Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
É burro, é fraco e mete-e dó vê-lo a jogar.

Por mim joga contra o Benfica para aguentar o Neres que joga muito fora e de resto senta o cu no banco o resto do campeonato.

Repugna-me ver esta personagem e ele não tem culpa disso. Mas, puta que pariu, como é fraco este rapaz. 2 jogos, 3 erros que dão golo. Vai para o caralho.
 
  • Like
Reações: VitorSilva

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,550
4,140
É burro, é fraco e mete-e dó vê-lo a jogar.

Por mim joga contra o Benfica para aguentar o Neres que joga muito fora e de resto senta o cu no banco o resto do campeonato.

Repugna-me ver esta personagem e ele não tem culpa disso. Mas, puta que pariu, como é fraco este rapaz. 2 jogos, 3 erros que dão golo. Vai para o caralho.
Serve para jogar contra o melhor extremo do campeonato, do mundo e do universo. Mas não serve para mais nada?
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Houve de facto alguma proposta pelo Zaidu??
Sim. A Uber Eats fez proposta e queria levá-lo porque os preços dos combustíveis estão altos e o Zaidu podia fazer os serviços a pé e em tempo recorde.
De resto, também o mercadona nos sondou por ele, mas não passamos da fase dos contactos. Pelos vistos queriam começar a introduzir carne de burro no mercado português.
 
  • Haha
Reações: RodiFCP

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Neste jogo, ja se viu o zaidu a tentar ir mais vezes para a frente...

Tem que continuar este processo a ver se pelo menos se pode aproveitar a sua melhor caracteristica.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,567
5,874
Neste jogo, ja se viu o zaidu a tentar ir mais vezes para a frente...

Tem que continuar este processo a ver se pelo menos se pode aproveitar a sua melhor caracteristica.
O Zaidu só joga para o lado e para trás.
o homem nem sequer olha para a frente 90% das vezes e estou a ser simpático.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,151
3,838
O Zaidu só joga para o lado e para trás.
o homem nem sequer olha para a frente 90% das vezes e estou a ser simpático.
isto, ofensivamente dá muito pouco por causa das limitações técnicas.

começo a concordar que jogar com 3 "centrais" (Zaidu, Carmo, Pepe), com ajuda do Uribe, lançando o resto para o ataque, talvez uma tática a experimentar com este plantel.

algo como:
Diogo
Pepe Carmo Zaidu
Uribe Otávio
Pepê Franco Véron/Galeno
Eva Taremi
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Zaidu:
1 assistência a cada 89 jogos.

André Almeida:
1 assistência a cada 8.2 jogos.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
isto, ofensivamente dá muito pouco por causa das limitações técnicas.

começo a concordar que jogar com 3 "centrais" (Zaidu, Carmo, Pepe), com ajuda do Uribe, lançando o resto para o ataque, talvez uma tática a experimentar com este plantel.

algo como:
Diogo
Pepe Carmo Zaidu
Uribe Otávio
Pepê Franco Véron/Galeno
Eva Taremi

Se fosse penso que faria sentido o F Cardoso jogar.

Fabio – Pepe – Carmo
Pepê –––––Uribe –––––Galeno
Franco ––––– Otavio
Eva –– Taremi


Mesmo assim, há demasiado espaço nas laterais e muitos jogadores concentrados no centro.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
O Zaidu só joga para o lado e para trás.
o homem nem sequer olha para a frente 90% das vezes e estou a ser simpático.
Concordo totalmente com o que tas a dizer, mas isso não se muda de 1 dia para o outro.
Ja achei muito positivo, pelo menos ter visto o zaidu a percorrer a linha muitas mais vezes.

Obviamente o resultado final não foram os 3 pontos, alias, até foi um resultado muito negativo, mas pelo menos no que toca ao zaidu, vi-o aparecer mais na frente, do que o que tem aparecido.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Se fosse penso que faria sentido o F Cardoso jogar.

Fabio – Pepe – Carmo
Pepê –––––Uribe –––––Galeno
Franco ––––– Otavio
Eva –– Taremi


Mesmo assim, há demasiado espaço nas laterais e muitos jogadores concentrados no centro.
Os meus 5 centimos:
Neste momento o carmo não pode jogar, tem que aprender que ou passa a meter o pé, ou vai ter vida dificultada.
Infelizmente a outra opção é marcano, mas penso que o carmo neste momento tem que sentar.

Para jogar desta forma, tanto podemos tentar com galeno como com joao mario.
 
  • Like
Reações: Porto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,286
48,225
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Benitez, Mareque, Leandro, Lino, Ezequias.
O Areias era melhorzito.
Qualquer um desses era superior ao atleta Zaidu. A memória é que nos atraiçoa e achamos que não mas olha que eram. E também porque a maioria dos adeptos baixou a exigência.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Se fosse penso que faria sentido o F Cardoso jogar.

Fabio – Pepe – Carmo
Pepê –––––Uribe –––––Galeno
Franco ––––– Otavio
Eva –– Taremi


Mesmo assim, há demasiado espaço nas laterais e muitos jogadores concentrados no centro.
Carmo a jogar aí ia ser um desastre. Centrais descaídos num esquema de 3 atrás precisam sempre de capacidade para ir dobrar o médio ala e de ir buscar os extremos/avançados que caiam no espaço livre nas costas, neste caso do Galeno. Aí teria que ser Zaidu do lado esquerdo, Carmo ao Centro e Pepe à direita, ou Pepe à esquerda, Carmo ao centro e Cardoso à direita quanto muito, e isso não era de todo o ideal. João Marcelo seria uma opção bem mais interessante para jogar do lado direito do que o Fábio num sistema de 3 centrais. Mas Carmo como central descaído é impensável. Era meio caminho para saírmos de saco cheio ao apanhar um Neres (já que gostam tanto dele neste fórum) pela frente em dia sim.
 
  • Triste
Reações: Porto

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,741
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Qualquer um desses era superior ao atleta Zaidu. A memória é que nos atraiçoa e achamos que não mas olha que eram. E também porque a maioria dos adeptos baixou a exigência.
O Benítez foi o pior atleta da história contemporanea do FC Porto, na minha opiniao. O Zaidu à beira dele é o Roberto Carlos.
Mas sim, talvez o Lino e o Ezequias fossem um pouco superiores.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
É o tipico jogador que necessita de confiança para jogar um pouco mais. Não é através do insulto que vamos lá.
Que a equipa, no seu global, não é das melhores que já tivemos, é verdade, mas também não é tão má quanto isso, apenas é preciso que comecem a jogar um pouco mais e que o treinador acerte os posicionamentos no centro do terreno.
Se existem coisa extra futebol que estão a afetar os jogadores isso já não sei, mas que é muito estranha esta apatia é. Mas também pode ser por o meio campo não estar a funcionar e a colocar a descoberto os outros setores.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,797
8,273
Italia
O Benítez foi o pior atleta da história contemporanea do FC Porto, na minha opiniao. O Zaidu à beira dele é o Roberto Carlos.
Mas sim, talvez o Lino e o Ezequias fossem um pouco superiores.
Mas não tiveram mem perto da quantidade de minutos deste...
Titular com muitos jogos nas pernas, o Zaidu é o pior de sempre...
 
  • Like
Reações: constant