Mas achas que o PedroMonteiro vai rejeitar a oportunidade que o Unzué lhe deu?Não trates assim o futuro membro do mes do fórum. Votei PedroMonteiro.
Nem todos estão a nadar em dinheiro como tu oh Froomey.
Última edição:
Mas achas que o PedroMonteiro vai rejeitar a oportunidade que o Unzué lhe deu?Não trates assim o futuro membro do mes do fórum. Votei PedroMonteiro.
Quando fui eu pela primeira vez por acaso fiquei surpreendido com a quantidade de votos.Muito obrigado. Assim não fico a 0![]()
Este forum tem algo contra os foristas que comentam muito no ciclismoQuando fui eu pela primeira vez por acaso fiquei surpreendido com a quantidade de votos.
O problema é que o dragão de prata nunca mais chega.
2º na primeira votação (no meu caso) até não é mau.Este forum tem algo contra os foristas que comentam muito no ciclismo![]()
Já foi nomeado 3x acho, por isso, acho que discordo.Este forum tem algo contra os foristas que comentam muito no ciclismo![]()
Queres que saia?2º na primeira votação (no meu caso) até não é mau.
Por acaso 1/10 dos meus posts devem ser fora destes tópicos.
O PedroMonteiro é que não sai mesmo daqui.
2º na primeira votação (no meu caso) até não é mau.
Por acaso 1/10 dos meus posts devem ser fora destes tópicos.
O PedroMonteiro é que não sai mesmo daqui.
Nomeado eu tambem, vencer e que ja e dificilJá foi nomeado 3x acho, por isso, acho que discordo.
Depende do que entenderes por sair.Queres que saia?
É a 3ª vez? Acho que me esqueci de votar numa ocasião então...desculpa.Já foi nomeado 3x acho, por isso, acho que discordo.
Eu também me esqueci de votar em duas ocasiões em que estiveste nomeado.Nomeado eu tambem, vencer e que ja e dificil
Isso e fatual, o pedromonteiro nao sai dos tópicos ciclismo.
Já fiz uns 10 post fora do ciclismo...Depende do que entenderes por sair.
Se sair for deixares de participar nestes tópicos, sim...
Agora a sério, quem não participa na Silly não merece estar neste Portal.
Acho que é.É a 3ª vez? Acho que me esqueci de votar numa ocasião então...desculpa.
Por acaso lembro-me de um que fizeste acerca da construção do plantel (futebol).Já fiz uns 10 post fora do ciclismo...
E o que achaste ?Por acaso lembro-me de um que fizeste acerca da construção do plantel (futebol).
Ficou-me porque porque não me lembro de te ver a comentar fora daqui.
Nessa altura também não ligava a essas coisas.Acho que é.
A segunda seguida, mas tive uma muito no inicio.
Isso já não me lembro.E o que achaste ?
Da primeira vez que estive nomeado, o @Paulinho McLaren tambem estava nomeado, provavelmente, de forma justa, votaste neleEu também me esqueci de votar em duas ocasiões em que estiveste nomeado.
Ou me esqueci ou foi uma forma de protesto por não terem nomeado logo o Paulinho Maclaren quando chegou ao fórum.
Isso é bom ou mau ?Isso já não me lembro.
Mas pareceu-me escrito pela mesma pessoa que comenta nestes tópicos.
Por acaso acho que votei PedroMonteiro dessa vez.Da primeira vez que estive nomeado, o @Paulinho McLaren tambem estava nomeado, provavelmente, de forma justa, votaste nele![]()
Podia dizer-te que no ciclismo destacas-te mas é porque somos poucos...se fosse mauzinho.Isso é bom ou mau ?