As nossas séries e filmes preferidos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,528
21,769
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
No campo de filmes que me fazem rir...
Prefiro filmes com ação ou com alguma história, pelo que quando vejo uma comédia é mesmo só para descontrair um pouco. Gosto de filmes estúpidos, sem história, que apenas me façam rir...

Adorava os filmes do Leslie Nielsen, Onde é que pára a polícia...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
Não sou de lágrima muito fácil nos filmes e séries. A mim mãe diz que chorei no Karate Kid quando era puto, mas aquele que me lembro que tive que engolir em seco e pensar "é agora" foi no Coco.

Visualizar anexo 10440
bonito filme, com uma bonita menagem...
deixa lá, não foste o único
tenho a minha mãe com Alzheimer, também deixei escapar umas quantas lágrimas com este filme...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Nos filmes que me fazem rir, há um claro vencedor. É um filme que posso vê-lo pela vigésima vez, ou apanha-lo a meio na televisão, que colo sempre a ver e a rir como se fosse a primeira. O "Amigos Improváveis". É bonito, hilariante, para mim tem tudo o que uma comédia deve ter.

Até me recuso a ver a versão americana com o Bryan Cranston e o Kevin Hart para não perder a aura do filme.

1663921991789.png

Aqui deixo duas menções honrosas: kudos ao @Daikan por se ter lembrado do "Robin Hood: Heroi em Collants", devo ter visto isso mais de dez vezes quando era miudo e era sempre uma risota; e a segunda menção vai para o "Ases pelos Ares 2".
 
Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,528
21,769
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nos filmes que me fazem rir, há um claro vencedor. É um filme que posso vê-lo pela vigésima vez, ou apanha-lo a meio na televisão, que colo sempre a ver e a rir como se fosse a primeira. O "Amigos Improváveis". É bonito, hilariante, para mim tem tudo o que uma comédia deve ter.

Até me recuso a ver a versão americana com o Bryan Cranston e o Kevin Hart para não perder a aura do filme.

Visualizar anexo 10458

Aqui deixo duas menções honrosas: kudos ao @Daikan por se ter lembrado do "Robin Hood: Heroi em Collants", devo ter visto isso mais de dez vezes quando era miudo e era sempre uma risota; e a segunda menção vai para o "Ases pelos Ares 2".
Também gostava do Ases pelos Ares.
Claramente a inspiração para os modernos Scary Movies. Estes últimos ainda achei piada aos primeiros 2 mas depois creio que começaram a banalizar a coisa e deixei de acompanhar.
Os filmes, tal como as séries de TV, há que saber quando parar, sair em alta. Quando tentam fazer render demasiado o peixe acabam por colocar tudo o que está para trás em causa
 
  • Like
Reações: Moreira e Sakamoto

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Só para deixar o aviso ao pessoal que já sairam os 3 primeiros episodios da Andor, mas para não irem no engano, não é um documentário tipo "all or nothing" do Sport Lisboa e Carnide, é mesmo uma série Star wars

an.jpg
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,533
3,621
Nos filmes que me fazem rir, há um claro vencedor. É um filme que posso vê-lo pela vigésima vez, ou apanha-lo a meio na televisão, que colo sempre a ver e a rir como se fosse a primeira. O "Amigos Improváveis". É bonito, hilariante, para mim tem tudo o que uma comédia deve ter.

Até me recuso a ver a versão americana com o Bryan Cranston e o Kevin Hart para não perder a aura do filme.

Visualizar anexo 10458

Aqui deixo duas menções honrosas: kudos ao @Daikan por se ter lembrado do "Robin Hood: Heroi em Collants", devo ter visto isso mais de dez vezes quando era miudo e era sempre uma risota; e a segunda menção vai para o "Ases pelos Ares 2".
O "Amigos Improváveis" é um dos meus filmes favoritos, já o indiquei varias vezes e toda a gente fica a adorar, além de que é baseado em factos reais o que o torna ainda mais extraordinário.
A versão americana é uma copia muito fraquinha em comparação com o original, como tudo na vida :).
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,528
21,769
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O "Amigos Improváveis" é um dos meus filmes favoritos, já o indiquei varias vezes e toda a gente fica a adorar, além de que é baseado em factos reais o que o torna ainda mais extraordinário.
A versão americana é uma copia muito fraquinha em comparação com o original, como tudo na vida :).
Sabes que isso surpreendeu-me.
Em primeiro lugar porque o filme é francês e eu não pensei que fosse gostar tanto de um filme em língua não inglesa. Está realmente muito bom, na sua versão original.
E depois porque a versão americana é estrelada por 2 atores relevantes. O Cranston é um dos meus atores favoritos desde que o vi no Malcolm in the Middle e o Hart, embora não lhe ache um piadão, é um ator bem consagrado. Nunca pensei que fosse preferir a versão francesa, mas a verdade é que prefiro.

Mas sem dúvida é um filme que merece figurar nas listas deste tópico.
 
  • Like
  • Love
Reações: Dragon G e Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O "Amigos Improváveis" é um dos meus filmes favoritos, já o indiquei varias vezes e toda a gente fica a adorar, além de que é baseado em factos reais o que o torna ainda mais extraordinário.
A versão americana é uma copia muito fraquinha em comparação com o original, como tudo na vida :).
Sem duvida, claramente um dos meus filmes preferidos. Estou aqui a falar e já estou a pensar em vê-lo logo outra vez 😅
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,101
21,739
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Nos filmes que me fazem rir, há um claro vencedor. É um filme que posso vê-lo pela vigésima vez, ou apanha-lo a meio na televisão, que colo sempre a ver e a rir como se fosse a primeira. O "Amigos Improváveis". É bonito, hilariante, para mim tem tudo o que uma comédia deve ter.

Até me recuso a ver a versão americana com o Bryan Cranston e o Kevin Hart para não perder a aura do filme.

Visualizar anexo 10458

Aqui deixo duas menções honrosas: kudos ao @Daikan por se ter lembrado do "Robin Hood: Heroi em Collants", devo ter visto isso mais de dez vezes quando era miudo e era sempre uma risota; e a segunda menção vai para o "Ases pelos Ares 2".
Também não vi, nem verei, a versão americana. A francesa é demasiado boa que é impossível ser melhor. Aquela dupla tem uma química no ecran fantástica.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,533
3,621
Sabes que isso surpreendeu-me.
Em primeiro lugar porque o filme é francês e eu não pensei que fosse gostar tanto de um filme em língua não inglesa. Está realmente muito bom, na sua versão original.
E depois porque a versão americana é estrelada por 2 atores relevantes. O Cranston é um dos meus atores favoritos desde que o vi no Malcolm in the Middle e o Hart, embora não lhe ache um piadão, é um ator bem consagrado. Nunca pensei que fosse preferir a versão francesa, mas a verdade é que prefiro.

Mas sem dúvida é um filme que merece figurar nas listas deste tópico.
Como dizem os Clã "devia ser como no cinema, a língua inglesa fica sempre bem", excecionalmente neste caso isso não se aplica.
 
  • Like
Reações: Moreira

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
No campo de filmes que me fazem rir...
Prefiro filmes com ação ou com alguma história, pelo que quando vejo uma comédia é mesmo só para descontrair um pouco. Gosto de filmes estúpidos, sem história, que apenas me façam rir...

Adorava os filmes do Leslie Nielsen, Onde é que pára a polícia...
Balas é bolinhos haha
 
  • Like
Reações: Moreira