Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,313
24,285
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tanto Gonçalo Ribeiro como Martim Fernandes têm jogado na equipa B como podes verificar aqui ou noutros sites, depois devido ao potencial que apresentam apostar nos mesmos em janeiro ou no final da temporada como alternativas a jogadores mais maduros, bem como de inegável qualidade pode ser uma preciosa iniciativa, até porque Diogo Costa vai sair e é preciso assegurar tanto o presente como o futuro, além disso nem João Mário ou Manafa são laterais que transmitam propriamente segurança.

Já agora só para recordar que Messi começou a entrar na equipa principal pouco a pouco aos 16 e geralmente como suplente de Ronaldinho Gaúcho, sei que é um caso especial,mas o F.C.Porto tem que olhar para a sua formação sem receios e adquirir jogadores alguns diferenciados, pois só assim terá estabilidade financeira e quiçá um melhor plantel.
O Martim tem jogado na equipa B ?

28 minutos ?

• Like
Reações: fmorais92

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,163
26,758
Gaia
Já se conhece a situação contratual dos Martim e do Gonçalo?

É que da maneira como o nosso clube é gerido, andamos a dar montra e corremos o risco de entregar o ouro ao bandido.

Ficamos sem o ouro e sem dinheiro, a merda do costume, negocios danosos em OutLet Dragao.

• Like
Reações: apocalypto

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,398
48,500
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Entrou como suplente em 2 jogos.

Eu não sei se ele é bom ou não, se o deep diz eu acredito, o que estou a dizer é que há um percurso que deve ser feito, não faz sentido ele não jogar na B e saltar para a equipa A.

Visualizar anexo 10351
Pouco a pouco como suplente de um jogador de inegável qualidade poderia alternar entre a equipa principal e B,pois apresenta um potencial diferenciado e nós não temos nenhum lateral direito de jeito a anos.

O Martim tem jogado na equipa B ?

28 minutos ?
Poderia ainda evoluir e jogar mais minutos, pois segundo as crónicas o que tem denotado é algo raro num lateral para a sua idade e não podemos deixar fugir este potencial.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Concordo e perante o nosso momento desportivo, bem como financeiro que pode levar à venda de Diogo Costa já em janeiro, apreciaria que Sérgio Conceição tivesse a destreza de apostar na subida à equipa principal tanto de Martim Fernandes como Gonçalo Ribeiro, naturalmente numa primeira fase como alternativas a jogadores mais experientes que pudessem igualmente chegar, dado que Manafa e Samuel Portugal não são as melhores opções.

Depois é necessário com critério rever o miolo, não menosprezar o scouting e desviar-nos das carteiras de alguns empresários que foram passear para o Brasil à custa do F.C.Porto,se tal suceder quiçá seja possível encontrar uma solução para compor melhor a equipa e fazer com a mesma não sinta tanto a falta de Vitinha.
O Martim ja fez algum jogo pela equipa B?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,382
23,066
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Como é que uma equipa que ganha a dobradinha e ainda a supertaça , encontra-se tão mal passado apenas uns meses?
Sim , já sabemos que o Vitinha faz uma falta do caraças mas não pode justificar levar 3 do rio ave e 4 de um club brugge.
O ano passado tivémos uma!! Derrota para o campeonato com o braga.
Fenómeno muito estranho.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,549
142,781
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como é que uma equipa que ganha a dobradinha e ainda a supertaça , encontra-se tão mal passado apenas uns meses?
Sim , já sabemos que o Vitinha faz uma falta do caraças mas não pode justificar levar 3 do rio ave e 4 de um club brugge.
O ano passado tivémos uma!! Derrota para o campeonato com o braga.
Fenómeno muito estranho.
A equipa está claramente a passar uma fase de descrença.
Foi visível por exemplo na forma fácil como perdeu o controlo emocional e se desligou do jogo com o chaves após duas más decisões do árbitro ou de como caiu com estrondo após o penalti com os belgas.

