Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,936
6,255
Toronto
Eu acho que o melhor que faz o sergio e mesmo pedir ao presidente para se ir embora.e o que esta direccao merece e o que alguns adeptos merecem.por mais que possa gostar do clube family is first.

E tenho que realcar outra vez que nao sou grande fan porque o acho medio re em termos de tactica e nao gosto da teimosia dele.dito isto quem ganha um titulo evitando o penta dos lampioes onde so tive a contratacao de um Guarda redes suplente tem o meu respeito e ganhando o que ele ganhou nestes 5 anos na situacao que esta o clube e obra e que so alguem que realmente gosta do clube e tem a personalidade que tem e que podia o fazer.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,971
4,544
O Nuno Santos não é titular absoluto..o Galeno é.

Diogo Costa e claramente superior.. pepe igualmente. Carmo ainda vou ver. Os laterais nem vou comentar.. zaidu e j mario? LOL

Meio campo concordo. Em relação ao Otavio e Uribe. O pior é que também joga com Eustáquio a titular. Não mencionaste esse. Calculo que te esqueceste.

Na frente não trocava o Pêpê, Taremi e Eva pelo Paulinho como é óbvio. Ja o Galeno . Nem preciso dizer nada.
É o eustaquio o franco ou o grujic, um deles vai ter de jogar. Nenhum presta? Vieram todos contra a vontade do sergio, e o bruno costa veio contra a vontade dele? Se sim porque é que aposta sempre nele mesom quando tem no banco jogadores claramente melhores que ele? Achas por exemplo que o chiquinho que entrou hoje nos montes de merda dava jeito? Ou que o xaimite tal como o SC é um injustiçado que teve de o meter junto com diogo gonçalves, aurs5631es, e o colosso musa?
Por acaso a questao do guarda redes, tens ideia do que o SC disse quando o Marche saiu em relaçao ao claudio ramos? Ele disse para a $AD, "é preciso vir um gajo mais para os treinos nao fodam muita guita nele" ou disse "pessoal invistam na baliza porque o claudio ramos nao é la muito do meu agrado". Sempre tive essa curiosidade. Uma coisa sabemos, que os mamoes estavam desejosos de enfiar dinheiro no portimonense isso nao é sequer questao
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,855
4,974
---------------------

Achas mesmo?
No mercado de janeiro, praticamente a fechar, ou era o Galeno ou o Samuel Portugal, o cardápio de Pinto da Costa obedece ao Salvador e ao Theo.
Queres dizer entao que o treinador e a direccao nao estao em sintonia? Estranho, tendo em conta que é a 6a época dele.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,381
9,635
Diz um gr superior ao diogo costa, diz um central superior aos nossos, diz um avançado deles superior ao taremi ou evanilson, um extremo superior ao pepê. E medios uribe otavio , pote ugarte tenho muitas duvidas que as pessoas a escolher nao se dividam mas dou esta de borla, porro claramente é melhor. Mas faz aí um dos 3 grandes so para eu ver quantos metes dos outros no 11. So para ver uma coisinha
E essa do galeno ser pior que o nuno santos...
Eu prefiro Pote e Ugarte. Porro não se fala.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,928
41,163
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É o eustaquio o franco ou o grujic, um deles vai ter de jogar. Nenhum presta? Vieram todos contra a vontade do sergio, e o bruno costa veio contra a vontade dele? Se sim porque é que aposta sempre nele mesom quando tem no banco jogadores claramente melhores que ele? Achas por exemplo que o chiquinho que entrou hoje nos montes de merda dava jeito? Ou que o xaimite tal como o SC é um injustiçado que teve de o meter junto com diogo gonçalves, aurs5631es, e o colosso musa?
Por acaso a questao do guarda redes, tens ideia do que o SC disse quando o Marche saiu em relaçao ao claudio ramos? Ele disse para a $AD, "é preciso vir um gajo mais para os treinos nao fodam muita guita nele" ou disse "pessoal invistam na baliza porque o claudio ramos nao é la muito do meu agrado". Sempre tive essa curiosidade. Uma coisa sabemos, que os mamoes estavam desejosos de enfiar dinheiro no portimonense isso nao é sequer questao
Desses 3 ate aquele que me parece que pode dar alguma coisa a mais ao jogo e o Franco..! O Xaimite teve um plantel reforcado em 100 milhões. Queres comparar os reforços que teve com os que teve o Sérgio? Estas bem?

