estruturalmente e financeiramente nas lonas. Ou levas com o habitual de Braga e de Portimão, ou então tens que te sujeitar ao que o Alexandre, o Padrão e o Pinho arranjam.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,282
7,082
Pois é, mas um homem com tanta personalidade, não fala, não aponta; manda indiretas:

- quando não há planeamento repensa-se objetivos;
- outros contratam titulares;
- é preciso rever os objetivos nacionais;
- blá blá blá.

Sempre indiretas. Que fale, que diga, teve tanntos tomates no caso Paulinho e Ewerton, com Nakajima, e acobarda-se assim agora. Que fale senão é também ele culpado. Que é isto da galhofa Samu Tuga!? Não reclama?
Eu percebo o que estás a dizer e ate concordo, mas nisso tambem tenho de o defender, ele nao é obrigado a ter de trabalhar a equipa e ainda fazer o papel que os adeptos tem de fazer de criticar estes mamoes que nos dirigem. Nisso, nós adpetos estamos a ser uns conas e queremos que ele reclame.

• Like
Reações: Dragon G e F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,640
12,607
Eu percebo o que estás a dizer e ate concordo, mas nisso tambem tenho de o defender, ele nao é obrigado a ter de trabalhar a equipa e ainda fazer o papel que os adeptos tem de fazer de criticar estes mamoes que nos dirigem. Nisso, nós adpetos estamos a ser uns conas e queremos que ele reclame.
Percebo. Acho que pensamos nisso porque a mensagem chegaria ao sítio certo.
Mas lá no fundo, era o AVB que eu queria ouvir, assumir a diferença e começar a preparar o futuro.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,568
10,855
Italia
O Conceição dificilmente ficará até ao fim da época depois deste episódio. É o meu palpite.
Mais uma ou duas derrotas e vai se embora...
Já levámos duas goleadas e não é imprevisível que aconteça outra derrota copiosa nos próximos tempos.
A equipa está toda lixada e ele também parece andar à nora.
E depois casos como o do Otávio são coisas muito estranhas, departamentos do futebol em colisão?!?

Praticamente seis anos é muito tempo em Portugal e ele leva seis anos de asfixia financeira...
A questão é que sai do Porto sem pedigree para aquilo que ele possivelmente pretendia... Pouco mais mercado terá que um lage ou NES

• Like
Reações: Dexter2020

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,105
8,147
Toronto
  • Like
Reações: Linkx

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
Mas lá no fundo, era o AVB que eu queria ouvir, assumir a diferença e começar a preparar o futuro.
AVB agrada-me muito. Só tenho uma dúvida: será pacífico ter um presidente que perceba tanto da poda tecnico-tactica?

• Like
Reações: F_Ferr

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,282
7,082
Eu sinceramente estou com algum "medo", quando tens este poder todo dos que lá estao acontece duas coisas: Primeiro é dificil de os tirar de lá, segundo mesmo quando os tiras o clube fica dividido/partido e essa oposiçao depois fica muito barulhenta e ninguem consegue fazer nada. O que mais temo é troca de presidente atrás de presidente. Para muitos o AVB vai ser o foragido, para outros o adorado, se for baía para muitos será o sucessor para outros mais um mamao, etc etc E assim se fazem passar anos e anos e ao minimo desaire, mais uma cara nova. Assustador

• Like
Reações: F_Ferr e Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,920
205,302
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sinceramente estou com algum "medo", quando tens este poder todo dos que lá estao acontece duas coisas: Primeiro é dificil de os tirar de lá, segundo mesmo quando os tiras o clube fica dividido/partido e essa oposiçao depois fica muito barulhenta e ninguem consegue fazer nada. O que mais temo é troca de presidente atrás de presidente. Para muitos o AVB vai ser o foragido, para outros o adorado, se for baía para muitos será o sucessor para outros mais um mamao, etc etc E assim se fazem passar anos e anos e ao minimo desaire, mais uma cara nova. Assustador
Haverá sempre o risco de ser à sporting na troca de presidentes, embora as massas associativas sejam diferentes

Mas atualmente também se vive uma paz podre
A realidade à volta do presidente e de possíveis candidatos é quase um pacto de não agressão mas acho que toda a gente nota aquela tensãozinha no ar
Bastou uma mensagem a um adepto no insta para haver logo barulho