Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,251
5,201
Se o Wendell também não serve, é dar oportunidade ao miúdo da B.

Zaidu não tem o mínimo de qualidade para jogar com a nossa camisola, acrescenta ZERO ao nosso jogo, já chega de ver a equipa coxa. Simplesmente ele não é jogador de futebol.
 
  • Like
Reações: Dias_21

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,849
650
Se o Wendell também não serve, é dar oportunidade ao miúdo da B.

Zaidu não tem o mínimo de qualidade para jogar com a nossa camisola, acrescenta ZERO ao nosso jogo, já chega de ver a equipa coxa. Simplesmente ele não é jogador de futebol.
Não sei do que espera o Conceição sinceramente, prefiro perder o campeonato mas que se invista num futuro com miúdos da formação do que com alguns que lá andam a estorvar ...
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Se o Wendell não é melhor do que o atual Zaidu então alguma coisa vai mal na carreira dele, porque ele não é jogador de primeira divisão.

A melhor versão Zaidu é razoável para uma equipa como o Porto, esta versãoé provavelmente dos defesas esquerdo mais fracos da 1 divisão.

Será que o Wendell com 1/3 das oportunidades do Zaidu não estaria melhor?
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,552
4,148
Podia fazer mais e melhor no golo, mas também dá a entender que tenta evitar um cruzamento recuado.
Reparte culpas com o Carmo e o Diogo.
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
não acho q seja o pior lateral esquerdo da história, mas será de entre os que mais vezes alinharam a titular
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,936
40,972
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não sabe cruzar uma bola em condições e é uma avenida para qualquer oponente minimamente capaz,enfim é absolutamente inqualificável continuarmos com este jogador nos nossos quadros.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Faz me muita confusão, mas muita para caralho.
Ele é fraco que dói, raramente recebe a bola direcionando o corpo para o jogo, passa mal, cruza mal (mas e ele a bater cantos)

Começa a ser eufemismo dizer que este gajo é fraco