Em relação ao Gr, já se sabe qual o que ele queria..! Nao queria perder o Marche mas o jogador quis sair..!

Quanto ao Samuel veio para 3 Gr..! Devias 1 milhão e tiveste de o pagar.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,756
22,000
Gaia
Queres dizer entao que o treinador e a direccao nao estao em sintonia? Estranho, tendo em conta que é a 6a época dele.
------------------------

Que sintonia, algum treinador do mundo quer trocar o Diaz pelo Galeno ou troca Vitinha ou Zaracho por Bruno Costa ou Eustaquio?

Achas que o SC pediu a troca do Marchesin pelo Samuel Portugal?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,756
22,000
Gaia
Desses 3 ate aquele que me parece que pode dar alguma coisa a mais ao jogo e o Franco..! O Xaimite teve um plantel reforcado em 100 milhões. Queres comparar os reforços que teve com os que teve o Sérgio? Estas bem?

Em relação ao Gr, já se sabe qual o que ele queria..! Nao queria perder o Marche mas o jogador quis sair..!

Quanto ao Samuel veio para 3 Gr..! Devias 1 milhão e tiveste de o pagar.
------------------------------

A aquisição do Samuel Portugal é mais uma contratação parva é a cereja no topo do bolo da estupidez. Desgraçamos 5M num atleta sem passado, nem presente nem futuro. A INCONGRUENCIA do clube é esta: temos 3 guarda redes, o mais caro, é o 3º na hirarquia, e é o pior e é aquele que tem menos futuro no clube.

Mais uma decisão desportiva e financeira ruinosa a curto e médio prazo.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,971
4,544
Desses 3 ate aquele que me parece que pode dar alguma coisa a mais ao jogo e o Franco..! O Xaimite teve um plantel reforcado em 100 milhões. Queres comparar os reforços que teve com os que teve o Sérgio? Estas bem?

Em relação ao Gr, já se sabe qual o que ele queria..! Nao queria perder o Marche mas o jogador quis sair..!

Quanto ao Samuel veio para 3 Gr..! Devias 1 milhão e tiveste de o pagar.
Isso de ter reforços de 100M... Ele teve reforços de 100M, hoje olhavas para o banco e tinha o draxler. E vamos ver em que estado está op draxler, confesso que nao vi nada dele nos ultimos tempos. O enzo e o neres sao para mim excelentes jogadores.
O franco é um gajo com uns pés muitos bons agora fica dificil se o lançar às feras como em vila do conde, respondeu bem contra o chaves. O proprio eustaquio com continuidade pode jogar ali, ja mostrou tambem bons pormenores.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,622
8,416
Pois é, mas um homem com tanta personalidade, não fala, não aponta; manda indiretas:

- quando não há planeamento repensa-se objetivos;
- outros contratam titulares;
- é preciso rever os objetivos nacionais;
- blá blá blá.

Sempre indiretas. Que fale, que diga, teve tanntos tomates no caso Paulinho e Ewerton, com Nakajima, e acobarda-se assim agora. Que fale senão é também ele culpado. Que é isto da galhofa Samu Tuga!? Não reclama?
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,548
191,621
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falem do Caldeira, falem

Queria ver quem ia convencer o Neves a renovar pelo seu clube do coração, ficando com % do passe se não tivéssemos o mano do Caldeira disponível para essa tarefa
Talvez até tenha sido exigência do jogador 😤😤