Rio ave, brugges, santa clara. Há um padrão e não fica por aqui esta época.
Podia fazer a antevisão mas com o castigo não podia ir à conferência depois do jogo.não vai à CI? É por estar castigado? Não faz muito sentido já que fez a antevisão… não percebo porque não fala
Pode, pode. Não pode ir à flash, à CI pode.Podia fazer a antevisão mas com o castigo não podia ir à conferência depois do jogo.
A época ja foi um sucesso para os objetivos pretendidos.Rio ave, brugges, santa clara. Há um padrão e não fica por aqui esta época.
Espero estar enganado, mas ainda passamos para 4 ou 5 lugar.Rio ave, brugges, santa clara. Há um padrão e não fica por aqui esta época.
Corrige-me se estiver enganado, mas não era isso que andavas a fazer no tópico do Eustáquio?É so ratos. So aparecem para criticar o treinador quando as coisas correm mal. De resto nunca aparecem por cá.
Mais um jogador sem qualidade para titular do FCP. E apareco sempre la, porque a qualidade dele nao vai mudar. Não ando ao sabor do vento como muitos que andam por ai.Corrige-me se estiver enganado, mas não era isso que andavas a fazer no tópico do Eustáquio?![]()
Bem me parecia.Mais um jogador sem qualidade para titular do FCP. E apareco sempre la, porque a qualidade dele nao vai mudar. Não ando ao sabor do vento como muitos que andam por ai.
Já te disse que ele vai cumprir o contrato.Eu não me acredito muito que continue. Para a próxima época estou curioso com quem vão trazer.
Não, não pode. Pode ir à CI no jogo em que é expulso. Quando cumpre o castigo está impedido de aceder a toda a área técnica, incluindo comparecer na conferência de imprensa.Pode, pode. Não pode ir à flash, à CI pode.
É uma opinião e postura que aceito mas custa-me a compreender. Acho que não existe ninguém imune a critica. Claro que todos estamos conscientes que a SAD é a principal responsável pelo deficiente planeamento mas SC também tem alguma responsabilidade. Desde logo a contratação do David Carmo não me parece que tenha sido algum capricho do PdC, é publico que foi um pedido do SC portanto se o jogador tem saído um flop.........Passem no tópico do ainda presidente do clube, ele é que é responsável por esta época, não o treinador que mesmo assim faz milagres.
Verdade que lhe fodem a equipa todos os anos, mas no final do dia se a equipa nao ganha a culpa é do treinador. Apesar de tudo nao foi o presidente a fazer as substituições por exemploPassem no tópico do ainda presidente do clube, ele é que é responsável por esta época, não o treinador que mesmo assim faz milagres.