R
Rm95
Guest
E quantas seleções tem melhor seleccionador que o nosso? Isso faz a diferença. Ir aos oitavos ja será muito bom. Estamos a desperdiçar uma geração.Nao me parece, so vejo 3 sele¢oes superiores...
E quantas seleções tem melhor seleccionador que o nosso? Isso faz a diferença. Ir aos oitavos ja será muito bom. Estamos a desperdiçar uma geração.Nao me parece, so vejo 3 sele¢oes superiores...
Nao sei se o nosso 11 titular é assim tao inferior ao 11 titular do brasil e da França.Óbvio.
Até um Brasil...
Já para não falar em 11 titular/26 convocados superiores aos nossos.
O pessoal que não vá pondo a vaselina de lado que não vai ser preciso nem nada que se pareça...depois acaba-se a fase de grupos (quem sabe) sem uma vitória e é o choque...
É mais fácil ao contrário. Quantos desses achas que entravam num onze da França.Nao sei se o nosso 11 titular é assim tao inferior ao 11 titular do brasil e da França.
Seria um exercício interessante a fazer para debatermos aqui no fórum.
Em relação a opções, sem duvida que a França faria 3 excelentes selecções, tem mais soluções que nós. Em relação ao 11 titular, fariamos onze competitivo ao nivel das melhores selecções do mundo.
Diogo costa
Cancelo
Pepe
Ruben dias
Nuno mendes
Vitinha
Renato sanches
Bruno fernandes
Bernardo Silva
Rafael leão
Diogo jota
E ainda felix, ronaldo, dalot, carmo, raphael guerreiro, otavio, danilo, horta, ruben Neves, matheus nunes, um plantel de muita qualidade .
Seria interessante comparar o 11 titular da franca e do brasil, posição a posição com o de portugal.
Tem o Carmo e o Fabio Cardoso tambem.A situação complexa no onze da selecção é nos centrais, a não ser Pepe e Rúben Dias não há muitos centrais de qualidade, Danilo pode servir de vez em quando a central.
Diogo costaÉ mais fácil ao contrário. Quantos desses achas que entravam num onze da França.
O meu onze combinado neste momento seria:
Maignan
Cancelo - Saliba - ? - Theo
Kanté - Camavinga
Bernardo - Nkunku - Mbappé
Benzema
Ter em conta que Rúben Dias esteve, na minha opinião, a um nível muito abaixo de classe mundial toda a temporada passada e início desta, muito abaixo do que demonstrou em 20/21. Tenho dúvidas no central do lado esquerdo.
Basicamente colocava dois, talvez três jogadores nossos no onze. Não mais.
Em que é que achas que o Leão é superior ao Nkunku, que o ano passado foi considerado o melhor jogador da Bundesliga com 55 contribuições para golo?Diogo costa
Cancelo varane ruben dias mendy
Vitinha Kanté
Bernardo mbappe leao
Benzema
Se o pogba voltar á sua melhor forma, substituia o vitinha por ele.
É a minha opinião. Faremos quase decerteza todos, onzes diferentes.
O rafael leão foi considerado o melhor jogador da série A na época passada, alem de ter sido campeão. E este ano continua num excelente nível. Na minha opinião pode ser o melhor jogador português da próxima decada.Em que é que achas que o Leão é superior ao Nkunku, que o ano passado foi considerado o melhor jogador da Bundesliga com 55 contribuições para golo?
E já agora, em que é que achas que o Varane atual é superior ao Saliba.
Feliz da selecção que pode escolher entre dois dos jogadores com mais técnica e criatividade no futebol mundial das últimas décadas.Deco em vez do rui costa (não defendia... hoje em dia seria triturado) e um lateral direito melhor. O P. Ferreira desaprendeu depois de assinar pelo chelsea, ainda antes da final de Gelsenkirchen. Até perdeu o lugar para o Miguel. Preferia Bosingwa.
