Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
R

Rm95

Guest
Rio ave, brugges, santa clara. Há um padrão e não fica por aqui esta época.
A época ja foi um sucesso para os objetivos pretendidos.
O objetivo esta epoca era ir aos oitavos da champions, valorizar jogadores para vender, venda do diogo costa vai cubrir o buraco, e conseguir ficar acesso direto há champions.
Nao esta a correr mal de todo, parte desses objetivos foram cumpridos.

Queriam outros objetivos? Nao votassem nesta direcção que nao da condições para mais ao treinador, mesmo este cometendo alguns erros fruto de ter que estar sempre a ter que inventar ja que lhe falta soluções. Depois nao admira pepês a jogarem a lateral direito.

R

Rm95

Guest
É so ratos. So aparecem para criticar o treinador quando as coisas correm mal. De resto nunca aparecem por cá.
Mandem o pinto da costa para a conferência. Esse ja nao e cobarde.

• Like
Reações: WaywardPines

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,852
16,782
29
Decisões de merda hoje, mas sempre contigo, quem te deixa com estes planteis e que deveria corar de vergonha
quando te deram planteis como o da epoca passada por exemplo , mostraste o que vales!

• Like
Reações: Flames e Rui

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,504
10,393
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Será momento para ponderar o resto da época e definir ou redefinir objectivos. Embora a luta pelo campeonato seja impreterível, enquanto disso houver possibilidade, há que olhar para as taças com redobrado interesse. E clarificar perspectivas de futuro, a começar pela próxima janela de transferências.

Quanto a mim, Wendell justificaria a titularidade, de momento. O mesmo em relação a Toni Martínez, embora não deposite grandes esperanças nessas alterações. O momento de forma dos jogadores deve ser equacioado, em qualquer dos casos, mesmo que os substitutos se revelem inconsistentes. Julgo que Veron poderá dar mais à equipa, espanta-me o desaparecimento de Grujic. Seria importante reabilitar João Mário, pois é quem melhor resposta deu na lateral direita, excluindo o recuo de Pepê (jogador que, diria, faz falta na sua posição inicial). Sobram problemas para resolver, mas enfim... há que procurar fazer o melhor possível. Jogámos pouco nos Açores.

• Like
Reações: JPA84
R

Rm95

Guest
Corrige-me se estiver enganado, mas não era isso que andavas a fazer no tópico do Eustáquio? 🤔
Mais um jogador sem qualidade para titular do FCP. E apareco sempre la, porque a qualidade dele nao vai mudar. Não ando ao sabor do vento como muitos que andam por ai.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,511
24,409
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ele podia ir falar a conferência certo ?

Quando perde nunca o faz é ?

E depois quando perde é expulso para não ter que falar..

Assim não..

• Like
Reações: Dragon Lonis

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,629
6,953
Passem no tópico do ainda presidente do clube, ele é que é responsável por esta época, não o treinador que mesmo assim faz milagres.
É uma opinião e postura que aceito mas custa-me a compreender. Acho que não existe ninguém imune a critica. Claro que todos estamos conscientes que a SAD é a principal responsável pelo deficiente planeamento mas SC também tem alguma responsabilidade. Desde logo a contratação do David Carmo não me parece que tenha sido algum capricho do PdC, é publico que foi um pedido do SC portanto se o jogador tem saído um flop.........

• Like
Reações: fgomes

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Passem no tópico do ainda presidente do clube, ele é que é responsável por esta época, não o treinador que mesmo assim faz milagres.
Verdade que lhe fodem a equipa todos os anos, mas no final do dia se a equipa nao ganha a culpa é do treinador. Apesar de tudo nao foi o presidente a fazer as substituições por exemplo

• Like
Reações: fgomes