Essa é a parte mental, psicológica, estão a duvidar de si.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,281
7,078
Todas as equipas passam por crises, o Sporting à duas semanas estava morto. Acho que o nosso problema é pior porque temos outros assuntos atrelados e não se trata só de não jogarmos nada., E com isto refiro-me à Sad e ao ninho de gatos que por lá vai. Acho sinceramente que tirando o jogo com o Sporting que fomos melhores e foi o ponto alto, o resto foram dois jogos fora que o SC no fim diz "não fomos nós, faltou agressividade, não honramos a camisola. Etc etc,. Acho que estamos longe do osso melhor, acho que todos os jogadores são bem bem melhores que isto, acho que se perdeu tempo a preparar a época, primeiro pela sad (é esta merda todos os anos) e depois o SC também perdeu muito tempo como também perdeu em anos anteriores, invenções que não permitiram dar ritmo a alguns, e entrosar aquilo que quer queiramos ou não vai ser o FCPorto desta época. Não sei se ele esperava outro 8, o que pensou para ser o novo meio campo quando mudou as dinâmicas e disposiçao dos jogadores da pré época mas tudo se atrasou e honestamente acho que ainda não batemos no fundo, e digo isto porque já se percebeu que isto de usar a motivação e o grito "temos de dar resposta" "não merecemos vestir a camisola" "é uma final", faz falta método, processo, entrosamento e isso não vem do grito.
Estamos em contra relógio mas com a obrigação de nos mantermos vivos até ao jogo contra os merdas para os foder e talvez passar o testemunho do desastre para eles.

Uma coisa é quando somos nós a "bater" nos nossos mas quando sao outros... E hoje foram muitos fanfarroes a bater nos nossos e a diminuir a nossa história. E esta humilhação que sofremos fez-me sentir uma coisa que não sentia à muito, uma vontade de ser campeão a passar por cima de tudo e todos.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,850
8,788
Deixem o Martim seguir o seu curso natural, ele nem sequer está a ter minutos no futebol da segunda liga pela B e querem lançar na equipa A numa altura que está sobre fogo?
Não fazia sentido sem equipa b, faz ainda menos com ela.

Última edição:

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,850
8,788
Desprezar nesta análise o Fábio, com os seus golos e assistências em jogos decisivos, é um erro, na minha opinião. Mais, o Diaz tinha de entrar na equação porque muito se deveu a ele o título.
Diria antes que, no FC Porto, saíram, com peso no título:

- Diaz (substituído pelo medíocre Galeno)
- Vítor (sem substituto)
- Fábio (sem substituto)
- Mbemba (Carmo, a quem é preciso dar tempo).

Nas galinhas, saiu o Darling, mas ficou o Ramos que vai fazendo o papel. Entrou um Bah, um João Vítor, um Enzo, um Neres. Ficaram muitíssimo mais equibrados.

Nas lagartixas, admito que este balão das vitórias na Champions se vá esfumar e não me parecem ter estofo para nada.

Agora, os galináceos estão muito melhores e nós muito mais fracos. Não bastava, tinhamos uma lacuna gravíssima na lateral esquerda, sinalizada no ano anterior, desde Famalicão, e hoje, continuamos com a mesma lacuna gravíssima.

Creio que tudo o que está a acontecer era expectável.
Também não ajudou o facto de termos começado com um sistema que simplesmente não funcionou que fez Pepê andar a ser adaptado onde não rende, começar sem Otávio , o JM que está irreconhecível só torna as coisas ainda piores e deixa lacuna tbm na lateral direita . Nem falo no Pepe que tão depressa faz um jogaço sem erros como no outro mostra a idade que tem ( o que era inevitável acontecer cedo ou tarde ).Valha-nos o Taremi

• Like
Reações: F_Ferr

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,047
1,698
Eu sinceramente estou com algum "medo", quando tens este poder todo dos que lá estao acontece duas coisas: Primeiro é dificil de os tirar de lá, segundo mesmo quando os tiras o clube fica dividido/partido e essa oposiçao depois fica muito barulhenta e ninguem consegue fazer nada. O que mais temo é troca de presidente atrás de presidente. Para muitos o AVB vai ser o foragido, para outros o adorado, se for baía para muitos será o sucessor para outros mais um mamao, etc etc E assim se fazem passar anos e anos e ao minimo desaire, mais uma cara nova. Assustador
Para mim, se existisse essa possibilidade e disponibilidade do mesmo, o Presidente que eu gostaria de ver no FCP quando PDC deixar, seria o atual Presidente da FPF, Fernando Gomes.