Não desvalorizes a selecção de 2004... tinha um conjunto de belos jogadores no banco. Miguel, Fernando Couto, Meira, Petit ( no futebol de hoje em dia chegava mais longe ), Tiago Mendes, Rui Costa, Hugo Viana, Ronaldo, Boa Morte, Nuno Gomes ( que nas fases finais parecia o Batistuta )... e ainda pôs de parte o Baía, o J Costa, o Conceição, o João Pinto e outros.Não vejo outra seleção com tanta qualidade tanto nas primeiras escolhas como no banco. Talvez a França?
Acho que esse 11 não ganharia um único jogo grande contra uma seleção top 10Nao sei se o nosso 11 titular é assim tao inferior ao 11 titular do brasil e da França.
Seria um exercício interessante a fazer para debatermos aqui no fórum.
Em relação a opções, sem duvida que a França faria 3 excelentes selecções, tem mais soluções que nós. Em relação ao 11 titular, fariamos onze competitivo ao nivel das melhores selecções do mundo.
Diogo costa
Cancelo
Pepe
Ruben dias
Nuno mendes
Vitinha
Renato sanches
Bruno fernandes
Bernardo Silva
Rafael leão
Diogo jota
E ainda felix, ronaldo, dalot, carmo, raphael guerreiro, otavio, danilo, horta, ruben Neves, matheus nunes, um plantel de muita qualidade .
Seria interessante comparar o 11 titular da franca e do brasil, posição a posição com o de portugal.
O vitinha e o renato sanches sao muito intensos e fortes taticamente, inclusive o renato sanches tem uma forte dimensão fisica. São 2 jogadores que fazem muitas recuperações de bolas. Nao haveria um trinco declarado, mas tambem existem outras soluções para colocar, como o palhinha, ruben neves, danilo, caso seja necessário.Acho que esse 11 não ganharia um único jogo grande contra uma seleção top 10
Esse meio campo era passado a ferro
Confias no Vitor e no Renato para te ir ganhar um meio campo contra uma França, Brasil ou Alemanha?O vitinha e o renato sanches sao muito intensos e fortes taticamente, inclusive o renato sanches tem uma forte dimensão fisica. São 2 jogadores que fazem muitas recuperações de bolas. Nao haveria um trinco declarado, mas tambem existem outras soluções para colocar, como o palhinha, ruben neves, danilo, caso seja necessário.
Óbvio que temos de jogar sempre com um 6 que idealmente seria o Ruben NevesConfias no Vitor e no Renato para te ir ganhar um meio campo contra uma França, Brasil ou Alemanha?
Contra um Casemiro, Fabinho, Tchouameni, Kante, Kimmich, Goretkza, Gundogan etc etc etc
Alem do bruno fernandes, e do Bernardo silva que e um falso extremo. Seriam 4 na realidade.Confias no Vitor e no Renato para te ir ganhar um meio campo contra uma França, Brasil ou Alemanha?
Contra um Casemiro, Fabinho, Tchouameni, Kante, Kimmich, Goretkza, Gundogan etc etc etc
São de grande nível mas só o Bernardo é de classe mundialAlem do bruno fernandes, e do Bernardo silva que e um falso extremo. Seriam 4 na realidade.
Claro que sim. Nao estou a colocar o geraldes e o daniel Bragança, fetishes da sofia Oliveira sem intensidade nenhuma.
Estou a colocar 4 jogadores de grande nivel no meio campo, completos em todos os aspetos, senao nao jogavam em equipas de top mundial.
Nem a fazer 11 da seleção deixas o odio ao Ronaldo? Algum dia alguem que queria ganhar um mundial vai abdicar do Ronaldo só para fazer a vontade aos Haters?Óbvio que temos de jogar sempre com um 6 que idealmente seria o Ruben Neves
O meu 11 para a seleção seria
Diogo
Cancelo
Pepe
Dias
Raphael
Neves
Vitinha
Bernardo
Bruno
Jota
Leão