Mas acredito que o próprio já tenha outras ambições pessoais, nomeadamente na UEFA.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,082
47,704
"Triste" e "desiludido"...estas são algumas das palavras da comunicação social de hoje sobre o estado de espírito do Sérgio. Precisamos ou precisávamos de tudo menos do nosso treinador assim. Muito do sucesso que temos tido ou podemos vir a ter depende exactamente do estado espírito do Sérgio, da raça, da vontade, do crer e da superação que o Sérgio consegue ter e colocar nos seus/nossos jogadores. Tê-lo assim não é bom para ninguém. Ao menos que os jogadores estejam do seu lado e joguem por ele, que sintam alguma revolta pelos acontecimentos e o ajudem a superar. Ontem disse aqui que o Sérgio precisava de lucidez e coragem, fundamentalmente isto. A ver vamos se a tal "tristeza e desilusão" o permitem ser, no mínimo, lúcido. Bem precisa. Bem precisamos.

Força Sérgio!!!

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,723
2,369
Falem do Caldeira, falem

Queria ver quem ia convencer o Neves a renovar pelo seu clube do coração, ficando com % do passe se não tivéssemos o mano do Caldeira disponível para essa tarefa
Talvez até tenha sido exigência do jogador 😤😤
Alguém que consegue transformar a Carina numa apresentadora de “sucesso”, só pode ser alguém extremamente competente. PDC anda há anos a tentar transformar o Xano em empresário e ele nunca saiu da cepa torta.

Agora a sério, passado tantos anos, é revoltante lembrar como se deixou passar a renovação e saída do Rúben entre os pingos da chuva. Um autêntico crime.

D

DaniMontana

Guest
Acho que há aí um certo exagero. Temos qualidade noutros lados. Uribe, Otávio são para mim também grandes jogadores. Já para não falar do Diogo Costa que está um monstro absoluto. Não é o facto de não termos grandes jogadores, para mim o principal problema ao nível dos jogadores é inconsistência individual. Repara, o Wendell ataca razoavelmente bem mas é um coador na defesa. Para o Zaidu a bola é quadrada. O João Mário ataca bem mas defende mal. A alternativa é perder a magia do Pepê na frente e pô-lo a defender.

No meio-campo joga o Eustáquio e o Uribe porque as alternativas são o Bruno Costa e o Grujic que parece ser feito de um material de vidro vindo da Wish.

Eu já não peço que venha mais gente para fazer a diferença. Um DD e DE competentes, que não fossem super-estrelas mas que cumprissem o papel. Dois gajos tipo Nuno Valente. E dois Eustáquios mais no meio-campo que permitisse pelo menos fazer alguma gestão e a equipa já era muito diferente.
Se temos "laterais" que defendem mal mas atacam bem não era preferível mudar a tática?

Galeno, Wendell, Joao Mario ou Pepê podem perfeitamente jogar na ala se tiverem protegidos cá atrás.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,047
1,698
Espera lá,mas segundo os dados em diversos sites, já jogou dois jogos, marcou um golo e fez a assistência para outro, além disso confio no olho clínico do nosso amigo @DeepBlue ,bem como em outras pessoas que têm acompanhado a evolução do mesmo.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=743949;
Muito bom jogador!!! Temos ali uma pérola que devemos blindar. Faz me lembrar o Dalot. Não podemos é fazer a merda que fizemos com o Dalot, ao vender por umas migalhas.. no mínimo 50M, porque prevejo que daqui a poucos anos seja outro a dar nas vistas no nosso clube.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,593
8,786
Não tenho ilusões que e um alvo a abater por todos, SAD e Presidente, inclusivamente, digam o que disseram. Não merece nada disto, bem pelo contrário. Tem nos dado tudo, e a paga com que retribuímos e violência,falta de reconhecimento, descrédito, ingratidão por um dos melhores que já passou pelo NGC. Terá sempre o meu respeito. Força Sérgio.